SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde, esse aparelho estava com problema e não ligava, fiz uma boa ressolda e ele ligou. Porém o cliente não lembra a senha de usuário dele. Não possuo box, baixei o firmware pelo Nokia care suite e quando vou passar a flash pelo programa o computador não reconhece o aparelho! Coloco o usb e ele começa a carregar, o procedimento de tirar a bateria colocar de novo e apertar o botão de power por 1s não resolve também. No programa Phoenix não tem o RM-972. Alguém ja conseguiu resolver esse problema? Só falta a parte do usb mesmo e o pc reconhecer o aparelho para poder aplicar a flash.
Última resposta por MicroSoldagem, -
To precisando da flash do nokia 501 para o nokia care suite !
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde amigos, peguei um nokia 501 para atualizar porque não funciona o wi-fi antes de abrir quiz atualizar primeiro para tirar a possível chance de ser o mesmo, mas ao tentar atualizar o mesmo morreu ja tentei varias flash e nada( ja marquei opção dead usb e nada) segue a foto das flash que passei, aguardo ajuda de todos. lembrando que o mesmo funcionava tudo menos o wifi.
Última resposta por mazala, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
fiz a flash na mx key para tirar cod do teclado e o atc liga aparece o nome nokia ai fica display branco e apaga coloquei os arquivos (mcu-rofs e imagem na ordem
Última resposta por Pablo Morais, -
- 10 respostas
- 15,2k visualizações
Apareceu aqui um Asha 501.2, RM-951 c/ código de segurança. Tentei flas pela HWK mas deu erro no MCU... Utilizei uma firmware que baixei do navifirm seguindo o código do produto... Alguém consegui resetar este aparelho?
Última resposta por gabrieltexeira, -
- 3 respostas
- 906 visualizações
Olá boa noite, estou com uma Asha 503 que reiniciou e voltou sem grande parte dos apps inclusive o discador para um possível reset, ja tentei todos os programas da Nokia para restaurar todos falam que o modelo não é compatível, atualizar do próprio aparelho também não da, pois o aparelho não entra nas configurações. Alguma soluçao?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 19 respostas
- 4k visualizações
estou com este aparelho que nao veio com idioma portugues, queria atualizar ele com a atf mas nao sei a ordem dos arquivos e qual versao teria esse pacote
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 7,8k visualizações
quem ai tem o procedimento de aplica a flash desse nokia asha 503 Tenho hwk, mx-box, Cyclone, BB5 Easy best
Última resposta por kingcell499, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia a todos estou com um asha rm-799 aqui na loja pra fazer atualização .ele ao apertar o power ele acende mas assim que aparese as mãos da nokia ele se desliga .resumindo teria que dar uma flesh ja tenho os arquivos so não consigo aplicala pois não reconhese a usb ja ferifiquei o conector e placa não tem nada oxidado .obs tenho .mt box ,n-box, e mxkey .alguem poderia me ajudar por favor ?obs ja tenho so drives instalados todos modelos da nokia eu faço agora este da dando trabalho .agradeço desde ja ajuda de vcs .
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Desbloquiei um atc nokia 2220s que tinha como operadora de origem a vivo , foi digitado o código de subsídio e agora não está mais restrito, só que ao colocar chip de outras operadoras fica sem serviço e só a vivo funciona o que pode ser?
Última resposta por Claudean Ferreira, -
- 1 resposta
- 910 visualizações
Ola, de uns tempos para cá os celulares que não ´´pegavam´´ vivo simplesmente agora pegam, mesmo sem serem quadriband,e ultimamente ta aparecendo na tv propagandas dizendo q agora o chip vivo pega em qualquer ATC. A duvida q tenho é: A vivo mudou sua banda? E se mudou ou ñ, ta dando para desbloquear ATCs vivo sem precisar fazer test point e outras coisas mais, como passar flas no atc? Des de já agradeço os esclarecimentos. PS:SOU MUITO POR FORA DE DESBLOQUEIOS DA VIVO, ATÉ EVITO FAZ-LOS TOMARA Q TENHA MUDADO ALGUMA COISA.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia.. Estou com dificuldade para estalar a box ATF. Quando estou ativando ela , aparece a mensagem (your box has no serial number) sua caixa não tem número de série, estou preso a isso agora .. Desde ja obrigado para quem me der um auxilio..
