REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 516 visualizações
caros colegas boa noite,estou com um 2220 que a campainha esta falhando,ja fiz tdo os procedimentos que estao no forum,mais sem sucesso,alguem ja resolveu algum comesse problema,desde ja agradeço pela atençao
Última resposta por guanabara, -
- 1 resposta
- 468 visualizações
boa tarde amigos estou com o nokia fuciona normal mais nao acend o led
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 3 respostas
- 742 visualizações
boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 992 visualizações
ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??
Última resposta por Martchello Silva, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 853 visualizações
Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?
Última resposta por Nailton santos, -
- 1 resposta
- 826 visualizações
Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia pra todos ... estou com um nokia 500 e como e dificio achar o microfone dele .. ja procurei no forum e não achei o jumper dele ..se alguem tiver .. eu agradeço de já obrigado a todos
Última resposta por Tales 3, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
ola amigos peguei um c2-01 que estava com conector do chip quebrado,daew fiz a troca,agora ele le o chip mais nao funciona teclado alguem pode me ajudar fazendo um favor???????
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 716 visualizações
Boa tarde estou com um nokia 6120 com o teclado q nao funciona as teclas *,0 e # ja troquei a placa do teclado ja resoldei sera que alguem pode me dizer se tem algum jumper para fazer ou mesmo algum outro componente que eu possa trocar?
Última resposta por felipe750, -
- 2 respostas
- 683 visualizações
Amigos estou com esse nokia aqui que esta sem conector de bateria e sem as trilhas do mesmo. eu ate achei um caso semelhante o meu aqui no forum mas o esquema de fazer o jumper nao tem, quando eu clico mo link ele abre uma pagina nada ave, alguem poderia me ajudar? obrigado.
Última resposta por jonesteixeira, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
ola amigos do clan !estou com um atc nokia x3-02 que nao esta conhecendo o chip, ja fiz uma desoxidacao em toda a placa troquei o teclado,pois ele é junto com o conector de chipe nao de funcionar o chip ja olhei varios topicos aqui referente a esse tipo de problema mas nao obtive sucesso alguem pode ajudar? gratos atodos !!!
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.
Última resposta por alexandro dias, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
Bom dia, alguem tem esquema de jumper das teclas laterais? Desde ja agradeço
Última resposta por danilocel, -
- 2 respostas
- 957 visualizações
estou com um aparelho nokia x1 sem sinal! alguem pode me ajudar?
Última resposta por forforway, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia amigos do clan estou com um nokia na minha bancada que o cliente veio reclamando de tela branca, mas acabei descobrindo que o problema esta ao inserir o sim card. sem o sim card ele funga normal, mais com o sim ele da tela branca, alguem pode me dar uma luz, des de jà agradeço...
Última resposta por junior_arcoverde, -
- 11 respostas
- 7,9k visualizações
Ola amigos, hoje entrou um nokia c2-06 o problema é o botão que aumenta o volume que fica na lateral do aparelho, voce só consegue diminuir o volume (-) porem aumentar nem sinal da (+). Retirei a chave, e coloquei uma boa que funcionava em outra placa porem sem solução, nao consegui achar o manual service ou alguma dica sobre qual componente é responsavel por esse problema. se algum amigo poder me ajudar ficarei imensamente grato. grande abraco a todos
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Olá. Estou com um X6, cujo qual não está ligando o display. Já testei outro e não funcionou. Alguma dica?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 2 respostas
- 565 visualizações
boa noite,eu estou com nokia n85 que na operadora oi, quando eu faço ligação ele desliga,em outra operadora ele faz ligação normal,já fiz atualização,continua do mesmo jeito,o que possa ser???
Última resposta por guanabara, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
tenho um NoKIA C6-00 que não liga e nem da imagem, alguem sabe o que fazer neste caso?
Última resposta por MundoCellCelulares, -
- 3 respostas
- 697 visualizações
ola a todos,estou com um Nokia e 63 ele molhou,e não da sinal.ja dei banho químico nele, ressoldei,os componentes do sinal e não deu certo se auguem tiver uma solução,desde já agradeço.
Última resposta por Donizete Alves, -
Olá amigos, estou com ATC da marca NOKIA; modelo Asha 201 que não liga. Quando aperto o botão ON/OFF, acende o teclado mais não liga.E o ATC depois de uma queda começou a aparecer este defeito!!!!!!!! Alguma solução agradeço!!!!!!!
Última resposta por Wilson Condori, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
rm-827 aparelho zerado nunca usado mas nao liga, abrir placa perfeita sem oxidaçao, coloquei bateria carregada e nada, da para atualizar? tenho hwk
Última resposta por guilhermefilho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.