REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
C2-06 TECLADO INOPERANTE ''2,5,8,0'' Ressoldei o bga de teclas localizado perto entre o chip e o leitor de cartão de memoria e nada alguem tem alguma ideia de onde encontro um bga compativel ??? ou outras soleçoes pois ja pesquisei no forum e na internet e nada de soluçao desde ja obg..
Última resposta por pericles, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
boa tarde . estou em minha a.t um x1-01 que não liga. já ressoldei na ultra som . fiz ressolda . limpei os contatos da placa e da manta do teclado. observei que a trilha da tecla power esta rompida mas não tenho o manual tecnico desse atc. se alguem puder me ajudar . desde já agradeço . quando coloco o aparelho para carregar ele acende e mostra o sinal de carregado no visor.
Última resposta por marconevl, -
compra
por guilhermefilho- 5 respostas
- 925 visualizações
amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado
Última resposta por guilhermefilho, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
bom dia a todos,estou com um x2-01 aqui que nao faz leitura do chip.ja passei duas versoes diferentes tambem ja foi feito ressolda em toda a placa e principalmente nos cristais de comando.alguem tem alguma informaçao que possa me passar.muito obrigado pela atençao.
Última resposta por Puff Cell, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos estou dessa vez com um Nokia x-1, o mesmo está assim: lcd escuro, dá pra ver os comandos porém sem aquele brilho do lcd, tinha um pouco de oxidação na placa próximo do leitor do sim card, fiz limpeza mas o mesmo continua com o lcd escuro.Há as outras funções estão ok.Havia procurado aqui no fórum algum procedimento sobre ele mas não encontrei, bom se puderem me ajudar desde já agradeço.
Última resposta por An_bahia, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca...
Última resposta por leandrovivo, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
ola galera gostaria se tem o jamper do ci do sim card ele nao reconhece o sim.
Última resposta por TJChagas, -
- 5 respostas
- 983 visualizações
ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco
Última resposta por Anderson G.R, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
>>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais...
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia,estou com n95 8gb q não funciona o microfone ja troquei varios microfones ja fiz limpeza e não resolveu.si alguem ja pegou um com esse poblema e resolveu mim ajude.obs ele ficou assim depois q troquei a carcaca.
Última resposta por a.l_cel, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Bom dia . Preciso de uma imagem de um jump feito no microfone do Nokia X2-01. O mesmo foi arrancado da placa e não tem como ressoldar.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
pessoal estou com um telefone nokia 500 que nao funciona microfone o problema e que nao consegui em nenhum fornecedor sera que alguem sabe alguma adaptaçao quepossa fazer .
Última resposta por leoassistencia, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Bom Dia amigos como posso resolver esse probleminha por favor agradeço.
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
olá,alguem tem guia do fone de ouvido? do nokia c3,pois quando recebe ligaçoes a voz sai muito baixo,mesmo com o volume no maximo.
Última resposta por abeçoado, -
- 5 respostas
- 5,6k visualizações
Olá galera, estou com um c2-01 que não carrega, o conector está 100% fiz o teste com o multímetro e está vindo sinal, mas quando testo a continuidade no conector da bateria não vem sinal, é algum componente responsável pelo sistema de carga, alguém tem alguma solução?
Última resposta por Tony Barros, -
- 5 respostas
- 836 visualizações
oi pessoal estou com um nokia 5310, ele estava desligando mas foi flashado e agora só aparece a tela inicial com o nome nokia e desliga. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
ola galera alguem teria a adapitaçao de um microfone para esse aparelho
Última resposta por Maikon Santos, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia,preciso de solução para um x2-00 que deu entrada na minha loja com lcd branco. já troquei lcd e nada!
Última resposta por marcos portcell, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
estou com um nokia 1616 com problema na lcd, ja troquei duas display, não aparece nada o que devo fazer?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
ola galera!estou com um x2-01 que molhou e nao ligava,mas fiz uma desoxidaçao nele e ele volto a ligar,so que agora ele fica desligando sozinho e eu ja ressoldei e atualizei e mesmo assim continua desligando sozinho.alguem pode me ajudar?
Última resposta por nynho50cent, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
amigos estou com um nokia 2310 q nao carrega,ja troquei o conector de carga fiz limpeza e ressolda e nada.desde ja grato
Última resposta por Biel7l, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
ola amigos do forum sou novato na area ê estou com um c3 que esta assim vc ouve a pessoa ela nao te ouve o resto funciona tudo ate o som funciona !
Última resposta por niltigre,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.