Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

bom dia amigos e amigas tudo bem com vcs? estou com um lumia 520 em mãos com a tilha positivo do conector necessito de um Jumper alguém pode me ajudar por favor agradeço desde já:)

2. chegou um lumia 930 na assistencia que do nada parou de funcionar a camera frontal e o de reconhecer o chip. Não esta com imei bloqueado, não reconhece que o chip foi inserido. E a camera frontal tbem parou, ja testei 2 e nenhuma funcionou. Tem algum jeito de arrumar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by VHCELL,

chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.

4. Started by nandinhoaz,

Nokia 7230 - operadora vivo Procedimento efetudo com sucesso com a ajuda do nobre companheiro Paulo Pessoa!!! Atc desbloqueado!!! Pode encerrar o tópico

• 7 respostas
    • 16.6k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com o lumia 535 com trilha do positivo rompida segue a foto abaixo. Quem sabe um jumper desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by RobsonDias,

Boa tarde, Precisando da ajuda de vcs, pois depois de algumas tentativas de adaptar microfone de 2 fios ou melhor de mp7 ou lg com resistor de 4.7k sem sucesso, decidi tirar um foto e contar com a ajuda de todos, pois não encontrei na area de reparo nokia esse procedimento obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by carlosmagno5555,

bom dia sei q e um aparelho antigo...RM-634 product code 059h8m6 passei uma firmware agora ele so vibra....alguem tem a firmware correta desse code....ou uma dica? tenho hwk e advanced nitro

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  8. Started by eletronica real,

Ola,alguem poderia me ajudar,tenho um nokia 7230 com tela branca?já troquei o flex e o display só na passei ainda na box mas se alguma puder me ajudar o que fazer?muito obrigado

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by Adalberto Almeida,

Boa noite colegas peguei esse aparelho e não liga, na fonte o consumo quando quando aperto o power o consumo fica estacionado em 0,12 o testei o conector de carga também esta com defeito, será que o conector influi?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Bom dia, Estou com um Microsoft Lumia 640 XL aqui na bancada que ao se colocar um CHIP qualquer no slot ele funciona normalmente, mais ao passar algum tempo aleatório (5 min, 8 min, 20 min) ele para de reconhecer o chip colocado. Isso acontece nos dois slots. O CHIP funciona normalmente em outros aparelhos. Não está na Blacklist e ja foi feita analise visual e desoxidação.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Alguém tem o jumper do botão power do Microsoft 532?

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  12. Pessoal estou com um atc nokia 110 aqui na assistência que liga e gera imagem,porém os leds do ldc não acendem. Ficando assim a imagem preta. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  13. Started by cassio,

Entraram 2 n535 para troca de touch e apos feito o serviço ficaram na tela de exclamaçao . Reiniciando direto. Ja tentei completar o processo de hard reset e nao funcionou . Atualizei sem o touch nao funcionou . Obs o touch novo é da mesma versao. Desde ja agradeço a toda ajuda.

14. Started by univox,

bom dia pessoal, estou aqui com um lumia 520 que não funciona o wifi, Não é Software, o problema é físico, precisaria de alguma dica ou mesmo de um manual, pois o disponivel no forum é apenas de desmontagem, alguma colaboração, agradecido. obs: o aparelho não foi molhado, acredito eu que seja por queda, solda trincada etc.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Recebi em minha assistência um atc desses com o conector no lugar porém quebrado um contato, fui fazer a troca só que ao tirar o velho, tava faltando 2 trilhas da placa, já ví uns guias no u2gsm e outros fóruns renomados mas não deu nada! Alguém pode me ajudar com algum esquema?

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  16. Started by claudemir,

esto com um nokia asha 202 carregador nao aceito algum amigo poderia ajuda ja troqei a bateria e o carregado

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Chegou um Nokia Lumia na assistência que o cliente alegou que ele levou pra um técnico e depois que o técnico abriu o celular oarou de dar rede, visualmente não tem nenhuma antena quebrada,já efetuei uma limpeza nos contatos dá carcaça e não voltou, o que posso fazer? Tem alguma foto de qual das antenas é a do 3g? Segue abaixo foto das antenas

18. Recebi aqui em minha bancada um atc do modelo acima citado, que nao aciona o som de chamada, tipo naquela teclinha play nao aciona, nao toca ao receber chamada e nao dá viva voz, parece ser campainha, mas por nao selecionar no menu do atc acei que seria mais possivel ser software, apliquei reset manual, em seguida fleshei, mas continua na mesma! opinioes????

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  19. Started by MBtec,

bom dia. preciso um auxilio em um lumia 730. o mesmo caiu na agua e oxidou o Ci de audio (campainha). as trilhas estao intactas, porem o componente danificou os contatos. existe algum jumper para aplicar ou informações de quais outras placas posso encontrar? agradeço

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  20. Started by helenagsm,

bom dia abençoados estou com Nokia lumia 925 que não inicializa, não carrega mais quando coloco na fonte de alimentação aperto o power ele da 0,1 e trava e quando coloco no notebook ele acende o icone da window e depois fica piscando o mesmo icone se alguem poder ajudar agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by marcioalcantara,

Nokia Lumia 925 RM-892 não liga tenho o 925 quando ligo no computador ele ainda e reconhecido tentei seguir alguns tutoriais no google como recuperar o bootload dele mais nenhum deu certo pois não tenho o arquivo correto do HEX pelo que vi a única forma é com JTAG mais não sei quais equipamento eu preciso pra fazer isso tem como conserta ele sem compra um box ou fazer este JTAG ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. estou com um celular Nokia c2 tipo rm-722 modelo c2-01.5 de um cliente que nao liga colocar pra ligar ele faz todo o processo pra ligar mostra imagem i tudo mas assim que ele mostra a tela inicial ele fica branco e desliga coloco pra ligar de novo e acontece o mesmop ele tunca termina de ligar o que voces acham que e e como fazer esse reparo

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Olímpio Curiango,

Pessoal, boa tarde. Estou com um nokia 435 que não está carregando. Vi uma solução no fórum no Tópico de soluções de problemas, mas a imagem não consta lá. Será que alguém poderia postar a imagem novamente ou me falar solução. Aguardo . Obrigado.

24. Bom dia ! alguém sabe me dizer se a placa de carga deste modelo tem versão ? A letra da minha é a (E), estou colocando (A) não da rede, tenho uma original de outro celular com letra (A) e também não da rede. Alguém teve este problema? 1313120049088.bmp

25. ola Bom Dia amigos estou com um nokia aki na bancada que ao colocar qualquer sim de qualquer operadora ele ao ligar aparece o logo Nokia e em seguida o display fica branco mas ja sem o sim ele liga normau funciona tudo ok, sei q e um aparelho ja ultrapassado, mas agente se depara de vez en quando com uns desses, e gostaria de de pedir uma ajuda aos Amigos , se alguem ja pegou problemas parecido ou igual a esse !

• 0 respostas
    • 7.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.