REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
estou com um nókia 5230 e este não pega solda no conector de bateria pois ele foi rompido e a parte do estanho ficou grudada no conector e na placa ficou somente a parte preta q não pega solda gostaria de saber se há possibilidade de recuperar este local danificado e se não houver há algum outro método q possa ser feito pois partiu o conector do positivo me ajudem amigos
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 556 visualizações
Nokia 5800 não ativa bluetooh...
Última resposta por andre ben, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
troquei o touch mais de um e mesmo assim nao funciona o que pode ser
Última resposta por andre ben, -
- 1 resposta
- 626 visualizações
boa noite estou, aqui com nokia e7 poren naou estou sabendo desmotar omesmo, peso ajuda se augem tem o video de desmontagem deste aparelho.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 18 respostas
- 11,7k visualizações
Amigos, estou com 3 Asha200 que fica travado. Já fiz uma ressolda na placa , regravação de Software, e não resolve. Após passar a flash ele volta mas assim que começa a utiliza-lo ele trava e quando tira a bateria e recoloca ou para no logo nokia ou tela branca. alguém conhece a solução ?
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 2 respostas
- 839 visualizações
esse aparelho nao da sinal ele chegou na minha assstencia sem sinal abri o aparelho ta um pouco oxidado no flex fiz uma limpeza resoldei a placa verifiquei o conector de sinal nao tem nenhum componente faltando oq eu faço
Última resposta por jefersonjb, -
- 0 respostas
- 747 visualizações
Bom dia pessoal do Clan, to com um problema nesse C5, ele tecla a send sozinho dai fica entrando em comando de voz ap intacto aparentemente, alguem sabe o componente responsavel por essa tecla, power e menu normal!!
Última resposta por douglas multi, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,
Última resposta por gleydson_rocha, -
- 0 respostas
- 454 visualizações
tenho um Nokia E63 que não esta lendo Cartão de memória.... ....alguem tem uma solução para este caso...?
Última resposta por MundoCellCelulares, -
- 5 respostas
- 991 visualizações
Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?
Última resposta por Biskuy, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ola amigos do clan venho neste solicitar de vs.senhoria uma possivel solucao para um problema com um asha 200 que chegou em minha assistencia.ele nao ascende os leds do display,ja fiz varios procedimentos.fiz resolda,troquei o display e nada;alguem tem uma solucao?lembrando que ja fiz uma pesquisa aqui no forum e ainda nao consegui resolver.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 3 respostas
- 761 visualizações
Amigos chegou em minha assistência um Nokia 7020 com a carcaça na parte debaixo derretida onde fica localizado o alto falante e o mesmo esta esquentando muito verifiquei e fiz uma limpeza da PCI só que não encontrei nada de anormal e por isso não estou conseguindo conserta-lo peço a colaboração de todos para me ajudarem. Obrigado
Última resposta por Hugo Cell, -
- 1 resposta
- 581 visualizações
estou com 2 aparelhos aqui com o mesmo problema,eles nao carregam, o carregador esta ok e a bateria tbm porem coloco o carregador e nada,e ja testei o conector, vcs sabem se tem algum componente responsavel por isso ?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
ola amigos estou com um nokia e7 que estava com conector de carga quebrado,fiz a troca mais mesmo assim nao quer carregar alguem pode me ajudar deve ser algum resistor ou ci queimado ???????????
Última resposta por EugenioNegreiros, -
- 3 respostas
- 829 visualizações
Ola amigos Estou com um aparelho Nokia 3120c, onde o mesmo esta com o microfone inativo. Ja ressoldei, fiz limpeza, e nada. Pesquisei em reparos nokia e obtive exito na procura, onde achei um esquema.. Só que na retira do microfone da placa, fica 4 pontos de solda e em torno mais 4 pontos de solda.. Soldei o microfone nos pontos 1 e 4, e um resistor de 1k no ponto 2.. Sem sucesso..
Última resposta por Luís Paulo Teodoro, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Estou com uma Asha 200 não falava fui troca o microfone e rompi uma trilha a do meio tem como recuperar?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
To com este aparelho na bancada, ele segundo o dono apos uma queda fico sem sinal. Paasei uma firmware com a ultima versao, fiz uma ressolda em toda pci duas vezes e ainda sim continua sem sinal. Teriam alguma sugestao de componentes responsaveis, Olhando o PA e os Filtros estao intactos Desde de ja grato.
Última resposta por Leidecell, -
- 1 resposta
- 547 visualizações
olá amigos do clan? sou novo no ramo só estou com a minha loja há 5 meses, confesso que sei fazer algumas coisas, mas queria me aprofundar melhor. alguem poderia me ajudar a ler um esquema elétrico?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 813 visualizações
boa noite galera!!!!! estou com nokia c2-06 aqui na minha assistencia...ele não le chip. já resoldei o cristal....e tambem fiz o jamp...e nada. por favor alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!!
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
amigos do clan estou com este celular x1-00.1,o som dele toca som de chamada de menssagem tudo normal mais quando coloca para despertar o alarme nao sai som ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 2 respostas
- 621 visualizações
Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?
Última resposta por Bebeto Alves, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
meu nome e ernandes o cliente mandou um aparelho nokia 201 ele liga e apaga por conta eu ainda nao tenho box para fleche tem como da um reset e resolver o problema?
Última resposta por aroliveira, -
- 2 respostas
- 787 visualizações
ola amigos boa tarde a todos,estou com um nokia c3 com disply branco verifiquei que falta resistor r2470 proximo ao conector do display,gostaria de saber em qual placa posso encontrar esse resistor ou se tem algum jamper que possa fazer para compesar, agradeço a todos pela ajuda
Última resposta por Sanmyo, -
- 0 respostas
- 604 visualizações
Amigos chegou em minhas assistência esse ATC. cliente falou que só era o cabo flex. Foi feito a troca mas o ATC não liga passei uma flhas o ATC faz aleitura normal da flhas sendo que no final da um error alguém já pegou esse tipo de bronca?
Última resposta por wordcell.kazuza,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.