Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Sensey,

Galera ja atualizei via UBS pela universal duas vezes e o problema perciste alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by eletronica real,

Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um nokia 2220s da claro já desbloqueado. Com oxilação no sinal, sobe e desce o sinal na torre direto. fiz o teste com varios chips de diferentes Operadoras. Já apliquei um Flash e Gravei uma PM nele. Troquei a antena dele . Fiz uma limpeza na Placa e nada. O problema ainda perciste. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by SandroAlves,

Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by joel cruz,

cheguei até fazer uma ressoldagem no local funcionou por uns dias mas,depois ñ leu mais, alguem tem uma dica ,desde já agradeço.; Paz

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by danyel,

Bom dia,estou com um nokia 6700 que as teclas estavão travadas,fiz uma limpeza e então ele ficou bom,só que depois quando efetuei os testes ele não estava lendo o chip...alguen pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Noatto,

Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw.....

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by andersomalmeida,

ele nao liga e eu ja fiz de tudo que vc possa pensar Tópico Movido Para Local Exato.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by samya menezes,

estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Kil Connect,

Amigos chegou aqui na assistencia um 2630 sem tocar, ja tinha colocado varias campainhas e nada, entao troquei o cristal responsavel por ela, e o aparelho num quer ligar mais, ja resoldei varias vezes, troquei pci do teclado, e o pior que num quer aceitar a flash... Alguem teria alguma soluçao? Desde agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos nao entendo 1661 vivo para tim faço flash depois aplico pm faço desbloqueio, e jump dos filtros blz, uns fica bom outros toda vez que faz ligaçao da bateria fraca e desliga, sendo que aconteçe com varios e nao e bateria ate alguns 1208 tambem

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros, estou aqui com um 5530, que esta um misterio para abrir a cacaça. Peço a ajuda dos companheiros desde ja ok

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Arcanjooo,

Galera alguem sabe pra onde as trilhas da campainha vai? Acho que deve ser alguma trilha rompida mas eu nao acho o caminho... Obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by uticel,

Amigos, boa tarde, tenho aki na bancada, um 3710 que não dá led no flip. Alguém jah pegou algo assim? Grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  16. Started by SandroAlves,

OI galera do fórum, to com um n73 aqui qe a chave de aumentar o volume ñ ta funcionando, aparelho tinha sinais de oxidação, eu desoxidei e ressoldei a placa, continuou não funcionando, tirei a peça e verifiquei com o multiteste vinha sinal em todas as trilhas, coloquei outra chave de um nokia 5200 e também não adiantou, alguém ja pegou algo do tipo?? Obriado desde jah Sandro Alves

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos estou com um aparelho 5130 na minha assistencia que quando se coloca qualquer carregador ele dá a seguinte mensagem "carregador não aceito", seja o carregador original ou o genérico. Queria saber se algum amigo já pegou esse defeito e solucionou, se tiver poste alguma dica. Já fiz uma resolda nos componentes próximo ao conector de carga e não tive êxito. Estarei no aguardo. Um abraço!

• 15 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by techwell,

ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by ederson123,

Bom dia. Alguem teria uma foto do c.i de imagem do nokia 6600 fold, aquele de flip, pois estou em dúvida de sua localização.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by oficina do celular,

Amigos estou com um 2300 aqui e ele nao funciona o auricular, ja efetuei a troca do mesmo mas nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by andersomalmeida,

estou com um telefone nokia 1661 e ele nao liga oq pode ser Movido para local correto;

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by francico airlion,

amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  23. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser???

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by phzinho,

tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  25. Started by slene,

o aparlho molhou mas ja limpei e ressoldei,ja troquei o display mas nada faz funcionar,alguem pod ajudar

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.