SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Alguem teria a full pm nokia para posta aqui no forum.credo
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Ja percebi que alguns 7100s fica com a câmera em espera apos flash pm, depois de muitas tentativas resolvi alguns com essa pm modificada abaixo, e seguindo minuciosamente esse passos na hwk anexados. pm +reparo.rar
Última resposta por andrecell4949, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultra…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.
Última resposta por peacell, -
estou com um 7230 1-c da claro para desbloqueio eu tenho a hti ativada para sl3 mas ñ sei como fazer esse desbloqueio alguem pode me ajudar na passo a passo desse desbloqueio?
Última resposta por forforway, -
- 12 respostas
- 10k visualizações
Boa tarde galera, estou aqui com um nokia 7230 com código de segurança, possuo a universal box e a ufs e o cabo do 7230, só que eles sempre terminam em erro, na uni ele dá phone powered mas na linha seguinte dá terminated with error e na ufs nem conecta, alguem ja fez esse aparelho?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem sabe como resolver o problema do 7230 que nao ativa bluetooth.
Última resposta por PLKCell, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
amigos me ajudem...estou com um nokia 7230 em minha loja que esta reiniciando na tela inicial ja passei flash ja desoxidei troquei flat e nada o que devo fazer??????me ajudem...desde ljá agradeço
Última resposta por PLKCell, -
- 1 resposta
- 7,2k visualizações
ola, alguem sabe sobre esse desbloqueio, qual equipamento que faz? ou só por subsideo mesmo..., obrigado
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 747 visualizações
Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.
Última resposta por williamwem2305, -
7373
por katia ribeiro- 5 respostas
- 1,5k visualizações
boa noite galera alguém sabe o codigo de reset do nokia 7373 .
Última resposta por André Gomes, -
7373 bluetooth
por uticel- 3 respostas
- 842 visualizações
Amigos boa noite, estou aki com um 7373 que naum funciona Bluetooth jah efetuei software pela UFS mas não resolveu, se alguém souber algo!!
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
amigos quero saber se alguem tem como me falar qual a ordem correta dos arquivos !!! pra passar uma flesh.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
amigos acabei de receber minha atf turbo flash queria pedir uma ajuda ao usuário da mesma estou com uma duvida so estalei o software dela e notei duas coisas o led azul dela e o verde estão acesos isso e normal e na primeira porta rj45 o lede laranja de um lado só fica acesso isso seria defeito e queria saber qual melhor ativação pra compra pra ela obrigado pela atenção de todos os lugares marcado de vermelho estão acessos isso e normal ?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 5,5k visualizações
ola amigos estou tentando fazer flash lumia 520, mas ta aparecedo esse erro descrito no titulo do post. aparece mais em baixo mensagem tb ERROR: Flashing Failed! que poderia ser? vi aqui que drives estao estalado. mando anexo foto . 113907.bmp se so reforçando minha box atf nitro comprei ela agora nao estou familiarizado com erros kkk
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 9 respostas
- 7,5k visualizações
advancebox turbo flasher não acessa internet formatei meu computador fui reinstalar o programa ele não entra na internet https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/045/full/001.png https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/050/full/002.png quando click em LOGIN TO YOUR ATF NETWORK ACOOUNT da erro e aparece INVALID RESPONSE
Última resposta por marcioalcantara, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, boa noite a todos ! Quero saber quanto custa em média uma box dessa no mercado ( tipo o cell master ), e quais são suas principais características...
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
chegou em minha loja um asha 305 com a seguinte reclamação " ele nao carrega ". ao verificar o aparelho constatei que ele nao liga. vc coloca o carregador ele reconhece o carregador logo em seguida nao carrega mais. com a bateria cheia ele liga , aparece a tela escura e desliga. ja fiz banho quimico e nada. ja yentei fazer uma atualização e nada... alguem pode me ajudar?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde. Entrou em minha assistencia um noki n8 com codgio de segurança. A unica forma encontrada foi atualizar o aparelho. joguei a versão mais alta e o aparelho não ligou mais. Eu tenho no momento somente a mt-box. Alguem poderia me dar alguma luz??? Eu tenho duvida talves quanto a sequancia dos arquivos. MCU - RM-596_025.008_79.92_prd.core.fpsx PPM - RM-596_025.008_31.01_NAM_79.92_prd.rofs2.fpsx CONTENT - RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01.uda.fpsx ADSP - RM-596 28\2\RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01_prd.rofs3.fpsx desde ja agradeço!!!
Última resposta por Washington Brito, -
ajuda 5200
por compcell- 2 respostas
- 1,1k visualizações
bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem
Última resposta por Ghost Rider™, -
Boa tarde, to aqui pedindo ajuda de vocês, porque eu achei um nokia c2-00 no shopping só que ele ta com o código de segurança e gostaria de saber se tinha como vocês me ajuda a tira esse código de segurança... Obrigado..
Última resposta por Sanmyo, -
- 7 respostas
- 955 visualizações
Estou com um nokia C2 02 e ao ligar ele acende a tela e de pronto já desliga, um amigo falou que é só atualizar mais baixei a suite do nokia so que ele não reconhece pelo cabo usb, e eu nunca fiz actualização teria algum amigo que poderia me ajudar com um tutorial passo-a- passo , eu não tenho a menor ideia do que fazer me ajude por favor. E se caso tenha arquivos para baixar por favor postar link em que poderia baixar.
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 29 respostas
- 4,6k visualizações
Pessoal estou com um 5310 que ja passei varias flash a versão dele é a 10.10 entao nao encontrei uma maior que essa... então ele acende e apaga.. alguem teria alguma solução? Abraços!
Última resposta por infohelp, -
- 3 respostas
- 974 visualizações
bom dia galera tou com um 5800 que vibra mas n liga, ficou assim depois de uma atualização vir aqui no forum que tem uma flash que resolver este problema, ja baxei varias daki do forum mas n resolveu, alguem poderia me ajuda.
Última resposta por Wellington Maciel™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.