REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
entrou um nokia na assistencia que nao da rede , ja testei varios chip´mexi nas configuraçoes e na da abri ele e tem duas antenas .devo trocar elas?
Última resposta por antonio mm, -
- 0 respostas
- 417 visualizações
tenho um nokia 200 que foi arrancada o conector de sim2 alguém teria o esquema eletrico das trilhas?
Última resposta por Lorenzzon, -
- 1 resposta
- 529 visualizações
muito obrigado deu certo
Última resposta por perfilcelular, -
- 3 respostas
- 630 visualizações
bom dia,eu estou com um n8 que estava pedindo codigo de segurança ae passei a flash nele,agora ele não acende mas,eu não sei qual a seguencia da flash se e os 5 arquivo eu 3,alguem poderia mim ajudar....
Última resposta por CesarChacona, -
ola galera clan gsm estou com nokia x2 06 que foi molhado eu fiz oxidacao mais o aparelho liga e desliga fiz a flecha e deu certo mais nao lendo chip
Última resposta por CesarChacona, -
- 4 respostas
- 880 visualizações
assunt n95 alguem ai sabe mim enforma porque a tecla end nao esta funcionando do n95 ja resoldei desoxidei i nada se alguem ja resolveu mim da uma dica por favor ... obr
Última resposta por Wanderson Amorim, -
alguem pde me informar qual os cristais do leitor do chip do nokia x1 ?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 5 respostas
- 696 visualizações
Olá pessoal. Alguém sabe onde posso comprar a ferramenta de extração da câmera dos celulares nokia, que vai encaixada, em especial o 5130 ou dar alguma dica de como retirar sem a ferramenta?
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
estou c um nókia x2-01 e este o display esta escuro aparece a imagem mas as luzes não acendem o q faço para solucionar este problema se possivel postem procedimentos ficarei agradecido
Última resposta por dirceucell, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
pois bem nunca peguei este modelos com problema assim. td capsula que ponho fica baixo.. alguma solução??!!!
Última resposta por davidsilba, -
- 4 respostas
- 878 visualizações
Bom amigos estou com este aparelhor que o cliente relatou que levou uma querda, sendo que apos isso a imagem do LCD ficou distocida, ja fiz a troca do LCD original e Flex tambem não resolveu, o defeito é semelhantes a alguns x2-00 que tem dos ci quando um da defeito fica com a imagem distocida. mais ja veirifiquei e não encontrei este CI
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
gente alguem tem solução pra o fone do nokia x2-00??? ele esta muito baixo, ja troquei 3 fone e nada melhorou... algeum quer me ajudar??? abraços amigos
Última resposta por Francihilton, -
- 5 respostas
- 995 visualizações
oi amigos do clan meu aparelho nokia n esta aceitando chipe oq fazer? + e tabem como faço para dar um master reset nele?
Última resposta por jlbezerra, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
ola amigos estou com um nokia 110 que foi molhado ,ja fiz limpeza,troquei display ,troquei ledes e nada o display fica escuro nao acende a luz..por favor me ajudem ???????
Última resposta por Bruno Santana, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
amigos estou aqui com um nokia x1 de dois chipa sem sinal o celula do meu cliente caiu e ficou sem sina ok posso fazer pois ja tentei algos jamp ja visto aqui ok mais posso fazer
- 1 resposta
- 452 visualizações
Tenho Um Nokia C3, mas o batão do centro da parte direcional do teclado não fuciona qual ci troca o grande ou pequeno
Última resposta por Humberto Real, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
depois de uma queda ele paro de ler o chip quando abri vi o ci quebrado.. e agora naum tenho outro pra por.. precizu urgente de um jump.. abraços
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
ola amigos estou com um nokia n8 q duas trilhas de leitura di sim card não existem mais o cliente destruio e gostaria de saber c alguem sabe aonde da essas trilha pois não tenho outra placa para tentar achar desde ja agradeço ..
Última resposta por Francisco Lunardi, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato.
Última resposta por Douglas uti, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
exatamente esse perna ae que demonstrei em vermelho com uma seta ah imagem e apenas ilustrativa de outro modelo mais o soket é o mesmo! so tem metade da perninha do soket.. a outra saiu junto com a trilha(a metade que é soldada na placa)... ATC foi molhado com a agua do mar no domingo e o cliente so trouxe hoje(terça feira)
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
olá amigos do Clan. me apareceu um nokia C3-00 pra troca mirofone hoje aqui na minha assisténcia já terirei varios e nunca tinha acontecido. Quebrou a trilha , a bolinha responsavel pela parte do positivo. gostaria de uma forcinha dos amigos, se tem como recuperar o mesmo ou jampear. desde já agradeço a todos.
Última resposta por Humberto Real, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
testado e a campainha funciona... qual concerto ou jump deve ser feito!!??
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Caros, Estou presisando do esquema eletrico desse circuito e se alguem tem uma dica eu estarei grato.
Última resposta por marcos1973, -
to com um nokia x2-00 sem sinal al guem pode me ajudar?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
estou c dificuldade de colocar o display de nókia x1-01 não consigo alinhar os contatos do display c a placa e ao esquentar fico c medo de danificar o display e c o ferro de solda não consigo prender o display o q faço para soldar este display c segurança sem danificar o mesmo desde ja agradeço
Última resposta por Claudio Neto,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.