SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
Olá estou com um atc nokia 2760 rm258 que não consigo retirar o codigo de usuário pra ter ele funcionando normalmente, tenho a box Hwk/ufs-3 e tentei a atualização varias vezes sem sucesso, irei postar a foto do erro e quem poder ajudar estarei grato! http://img152.imageshack.us/img152/3071/2760rm258.png
Última resposta por Claudio Neto, -
- 0 respostas
- 844 visualizações
Boa tarde amigos, alguem sabe alguma dica de atualização deste atc, pois estou com um que fica piscando, tentei pela mxkey e nao consegui.
Última resposta por tipitiboss, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Galera, A Submarino fez uma promoção imperdível, Nokia N800 + um Roteador sem fio por R$549,00 A galera comprou demais, Só que o mesmo vem com Sistema Operacional 2007 e alguns Softwares precisam do 2008. Então cabe a nós arregaçarmos as mangas e ganhar esse dinheiro. Façam o Download do Nokia Internet Tablet Software Update Wizard, Que está em anexo Conecte o N800 em modo Boot (Pressione HOME [Tecla Central], e ligue-o ao cabo USB) Em seguida Clique em Nexte no software. Selecione a Firmware disponível no próprio site Nokia, Ou AQUI. E avance novamente, Aguarde em volta 3 Minutos Pronto seu dinheiro está no BOLSO. …
Última resposta por davidgc, -
Atualização de software para Nokia Belle C6-01 / C7 / E6 / E7 / N8 / X7 / 500 / Oro
por Marcio Wolfart- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Atualização de software para modelos Nokia compatíveis ao Sistema Operacional “Symbiam Belle”: Basicamente, o novo software Nokia Belle faz um smartphone Nokia bom ficar excelente. Atualizando para novo Sistema Symbian Belle será uma nova experiência: Com um visual totalmente novo, mais telas iniciais, novos widgets e personalização mais fácil, ele ficou mais agradável e fácil de usar. Os menus mais claros, as transições mais suaves de tela e as notificações na parte superior ajudam você a se manter atualizado. Há uma nova barra de status, uma nova barra de ferramentas, um novo Nokia Mapas, gravação de vídeo melhorada, navegação na Web e muito mais. Enfim, t…
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
boa tarde pessoal estou com 2 nokia 7230 que fasso atualização na HWK ele faz o processo todo normal mas atc não fica boa fica piscado quando fasso na universal box da essi erro abixo alguem pode mim ajuda?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 539 visualizações
Olá pessoal. Gostaria de saber onde posso baixar a ultima atualização para micro tornado hwk,aki no forum. Des de já sou grato pela ajuda.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 4 respostas
- 861 visualizações
ola amigos estou com um lumia que ao ligar ele aparece tela azul escrito recovery tem algum programa que eu possa fazer atualizacao recuperar ele …..ao tentar fazer hard reset ele so entra nesta tela azul
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa tarde,alguem poderia me ajudar com uma atualização pro nokia 3600 em portugues??já tive uma mas o idioma vem em outras linguas e nao em portugues,se alguem tiver poste ai??muito obrigado
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Oi amigos! Alguem pode me ajudar a organizar as seguencia da da flash do nokia 6700s-1c rm-577 para HWK. A flash que tenho baixei do proprio forum. Desde ja agradeço...
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 55 respostas
- 51k visualizações
AdvanceBox v6.01 * No TP Unlock for BB5+ sl2 supported with HASH =BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 (phone like 3120, 5310, 6500..) * remove ROMID filter in BB5+/SL2 unlock some HASH not supported will be added after testing... (From Official Site) BAIXAR AQUI! External Mirror: BAIXAR AQUI! btw, just replace the exe of v6.0 with this v6.01. br, Advance Team
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina.
Última resposta por nexcel, -
- 0 respostas
- 617 visualizações
tem alguma possibilidade deu atualizar ele na hwk c2-05.nao tem esse modelo na minha box e tbem nao consigo atualizar ela
Última resposta por Chaos, -
- 0 respostas
- 791 visualizações
ola galera!estou com um nokia c2-05 q esta reiniciando mas eu nao tenho a opçao rm-724 na minha hwk.sera q tem outra soluçao?
