REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde,esse atc e da vivo chegou para desbloquear + apos fazer o jamper ele nao acendeu os leds,entao retirei o jamper + o atc continuo sem acender.grato
Última resposta por Anderson G.R, -
nokia n97-3
por claudemir- 5 respostas
- 969 visualizações
[h=2]nokia n97-3 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais so vibra[/h]
Última resposta por janilto goncalves, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde amigo clan,etou com um nokia x2-00 que nao aparece imagem no visor so da imagem branca, amigo obsevei que proximo da coneccao do alto falante existem dois cristais um deles estar quebrado e é o primeiro de cima.
Última resposta por Rames Xavier, -
- 5 respostas
- 975 visualizações
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 1600 de um cliente,ele não toca a capainha e nem o fone de chamada,já troquei mas não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
Última resposta por paulo henryck, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
ola galera estou aqui com um nokia 7230 que esta desligando muito ja fiz flash e nada! aguem ai tem ai alguma soluçao?
Última resposta por Eduardocelulares, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?
Última resposta por deyvidson loures, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!
Última resposta por antonio mm, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Galera nao ar sinal de oxiçao o que pode ser que a tecla 9 e 0 nao funciona
Última resposta por Felipe Vendruscolo, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia amigo esse nokia xegou p min sem o bloco que fica contido a antena, tentei alguns jumper aki mais sem sucesso sera que alguem tem algum jumper ai que fique com sinal bom
Última resposta por marciofilho, -
- 5 respostas
- 786 visualizações
estou cm esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada estava acedendo quando chegou e agora nada me ajude por favor
Última resposta por schubertsax, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com esse aparelho q esta descarregando muito rapido,ja troquei bateria,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar???
Última resposta por Sirlan Lopes, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
gostaria de saber qual é o CI responsavel pelo audio do nokia 7020?
Última resposta por guilhermefilho, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 799 visualizações
bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
nokia 5530
por jassuel- 5 respostas
- 1k visualizações
Entrou na minha loja um Nokia 5530 que na o pega a tecla send a verde já troquei 2 touh e nada
Última resposta por Francisco Clodoaldo, -
- 5 respostas
- 991 visualizações
Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?
Última resposta por Biskuy, -
- 5 respostas
- 719 visualizações
Amigos estom com um nokia 110 eu troquei o cristal agora nao carrega e a gamera fica em espera oq posso fazer?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
amigos vcs ja trocaram o mic do 305 !
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 901 visualizações
amigos estou com um c2 06 aqui na loja que caiu na agua,e agora so da lcd branco o mesmo troquei lcd e e flex alguem tem uma ideia? desde ja deixo o meu sinsero agradecimento
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos estou sem esse mic original e precizo fazer uma adaptação.. por algum motivo as imagens do gui de raparo.. não estão abrindo aqui.. acho q metade delas.. alguem sabe da solução e qual mic subistituir?? abraço!
Última resposta por bobjr, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos.
Última resposta por Alecelulares, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia amigos estou com este aparelho que levou uma querda, apos isso ele só mostra carregando e não liga, ja fiz flash, verifiquei a pci esta otima, fiz o procedimento de jumper do GND na tecla power mesmo assim sem solução até o momento até resolda tambem mais sem resultado alguem pode min da uma dica
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço
Última resposta por edvaldoleal, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!!
Última resposta por Divino Alves, -
- 5 respostas
- 637 visualizações
ola boa tarde.... to com um Nokia 5230c que esta aparecendo Cartão Sim não Inserido, alguem tem uma solução ai..?
Última resposta por MundoCellCelulares,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.