Última resposta por Bruno Santana, -
- 10 respostas
- 5,6k visualizações
tento passar a fw no Lumia 925 da erro ================================================================= Extracting Partitions from FFU... Looking for SBL1... SBL1 OK Looking for SBL2... SBL2 OK Looking for SBL3... SBL3 OK Looking for UEFI... UEFI OK Looking for RPM... RPM OK Looking for TZ... TZ OK Looking for WINSECAPP... WINSECAPP OK Extracting Partitions Done! Start Writing eMMC Blocks at : 0x00000000 Start Writing eMMC Blocks at : 0x01000000 ERROR: eMMC WRITE Failed at 0x01000000 Skipping This Partition... Start Writing eMMC Blocks at : 0x01200000 ERROR: eMMC WRITE Failed at 0x01200000 7E0D070000005772697465…
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Não consigo fazer Update Firmware da minha ATF Nitro. Sempre dá erro de servidor. Instalada com versão 11.60. Win 7 ultimate. Sem antivirus. Sem firewall. Comprei na CLANSHOP mas não consigo mais contato com eles. Eles não respondem aos e-mails. Não tem outra forma de contato. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde gostaria de saber se algum colega sebe diser se essa box atf box suporta mesmo os novos modelos dos nokia lumias etc... rm-902 nokia nokia n9 limia 920 pois estou pensamdo em comprar 1uma
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
É uma solução altamente profissional e economia de tempo para serviços em telefones Nokia. Advance Turbo Flasher (ATF Box) Características: Flash: * Suporta carregar novos RAPUYAMA para telefones SL3: - Novo boot RAPUYAMA com o novo protocolo (Carregadores 2010) - Mortos fhashing via USB (para os modelos com novos carregadores também) * Super rápido flashing Nokia: - Nokia 6700c só 48 segundos. - Nokia X3 Flash total só 29 segundos. - Nokia 6500c Flash total via F-bus só 28 segundos. - Nokia 6120c só 52 segundos e isso em flash completo. - Nokia E52 completo através de flash F-bus só 49 segundos. * Reparação: - Reparo de Super Dongle key em …
Última resposta por Neilo, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
A seguinte mensagem aparece na hora que eu vo pedir direct unlock: ERROR: Phone is NOT AUTHORIZED! Authorize this phone via The ATF Network Minha box está ativada: Box Type : AdvanceBox Turbo Box Firmware : LogiCore 11.0.00 Software Version : v11.70 AdvanceBox SN : xxxxxxxxxxxx Box Status : ACTIVATED Oque pode ser? Estou fazendo conforme um amigo postou o procedimento: obs: modelo 6085
- 1 resposta
- 7,1k visualizações
a parte selecionada não abre nao funciona nada, não aceita abrir nenhuma das opções, instalei em outro computador e deu a mesma coisa, obs: já fiz a atualização pelo update!!!
Última resposta por RichardAugusth, -
- 5 respostas
- 927 visualizações
estou com 12 aparelhos nokia 105 rm908 que nao veio portugues e nao acho arquivo flash pra eles em lugar algum, copiei a flash pela atf de um aparelho bom so que quando vou jogar da este erro, acho que precisa converter ou algo do tipo , preciso de uma ajuda
- 0 respostas
- 4,4k visualizações
Boa Tarde, Caros Colegas! Tenho um problema alguns dias com a minha box ATF Nitro - Nokia, não consigo mas utilizar ela pois não ativa, e quando reinstalo ela reconhece no PC, mas não realiza nenhuma função do tipo atualizar, resetar! Pesquisei em outros foruns dizem que os servidores estão foras do ar já um tempo! - Minha dúvida, a Box ATF Nitro é obsoleta? Não funciona mais? - Teria alguma indicação de box que trabalha com Nokia BB5 e que esteja ainda funcionando ? Agradeço desde já! Obrigado pela atenção!
Última resposta por kurkoBR, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigo formatei minha ao conectar a box atf nitro da o sinal sonoro que foi conectada mas não encontra a porta e nem localiza os driver grato pela ajuda.
- 4 respostas
- 777 visualizações
Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 7 respostas
- 7,6k visualizações
galera acabei de receber a atf nitro aki como numca usei tenho duvida na ativaçao....no campo nao tem brasil...como fazer ? ou essa informaçoes de ativaçao sao com o vendedor? ou podemos criar
- 7 respostas
- 899 visualizações
Gente eu estou no ramo de celular a uns 8 anos, porem nos ultimos 2 anos deixei de investir em desbloqueio nokia devido a dificuldade, mas estou interessado em voltar a trabalhar com os nokias novamente. mas nao sei (embora eu andei dando uma olhada) muito vem qual box ou procedimentos ou equipamentos adquirir para fazer os nokias novos dos ultimos 2 anos pra ca, alguem ai poderia dar umas dicas do que se esta usando.. pra vcs verem que eu ja tenho alguns equipamentos vou descrever as box que tenho sigmakey box z3x z3x jtag jig gpg dragon vygis setool lgtool ( ativação setool) ust pro (pessimo investimento) n-nox(hwk) ATF Dolphin Clip UFC ( universal f-bu…
Última resposta por rochater, -
- 0 respostas
- 708 visualizações
alguém saberia como faz para atualisar o nokia 2220 pela universal box desde já agradeço
Última resposta por fotospitzer,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.