REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um nokia rm-1020 que nao carrega assim que retirei o conector deparei com uma trilha do positivo rompida sera que alguem tem um jumoer para me ajudar
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
, cliente veio com um aparelho LG K10 power , e o mesmo esqueceu o padrão de desbloqueio , para fazer o hard reset , preciso botão Power ,ou existiria algum software pelo PC que faria tal coisa ? O botão Power não funciona , abri o aparelho e parece que um componente se perdeu em uma outra assintencia que abriu o mesmo ,pra trocar a tela anteriormente , gostaria de saber se alguem tem imagem de um jumper a ser feito , ou se é possível efetuar o hard reset do mesmo pelo PC ! Grato desde já pela atenção e companheirismo !
-
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá pessola estou com um nokia 5233 q não funciona microfone,ja tentei adaptar mais não deu certo, se alguem tiver uma dica agradeço.
-
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Olá a todos! Entrou na minha assistência um Microsoft Lumia 640 para trocar a Tela, fiz a troca mas touch não funciona, já troquei outra peça e nada (peça testei em outro aparelho e funcionou normal ), formatei o aparelho também e não funcionou, talvez na queda (tela antiga estava bem quebrada) danificou a placa, mas ela esta inteira e nenhum componente danificado aparentemente, peça um ajuda a vocês, desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
apareceu essa reliquia aqui hoje, o teclado nao funciona e nao consegui encontrar nenhum reparo, se alguem souber me ajude ai, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
pessoal peguei esse atc com prolema de oxidação,fiz a limpeza na ultra-sonic e voltou a ligar mas o teclado não funciona.ressoldei o c.i mas não adiantou e não encontro nenhum c.i compativel sera que os caros colegas teria uma solução em trocalo ou em jamp!
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo. Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste. Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Nao consigo corrigir problema, Tela fica Toda escura, nao abre.e sai do aplicativo. Quem souber a causa ou solucao. Agradeco
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
esse atc chegou aqui para trocar o display e o toush comprei o toush e coloquei um disply original que retirei de outro que eu tinha aqui testei pro cliente ver tudo perfeito no outro dia o cliente volta e diz que o atc de vez enquando se apaga só ai eu fiz atualização nele na (mxkey) como de custume com a mesma versão que já fiz outros só que agora o atc quando aperta o power ele só aparece a bateria com um ponto de interrogação dentro e quando coloca pra carregar ele ele rouba toda a carga da bateria.
-
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
lumia 925 não liga,quando coloco no carregador acende só a bandeira do windows e depois apaga.
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um Nokia 530 Rm-1020 sem imagem no LCD. O display está bom, já foi feito Soft na placa. E limpeza na mesma. O sistema inicia normal e placa vibra, somente não da imagem. O problema está na placa. Alguém poderia me ajudar.?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar? Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada. Obrigado.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!!
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
boa tarde to com um nokia rm-1073 pedindo chave de recuperação da proteção contra restauração de fabrica. se alguem puder me ajudar .
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Se você tentou instalar o whatsapp no seu windows phone e fica com a mensagem "por favor aguarde" por horas, a solução é simplesmente colocar um numero na agenda e salvar. Ao abrir o whatsapp novamente verá que ele funcionará.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
caros colegas, estou com um nokia 630 q aberto o touch funciona, mas fechado o touch n funiona
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Bom dia amigos!!!! Estou com um lumia 640 xl que não carrega de jeito nenhum já fiz troca de conector e nada ....alguém tem algum jamp ou alguma solução??? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Gente entrou na minha assistencia hoje um Nokia 630 para troca dos leitores de chip, pois esta com as trilhas rompida, alguem pode me ajudar a identificar como faço um jumper para leitor de chip do nokia 630
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal! Boa noite! Estou com um problema... Comprei um lumia 520 usado de um cliente, o mesmo estava funcionando tudo normalmente, fora o conector de carga que estava com problema. Fiz a troca do conector e logo que liguei o aparelho novamente (sem o sim card) efetuei a restauração completa do aparelho. Após, coloquei o sim card e o mesmo não encontra rede alguma, zerado de sinal... Já fiz a atualização de 2014, mas nada do sinal voltar... Alguém teria como me ajudar?? Help me!!
- 14 respostas
- 22.7k visualizações
-
estou com um nokia 1100 ki nao funciona a campainha,, ja troquei ,, desoxidei ele e nada alguem sabe como posso concertar ele???????
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lumia 630 em minha assistencia, que esta acusando carregamento lento, ja foi testado o conector e esta ok porem nos polos da bateria chegam só cerca de 1,6V, ja verifique alguns componentes da trilha e ,muitos estão ok Desde ja agradeço se puderem ajudar
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguem tem as trilhas do conector do chip do nokia? os jumpers
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Estou com um Nokia Modelo 520, Tipo RM-915, ele trava todo o touch e os ícones de voltar, windows, e pesquisa não respondem nada, pode ser problema de touch devo trocar, ou pode ser software.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
oi pessoal chegou na assistência um nokia 520 sem som algumnad funciona, auricular alto falantes nada. fiz a troca e continua ruim,ja vi que e placa.Problema e que não acho o manual de serviço deste aparelho para ver na placa o setor responsável pelo problema, alguém poderia me ajudar informando o local certo na placa? desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.