SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos, remova esse componente, em ultimo caso se n de certp faça a substituição, mais a remoção é mais certa! Peço ao Sr. Que atualize seu Perfil
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Como que eu recupero esse atc, eu tenho a jaf box...
Última resposta por pedro sergio, -
6120c reboot
por uticel- 1 resposta
- 716 visualizações
Boa tarde amigos, to aki na bancada com um 6120c, que fica dando reboot, inicia na tela nokia e depois reinicia, por umas 3x e desliga, já fiz reinstalação, e passei tb um arquivo ENO. e nada, alguém já viu igual??
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde galera, Eu preciso se for posivel a configurações da internet (tim) do 6131 para eu fazer manualmente,pois nao tenho o cabo pra fazer o soft e a tim ñ tem a configuração dele.Aguardo informações.
Última resposta por Mayco gsm, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx SL_DATA Corrupted Process aborted "
Última resposta por André Gomes, -
amigos tenho um 6210 e ele nao funciona mais o gps pois ele vem so com 6 meses de gratis tem como estalar outro que funciona nele?? ou uma atualizaçao pra funcionar ??
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 742 visualizações
nao carrega ja procurei no forum alguma soluçao nao achei caso alguem tenha min ajude
Última resposta por André Gomes, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
olá companheiros de luta , tenho um nokia 6600 pedindo codigo de segurança gostaria de saber o q posso fazer tenho mx e hwk ,mais infelismente não tenho cabo f bus deste modelo .. agradeço ajuda ....
Última resposta por Sanmyo, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
Amigos esto com um nokia 6600F que na hora de fazer a flash só da erro o mesmo chego na minha bancada com o seguinte problema ligava depois de uns 40 segundos o mesmo congelava posta a foto do erro para que os amigos possa ajuda melhor fico grato desde já erro com o cabo Fbus erro com o cabo USB
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola pessoal alguem ja conseguiu fazer a leitura do 6600f rm-325 com o kit de cabo universal???
Última resposta por douglasrr900, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??
Última resposta por tual, -
- 6 respostas
- 923 visualizações
Boa tarde! Estou com um 6680 rm-36 que tinha de passar para portugues, porém a versão mais alta que encontrei e as demais não deram certo, ele trava no nokia. Não sei em que versão ele estava. Se alguém puder ajudar agradeço!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
alguem poderia me ajudar, preciso arquivo flash nokia 6700 em portugues ( hwk , mxkey ) grato...
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos nao estou consseguindo aplicar a flash no nokia 6700s alguem tem o passo a passo possuo a Micro HWK e a MX BOX se alguem me ajudar deixo meus agradecimentos desde ja bom trabalho a todos e fiquem com DEUS.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s? Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal. Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX. Desde já agradeço!
Última resposta por PLKCell, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
boa tarde,passei uma flash no 7020 porque ele tava com camera em espera agora ele nao liga mais,da só uma vibrada e fica só nisso mesmo eu passei a ultima versao 8.14 alguem ja pegou algum assim?
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
amigos to com este aparelho para tirar codigo de segurança, tenho a hwk fiz flash normal via usb mas ele vem pedindo codigo ainda marquei aquelas opçoes todas mas nao acha o aparelho so acha para flesh. lembrando que e codigo de segurança
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
vi uns topicos relacionados a isso mas nao conseguir resolver ainda, tenho hwk, o aparelho faz flash mas quando ligo continua pedindo codigo, vo nas opçoes de tirar so da erro
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
intao boa tarde ae galera to com um 7020 rm497 to com dois alias eu fiz primeiro uma flash leu normal na segunda a bateria solto pq to usando otra o cliente n dexo a dele e eu to sem ela no momento heheh alguem sabe me dizer ql e do erro ! ah o atc entrou com a tela branca e agr so vibra !
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 7 respostas
- 793 visualizações
De todos os aparelhos que faço manutenção, pra mim esse é o que acho mais complicado em resolver o problema de envio do número que está ligando, sei que é em chamadas mas não consigo resolver esse problema aqui
- 3 respostas
- 769 visualizações
pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
boas pessoal. tenho aqui na mao o nokia 7100 da minha irma que andava lento tinha por volta de 2500 sms. apagei tudo. mas mesmo assim continua lento e as vezes até bloqueia. estava a pensar se voltando a instalar o firmware se resolvia alguma coisa. e ja agora. andei aqui no forum a procura mas nao encontrei o procedimento para desbloquear nokia 1100 com ufs + hwk.
Última resposta por andre25, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
amigos o desbloqueio do 7100 da para fazer pela hwk se de qual a versao de sotfware q devo usa
Última resposta por access_celular,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.