SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Bom dia. Alguém teria por favor o arquivo pm full do nokia 5310b rm-304? passei uma flash nele mas agora está em contact service mas todas as pm que joguei nenhuma deu certo. Estou utilizando N-box com módulo hwk.
Última resposta por ederson123, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Por Favor Postar nesse Tópico apenas Backup EMMC com todas as partições "user area,Boot1,Boot2" "Qualquer assunto que não tiver dentro dos objetivos do tópico serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso. ." OBS: Apenas arquivo de backup extraido através da conexão direta. EMMC "CLANGSM Sempre na Frente"
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 14 respostas
- 5,5k visualizações
Neste tópico postar somente Arquivos de boot ou SDC-IMAGE ATF-JTAG Informe modelo Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
Última resposta por Bruno Santana, -
- 12 respostas
- 6,8k visualizações
Somente postar Arquivos de Flash para NOKIA CDMA ou TDMA. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
Última resposta por PLKCell, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 6,1k visualizações
Neste tópico postar somente Arquivos de Full Flashes Nokia GSM Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
Última resposta por Assistencell, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Segue arquivos erase para bb5, corrige varaias falha de sw nos bb5 mais uma dica sempre antes de usalo faça um backup de pm 308 e de imei, pois ele zera tudo Editado e anexo postado.... BB5Erase.rar
Última resposta por juninho celular, -
Arquivos Flash Samsung GSM para HWK
por Visitante- 0 respostas
- 8k visualizações
-
- 3 respostas
- 8k visualizações
Solução para câmera em espera após pm,desbloqueio ou algum reparo. Dynamic Camera Configuration / CAMERA ON STANDBY PATCH Configuração dinâmica da camera / Path pra camera em espera Os arquivos de reparo de camera podem ser copiados de aparelhos funcionando normal via MxKey seguindo-se os seguintes passos: 1. Abra o mobileEx 2. Conecte a INTERFACE 3. Carregue o modulo NOKIA 4. Clique em SERVICE 5. Clique em PHONE TEST 6. Clique em CAMERA 7. Clique em MANUAL CHECK BOX 8. Clique em READ FROM PHONE Código: segue alguns conhecidos: 1680c 2330c 2600 2630 2700c 5000 5130c 5220 5310c 5730 7210c 7…
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos do clan estou com esse atc aqui, o mesmo caiu na agua e so fica com os leds do teclado aceso e não liga de forma alguma, ja fiz desocidação, ressolda e nada; testei no motímetro e não estar em cosumo, so não passei flash pois so tenho a hwk para os nokias, aqual não suporta esse modelo. Pesso ajuda dos amigos pra resolvermos o problema!! Aguardo...
Última resposta por Dyogo Santos, -
- 6 respostas
- 682 visualizações
ola amigos estou com um nokia asha 200 so liga e fica em contact servece ,ja ressoldei,atualizei o sw e nada deve ser algum coponente so que nao sei qual seria ...alguem pode me ajudar ?????
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 0 respostas
- 852 visualizações
Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???
Última resposta por luizmonavie, -
asha 201
por candeiascell- 3 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia amigos to aqui na minha assistencia com um asha 201 q quando eu ligo ele fica com a tela branca e fica travado se algum puder me ajudar eu agradeço.
Última resposta por Paulo Oliveira, -
asha 201
por candeiascell- 3 respostas
- 1,2k visualizações
nokia 201 liga trava e tela fica branca.
Última resposta por Wendell Nogueira, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
ferramentas: cabo usb twister/hwk procedimento: asha 202 aberto twister selecione dct4/select rm-725 carregar firmware / select usb Clique escrever flash / wait FEITO
Última resposta por MateusCorradi, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Apos passar uma pm no nokia 202 pela hwk ele so fica agora em contact service ja apliquei varias flash e nada mesmo jeito alguma soluçao, ate um capacitor tirei perto do cobector da bateria mas nada mesmo jeito ainda
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço.
Última resposta por joalison, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Estou com um Asha 205 em Contact Service. Já procurei em vários fóruns e não encontrei solução. Encontrei o esquema pinout pro cabo q já está ok. Mas não encontrei firmware. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
alguém sabe algum reparo, ou solução desse problema, não tem oxidação nem nada quebrado.
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 0 respostas
- 867 visualizações
Olá, estou com um problema em um Asha 205, estava com codigo de segurança, então soldei os fios de um cabo usb. Mas o mesmo só chega a 12% da erase e não sai disso. Uso Micro Ufs. Se alguém no fórum tiver alguma dica ou ate mesmo alguma solução com software de terceiros fico agradecido.
Última resposta por infortelbrasil, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Estou com um Nokia Asha 302 que quando entra em jogos a tela se desliga, da umas piscadas e se apaga. Aparentemente parece que o aparelho se desligou mas é só apertar qualquer tecla que as luzes liga e esta na tela inicial normal. O aparelho não esta se desligando, ele somente apaga as luzes na hora de entrar em jogos e depois fica com a tela toda branca e volta a tela normal, como se tivesse feito somente um respring. O estranho é que é somente em jogos que isso acontece, o resto funciona tudo normal. Já atualizei o aparelho varias vezes, com flashes diferentes: Claro, Vivo, TIM, OI. Notei que em algumas flashes como a da Claro quando entra em jogos aparece todos os jogo…
Última resposta por henriquepetropolis, -
- 4 respostas
- 941 visualizações
bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.
- 1 resposta
- 2k visualizações
chegou aqui na minha assistencia esse atc zerado que quando envia algo pra ele ele da memoria insuficiente ja testei com sd de 2 gb e de 8 gb ja fiz atualização e continua da mesma forma ja olhei na configuração e não tem nem uma opção para ir direto pro sd alguem pode me ajudar?
Última resposta por Aguenam, -
- 2 respostas
- 810 visualizações
Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....
Última resposta por dynho, -
- 4 respostas
- 873 visualizações
Amigos do forum hoje venho um aparelho nokia Asha 311 que o mesmo , ao fazer ligação o aparelho trava e desliga, para ele ligar novamente, é necessario tirar a bateria e colocar de novo , pois quando o mesmo delisga sozinho , apertando a power para ligar de novo ele nao liga . Só retirando a bateria e colocando de novo. Algum amigo ja pegou um defeito desse jeito. Aguardo respostas obrigado. PS: Já fiz a atualização no aparelho.
Última resposta por matheustroxx,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.