REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera ja atualizei via UBS pela universal duas vezes e o problema perciste alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos me apareceu um nokia 2220s da claro já desbloqueado. Com oxilação no sinal, sobe e desce o sinal na torre direto. fiz o teste com varios chips de diferentes Operadoras. Já apliquei um Flash e Gravei uma PM nele. Troquei a antena dele . Fiz uma limpeza na Placa e nada. O problema ainda perciste. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
cheguei até fazer uma ressoldagem no local funcionou por uns dias mas,depois ñ leu mais, alguem tem uma dica ,desde já agradeço.; Paz
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um nokia 6700 que as teclas estavão travadas,fiz uma limpeza e então ele ficou bom,só que depois quando efetuei os testes ele não estava lendo o chip...alguen pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw.....
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ele nao liga e eu ja fiz de tudo que vc possa pensar Tópico Movido Para Local Exato.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos chegou aqui na assistencia um 2630 sem tocar, ja tinha colocado varias campainhas e nada, entao troquei o cristal responsavel por ela, e o aparelho num quer ligar mais, ja resoldei varias vezes, troquei pci do teclado, e o pior que num quer aceitar a flash... Alguem teria alguma soluçao? Desde agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
amigos nao entendo 1661 vivo para tim faço flash depois aplico pm faço desbloqueio, e jump dos filtros blz, uns fica bom outros toda vez que faz ligaçao da bateria fraca e desliga, sendo que aconteçe com varios e nao e bateria ate alguns 1208 tambem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou aqui com um 5530, que esta um misterio para abrir a cacaça. Peço a ajuda dos companheiros desde ja ok
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera alguem sabe pra onde as trilhas da campainha vai? Acho que deve ser alguma trilha rompida mas eu nao acho o caminho... Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, tenho aki na bancada, um 3710 que não dá led no flip. Alguém jah pegou algo assim? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
OI galera do fórum, to com um n73 aqui qe a chave de aumentar o volume ñ ta funcionando, aparelho tinha sinais de oxidação, eu desoxidei e ressoldei a placa, continuou não funcionando, tirei a peça e verifiquei com o multiteste vinha sinal em todas as trilhas, coloquei outra chave de um nokia 5200 e também não adiantou, alguém ja pegou algo do tipo?? Obriado desde jah Sandro Alves
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um aparelho 5130 na minha assistencia que quando se coloca qualquer carregador ele dá a seguinte mensagem "carregador não aceito", seja o carregador original ou o genérico. Queria saber se algum amigo já pegou esse defeito e solucionou, se tiver poste alguma dica. Já fiz uma resolda nos componentes próximo ao conector de carga e não tive êxito. Estarei no aguardo. Um abraço!
-
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Alguem teria uma foto do c.i de imagem do nokia 6600 fold, aquele de flip, pois estou em dúvida de sua localização.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um 2300 aqui e ele nao funciona o auricular, ja efetuei a troca do mesmo mas nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um telefone nokia 1661 e ele nao liga oq pode ser Movido para local correto;
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
-
Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser???
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
o aparlho molhou mas ja limpei e ressoldei,ja troquei o display mas nada faz funcionar,alguem pod ajudar
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.