REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
amigos estou com um 1680 que nao carrega aparece o nome carregador nao aceito augem ja pegou um assim ja fiz limpeza e resouda
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 732 visualizações
alguem tem uma solucao pro nokia c3 sem imagem??
- 2 respostas
- 955 visualizações
bom dia estou com um nokia c2-06 na minha loja que esta com o sinal osilando gostaria de saber se algum amigo ja consegui o resolver esse problema... desde ja agradeço
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 1 resposta
- 879 visualizações
Olá boa trade!!! Estou com um nokia E72, que quando eu conecto o carregador, liga o aparelho mais não começa o processo de carga. Tanto na porta usb, quanto embaixo no conector de carga, é a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com um nokia RM-692 C2-02,quando preciona a tecla power ele liga fica com a tela branca pisca e apaga, permanece ligado... alguém ja passou por isso e tem soluções ?
Última resposta por Rone07, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Ola amigos bom dia para todos meu nome é elison e estou com um probleminha e é o seguinte nokia 2730 que mostra a seguinte frase carregador não aceito o que eu faço
- 4 respostas
- 620 visualizações
estou com um nokia e5 ja troquei varios displays e continua com a tela chiada (parecendo televisão sem antena).... ele foi molhado a algum tempo atras, fiz varias resoldas e até agora nada de sucesso, se alguem puder me ajudar ficaria grato até
Última resposta por Douglas uti, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos, preciso de dicas de como substituir o microfone do x5-01 nokia, obrigado
Última resposta por Delon Celular, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal. Alguém teria o manual técnico ou foto da placa do Lumia 800 em especial da área de carga?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
ola galera alguem teria a adapitaçao de um microfone para esse aparelho
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
estou com um aparelho desse 7230 aki na minha assistencia que nao liga ja troquei flex, olhei a placa nao tem marca de oxidaçao ou de queda, placa normal... coloquei na fonte nao esta em curto, porem quando cliko no botao power para ligar o aparelho, conectado na fonte nao da consumo(pulso nenhum)!!! alguem ajude-me desde ja agradeço!!!
Última resposta por Roque Cell, -
- 1 resposta
- 501 visualizações
amigos onde fica o cristal do leitor de chip do nokia c2-05
Última resposta por Tony Barros, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, estou com um Nokia 701 que não esta funcionando o touch. Ja botei outro touch nele mas continuou com o mesmo problema, então é na placa. Preciso do manual técnico dele para encontrar os componentes responsáveis pelo touch pois já verifiquei os componentes próximos ao conector do flex do touch e estão tudo certinho, sem solda fria ou quebrados, assim como os terminais do conector. Se alguém tiver alguma dica ou que por gentileza puder postar o manual dele eu agradeceria muito pois revirei por tudo e não achei. Abrigado
Última resposta por Emanuel.Rodrigues, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
amigos estou com esse atc sem iluminaçao no display ja trokei o mesmo e nao resolveu gostaria da ajuda dos amigos do forum
Última resposta por iuryvilaça, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Ola estou com um nokia N8, que não aparece imagem no display o aparelho foi molhado, fiz a limpeza devida, mas não resolveu, testei o display dele em outro celular esta foncionando normal, alguém tem alguma soluçã, creio que seja defeito fisico, controlador, de lcd, na placa, poderiam me ajudar indicar onde fica esse componente na placa...
Última resposta por Tudão, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
ola amigos, boa tarde.... estou com um Nokia C5-03 aqui, que não esta ligando, verifiquei a placa pra ver se tinha oxidação ou cristal quebrado, mais ta tudo belezinha. .. ja fiz limpeza, ressolda, troquei bateria, e nada resolvido, quando clico no botão Power, ele vibra, só que ai não liga, não aparece nada na tela... alguem sabe o que fazer ai..? fico grato
Última resposta por antonio mm, -
- 0 respostas
- 568 visualizações
Salve todos! por um acaso,,,,, alguem já fez adaptação de outro microfone neste ATC? Se já me passa o método por favor!
Última resposta por Cristiano de Oliveira, -
- 4 respostas
- 645 visualizações
boa noite galera estou com um atc nokia e 71 , com um poblema quando ligo ele ele nao sai da tela branca alguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja fiko grato .
Última resposta por cell tec, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
bom dia a todos,estou com um x2-01 aqui que nao faz leitura do chip.ja passei duas versoes diferentes tambem ja foi feito ressolda em toda a placa e principalmente nos cristais de comando.alguem tem alguma informaçao que possa me passar.muito obrigado pela atençao.
Última resposta por Puff Cell, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
olar galera este atc nao esta lendo chip aoguen pode miajudar a encontrar o cristao responsavel pela leitura do chip.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 5 respostas
- 963 visualizações
Amigo to com nokia x1-00 que veio para troca o display fiz a troca mas o atc não acendeu e não da pulso na fonte tipo como o botão power não funcionasse então queria sabe qual componente responsável pelo botão de liga
Última resposta por willanicell, -
- 3 respostas
- 737 visualizações
algum amigo poderia posta para m o procedimento para traca de ci de teclado nokia c3 estou com muita dificuldade para trocar ci
Última resposta por marconevl, -
- 12 respostas
- 5k visualizações
Olá meus amigos bom dia estou com um atc da nokia um 2220s-b, que agente coloca o chip ele não conhece o chip, já fiz um reset e nada continua na mesma tem como vocês me envia alguma dica solução para este problema por favor !
Última resposta por ivancell, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos, peguei esse nokia pra fazer o desbloqueio, mas parece que ja haviam digitado o codigo errado algumas vezes, porque nao dava certo. Entao fui resetar o contador pelo programa "Nokia BB5 Utility', como ja fiz em outros atc's nokia . Porem esse ficou em contact service. Ja rodei flash nele, da mesma versão e versão superior, o procedimento ocorre normal pela UB, sem nenhum erro, porem ele continua em contact service. Ele liga, aparece 'Iniciar sem cartão sim?', eu clico em 'Aceitar' ae ele entra em contact service. Como resolver isso?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 2 respostas
- 778 visualizações
amigos estou com c2-06 aki na minha assistencia q nao fuciona a tecla de chamar ja troquei flex e nao adiantou ressoldei e nada e q mais posso esta fazendo
Última resposta por antonio mm,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.