Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ROBSON B.CUNHA,

amigos por favor me ajudem preciso saber se tem como fazer jumper no nokia 630 ,,pois ele nao ta carregando? se alguem tive que possa me ajudar desde ja meus agradecimentos

2. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um Lumia 925 que vibra mas não liga. Ja dei choque na bateria, ja tentei apertar pwr +} volume - pra ver se instala driver para atualizar, mas nada funcionou. Alguem tem uma dica pra me dar?

3. Galera peço ajuda de vocês, entro um motog g3 aqui na minha assistência, depois de uma queda o atc trincou a tela, foi dado entrada só pra trocar a tela, mais o intrigante e que a campainha fica com ronco sozinha sem mexe em nada no atc, e o sinal de rede não sobe torre ,já consultei imei está tudo ok, já troquei a rom dele, e nada alguém poderia mim dar uma ajuda.. desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  4. Started by wordcell.kazuza,

Amigos hoje pintou aqui so Lumia estou com um Lumia 730 e 630 em modo avião. alguma solução

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. postei essa imagem baseada em outros post aqui para o lumia 530 que nao carrega, estando o conector bom

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou um nokia na minha assistencia que apos queda fica som a tela branca, ja troquei a tela, fiz uma ressolda na placa e continua com o mesmo problema, sera que alguem tem a soluçao para este problema que possa me ajudar.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by maurojr38,

Olá galera estou com um nokia 630 aqui na loja que não sai som no Áudio auricular (campainha) e nem no Auto Falante, ja fiz a troca das peças e já apliquei o software sei que é problema de hardware qual componente que terá que efetuar a troca?

8. olá amigos preciso de ajuda de vocês , fiz a troca de um conector de carga do microsoft 435 tudo sair como esperado, realizamos o cheklist na saida do atc da assistência, e tudo funcionando perfeitamente, depois de 4 dias o atc não tocava nenhum tipo de som o som auricular funcionar normal mais a campainha ,e outros som como mp3,alarme não funcionar, ja fiz atualização e nada, já coloquei 3 campainha novas e nada fiz limpeza com álcool isopropílico, e nada, alguém poderia mim ajudar?

9. Neste Topico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos "NOKIA" Mensagens fora desses padroes seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com nokia lumia 720 que chegou aqui mostrando carregando sozinho, troquei o flex do conector de carga e ficou do mesmo jeito,porem fiz o teste sem esse flex de carga e continuou na mesma,porem não tem sinal de oxidação e mesmo assim efetuai a desoxidacao e porem sem sucesso,alguma solucao para esse defeito amigos,desde ja grato a todos!

11. Started by dkrevol,

Pessoal entrou um Nokia 925 que não liga so fica com a tela preta, a unica coisa que vim que liga e o logotipo da microsoft , pensei em fazer o software so que não reconhece no pc. alguém jah passou por esse problema ?

12. Started by vinicius.santos1998,

Alguem tem o manual Técnico, do Nokia Lumia 620 ??

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by hebert 88,

bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by anderson01,

boa tarde estou com um nokia c2-01.5 rm-722 ele esta com senha e queria saber o procedimento e qual cabo usar tenho a hwk desde ja eu agradeço obrigado a todos e um otimo dia

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  16. Started by zlattan lucas,

Ele Procura A Rede E Não Encontra Nada E Quando Atualizo Para Aparecer Mais Redes, So Aparece Adicionar Nova Rede, Ja Resetei E O Problema Ainda Continua. Ajuda Ae Galera!!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by LEAL TEC,

estou com celular Nokia 520 não funciona campainha,alto falante e microfone fiz reset,ressolda conector USB ,testei com multímetro malha que fica na campainha e retirei conector Jack do fone de ouvido não obtive sucesso,coloquei fone de ouvido para ver se tem algum áudio mais nada que faço agora?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by wanderley félix,

ola boa noite! estou com lumia 730 que nao carrega, entrada de carregador esta ok, gostaria de saber se alguem ja resolveu este problema? se alguem tiver o esquema eletrico fico grato

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um RM1067 Lumia 640 XL que não está carregando e nem é reconhecido pelo computador, reparei que o conector dele estava normal, mas mesmo assim fiz a troca, e não obtive resultado. Alguém teria alguma sugestão? Obrigado!

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  20. nokia não liga identifiquei um componente esquentando na placa alguem que tenho uma solução ou manual tecnico por favor segue a foto abaixo com componente que esquenta

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by v&gcell,

Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.

• 3 respostas
    • 896 visualizações
  22. Started by douglasfeitoria,

Boa tarde,estou com um nokia RM-975 e nao ta funcionando touch,ja troquei painel fiz desoxidaçao e ainda nao resolveu.Alguem sabe me dizer onde fica os componentes de touch?. obrigado, aguardo resposta

• 0 respostas
    • 7.5k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

lumiz 435 ele reconhece sim tanto no slot 1 quanto no slot 2 mas ele nao da sinal de torre, ele nao esta na black list. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Marlon Moraes,

Alguém tem o esquema elétrico do nokia n8

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Boa tarde pessoal , poderiam me dizer se consigo desbloquear esse aparelho para que funcione chip do Brasil ? Ele está em português , mas n aceita chip.....aguardo respostas ...obrigado !

• 3 respostas
    • 642 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.