REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Oi boa Tarde, chegou aqui na assistência um lumia 520 que esta sem áudio. Nao funciona a campainha nem o auto falante nem o microfone ja foi feito ATSW mais não adiantou alguém tem alguma ideia?
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
ola boa tarde estou com lumia 530 dual que não esta ligando com chip, sem o chip liga normal alguém já pegou algum aparelho assim sabe como me ajudar? já fiz atualização de software e nada.
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
Boa noite, nokia lumia 710 conecta o carregador, faz o barulho que foi conectado, aparece no nível de bateria que está carregando porém não carrega, já foi trocado carregador, conector de carga e bateria.
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
Boa tarde. Alguém sabe me dizer se existe uma maneira de retirar codigo de segurança de um Nokia N8 (RM-596) sem ser por box, interfaces ? desde já obrigado
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa noite, Iniciando por aqui pelo forum. Estou um meu Nokia 630, aranquei o microfone dele meio que sem querer, e com isso corrompeu a trilhas da placa do microfone. Quero fazer um jumper, para colocar um microfone novo, alguém tem o esquema eletrico ou a placa ja mapeada para me informar o local ou como fazer? Att.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Caros colegas , tô com um nokia 620 que nao desativa modo avião.
-
- 1 resposta
- 7.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 520 que so da chamada abandonada, ja atualizei com a ATF, ja resetei, ja fiz a configuração do 2G. e nada resolve, ja verifiquei a placa, ja resoldei, alguem ai tem alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 8k visualizações
-
-
Olá Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar estou com um Nokia lumia 520 que não localiza nenhum sinal de wi fi, também não navega no 3g gostaria de saber se alguém pode me ajudar
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
bom dia amigos ! estou com um lumia 530 aqui na minha loja ele reconhece o chip pois nas configuraçoes aparece o nome da operadora mais não sobe sinal alguma dica de jumper ?
-
- 8 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar estou com um nokia asha 200 que nao funciona alto falante ja atualizei,ressoldei ,coloquei 05 alto falante e nada ,o restante funciona tudo certinho ????????
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
alguem tem esquema eletrico nokia 520
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
amigos estou com um 530, que ja troquei 4 touch de vendedores diferentes, e ele sempe ta umas travadasm tipo, vc tira do bolso e vai desbloquear, dai tem que passar o dedo umas 5x até ele reconhecer e desbloquear, quando o cliente esta usando o teclado dai ele faz a mesma coisa em que apertar umas 5x o menos pra reconhecerm alguem ja resolveu isto?
-
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
-
Tenho um nokia C2-05 da vivo, e queria saber como faço para usar um chip da claro nele.
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lumia 630 aqui na loja que nao quer carregar, já tentei trocar alguns conectores e nao resolveu. Estou achando que pode ser algum componente. Se alguém puder me ajudar neste caso fico grato. Segue foto dos componentes possiveis
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia 520.2 que esta com o modo avião ativado, e não deixa eu desativar, ja fiz hard reset e nada o que fazer?
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Estou com celular Nokia Lumia 630 RM-979 dual chips: econhece chips, mas não pega sinal.Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar estou precisando do esquema eletrico Nokia Lumia 800
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos meu nokia 720 estava travado fiz a reinstalaçao so SO ao concluir continua travado onde tem a tela vamos começar aprece em baixo emergencia e proximo mas nao avança a tela esta boa , ja fiz a reinstalaçao tres vezes e nada alguem ja viu isto o sistema e o win 8.1, obrigado a todos.
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
Estou com um Lumia 830 que não sai do modo avião. Alguem tem alguma coisa a respeito
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso de ajuda com alguns nokia asha 501, eles estão com um problema que quando eu ligo o Wifi o celular aparece uma tela branca e só volta a ligar se passar uma software nova. Já tentei passar algumas softwares mas o problema persiste. Tenho a box ATF e mesmo nela o problema persiste.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um nókia 202 e este as teclas 789#*0 não funcionam ja fiz limpeza e ressoldei o ci e nada o q posso tentar fazer
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.