Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by maykeludi,

estou com um nokia n73 não ta lendo nenhum chip alguem poderia me ajudar????? Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by cellkom,

ola, estou com um nokia 1661, colocando um sim chip nele de qualquer operadora, fica meia hora ligado ele queima o chip, fiz flash, limpeza, resolda e mesmo assim nao obtive susse, alguem poderia me ajudar, pois esgotou minha ideias para tentar solucionar o problema des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, meu atc nao liga, nao há consumo e na fonte ele liga, da um pulso de 0,24 e desliga. alguem pode me ajudar:?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Luis Vasconcelos,

Ola. Peguei este atc com defeito no CI do teclado,isolei bem a camera para que não estragace mas me dei mal,só fica em espera. Se alguem que ja tenha pego um assim e souber oq fazer,por favor poste aqui. Desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Started by mmv_1975,

Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by joemes cerqueira,

Boa tarde nao conseguir entender esse poster do microfone nokia 3120 Tópico Movido Para Local Correto. Por Favor Atualize seu Perfil.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Noatto,

galera estou com um ATC 7020 nokia q foi molhado com leite estava normal mais o dono pediu para mim fazer uma limpeza nas possiveis oxidações e trocar o display pois o msm ficou com uma mancha mais clara na tela.... então eu dei o banho quimico quando troquei o display a luz do msm esta fraca ja coloquei dois displays novos e continua do msm jeito voltei o dele e agora o dele tmb fica escuro fica até mais escuro doq os outros...... alguem ja passou por isso e tem a solução pra mim..... vlw galera.....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2720 onde antes só não pegava sinal,fiz uma ressoldagem lá embaixo no conector da antena e agora não esta mais acendendo as luzes do lcd de dentro mas o de fora sim o que pode ser????

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Renan Amaral,

ola amigos, meu atc nokia 7100 nao liga, o flex e o lcd sao novos...Alguem sabe oque pode ser?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. galera ! estou com um 7020 que da iluminação no display externo e naum da no interno,. ja foram feitos todos os testes ( flex, lcd,limpeza etc) e naum foi resolvido o problema. alguem se habilita?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by telecel.marcio,

Bom dia!!!Estou com um nokia 3710 que ele quando liga aparece a imagem no display normalmente e logo em seguida ele fica branco e não aparece mais nada!Já troquei Flex e LCd Alguém tem alguma dica???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com nokia X3 que ja fiz de tudo (troca de cabo flex, display e atualização) e continua do mesmo jeito, peguei e coloquei uma placa de outro que estava funcionando com o display e cabo flex do que estava com tela branca e funcionou 100%, gostaria de saber se tem alguma solução pra esse aparelho, pois o defeito se encontra na placa do aparelho. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by wwaall,

estou com um 2730 q caio na água já desoxicidei ele voltou a ligar mas esta sem serviço o q devo fazer na placa para voltar o sinal

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by elvane,

oi amigo do foram alguem pode indicar uma placa quer tenha o capasitor que mede 1K para que possa adaptar no microfone do 5310 do nokia adradeço muito...

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. ola amigos prreciso do esquema eletrico da placa lcd (placa do display) do nokia 6111, pois a mesma rompeu a trilha de ligação com terminal do lado direito do botão power , e sem esta trilha não da para fazer a solda de ligação se alguem tiver fico grato com a colaboração . obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by samya menezes,

estou com esse atc que nao ascende o lcd, somente as teclas ,ja troquei o lcd,fiz limpeza,resolda e nada ,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  17. ja´troquei a placa sub e o flex,e até o soft,e nada,como o teclado é conectado direto no processador,se alguem tiver,o troubleshooting, especificamente do teclado eu resolveria rapidamente esse defeito,agradeço a atenção,abraços.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Celio Terceiro,

ei galera to com um 2730 que ele liga a parece o nome nokia depois fica branco e desliga. ja atualizei o s.w na versao 9.41 fiz uma limpeza simples embora ela nao apresentava oxidaçao. alguem ja resolveu ou pegou esse defeito? aguardo resposta

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Galera to com um nokia 2310 ele da insira chip aguem tem alguma solucao

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Deloveyou,

fica como se estivesse com o flip fechado e o lcd fica sem imagem não esta oxidado já troquei fiz sw e nada se alguem já resolvel fico grato !!!!!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 5130 que nao faz ligacao esta sem servico augem tem a solucao para o meu problema de ja agradeso nao tem oxidacao

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde amigos ultimamente vinha pegando nokia 2680 com aquele problema que não se resolve com flash, ele fica desligando apos fazer o ajamp resolver, mais note que todos os aparelhos fica consumindo mais que o normal. alguem ja pecebeu isto

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  24. Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Cleber SmartCell,

Olá GsmCell, Estou iniciando na area de manutenção em celulares, porém o este forum tem sido um grande aliado, mas ainda não estou sabendo muito bem ultiliza-lo, vc poderia me indicar como postar uma pergunta? Me desculpe estar perguntando para vc, pois tenho visto e me beneficiado como muitos de seus posts, e como vc esta online resolvi parar por aqui e te perguntar, aguardo resposta, obrigado

• 1 resposta
    • 713 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.