Última resposta por pitcell, -
- 1 resposta
- 712 visualizações
Pessoal, tenho um aparelho nokia e5, quebrou e não é viável o conserto do conector mini usb. Preciso atualizar o firmware, não consigo pelo aparelho, através do servidor. Baixei a atualização. Pergunto se há possibilidade de tornar esse arquivo em exe e instalar através do cartão de memória? Obrigado, Carlos
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 10 respostas
- 4,6k visualizações
ola galera alguem teria o procedimento e a flash para atualizar nokia 200 pelo hwk.alguem pode me ajudar
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Segue imagem.
Última resposta por Francivaldo Cardoso, -
- 3 respostas
- 10,6k visualizações
bom dia a todos estou presizando de uma informaçaõ alguma box esta atualizando o sw do nokia c2-06 rm 702 ?agradeço desde ja [h=2][/h]
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 14 respostas
- 3,7k visualizações
ele simplismente não liga, quando vou por pra fazer leitura na nbox o windows dia que o dispositivo é desconhecido.. no caso teria eu que instalar os drive.. agora como eu instaloos drive pra reconhecer um aparelho que naum liga?? como eu faço o processo de flash desse aparelho?? abraço!
Última resposta por Wendell Nogueira, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Minha duvida é a seguinte conecto pelo Nokia Suite e o programa me da a opçao apenas de reinstalar o FW 8.63. A questao é posso instalar pelo HWK uma 8.70 nao vai dar problema? Ja que esta versao nao é oficial da nokia provavelmente devido a operadora do mesmo.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 823 visualizações
boa noite meus querido amigos do Clan, algum amigo daqui é de autorizado nokia? eu estou precisando de placa do C3 porem esses placa nokia nao sao faceis de achar, aguardo o contato.
Última resposta por rochater, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde amigos do fórum! Um cliente comprou um celular da minha loja e pediu para que eu recuperasse as fotos e contatos da agenda de um 5200 que não funciona o teclado! Tem como fazer esse backup por box?E qual o procedimento? Desde já agradeço....
Última resposta por Bruno Rodrigues GYN, -
- 2 respostas
- 582 visualizações
Bom dia pessoal do clan, estou com um lumia 800 em minha assistência e preciso fazer o backup dos contatos para o pc, alguém conhece um procedimento para fazer isso ? já tentei pelo zune, passar para o chip e ate mesmo aplicativo da Marketplace, mais não consegui por nenhum deste procedimento. Desde já obrigado.
Última resposta por MateusCorradi, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
oi amigo, gostaria de saber onde baixar este programa..obrigado.
Última resposta por Smart Service, -
informaçoes sobre bb5 RAP = Radio Application Processor RAPS = Radio Application Processor Stack RAP3G = 3G Radio Application Processor RAP3GS = 3G Radio Applcation Processor Stack - RAP3G v2.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6680 Nokia - 6681 - RAP3G v2.10E PA - PA_SL security phone Nokia - 6630 - RAP3G v2.11 PA - PA_SL security phone Nokia - N90 Nokia - N70 - RAP3G v3.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6151 Nokia - 6280 Nokia - 6233 Nokia - 6234 - RAP3G v2.20 PA - PA_SL security phone Nokia - N70 Nokia - N71 - RAP3G v2.20E PA - PA_SL security phone …
Última resposta por smart1, -
- 31 respostas
- 15,6k visualizações
BB5 ENO (MOTOR DE SOFTWARE) Latest firmware aqui! Esse tópico é exclusivamente destinado para Arquivos ENO Posts que não estejam no padrão serão deletados sem prévio aviso e o autor ficará sujeito a infração por não contribuir para organização do Fórum Espero que não haja duvidas. O que é ENO software: ENO software lida com todas as funções básicas dentro do dispositivo. Ele é necessário para ser brilharam no dispositivo de memória quando Combo é alterado devido a por algumas operações erradas como; Telefone Downgrade errada, Flash com firmware errado, Telefone Erase com o arquivo errado ou o telefone está em branco ou exibir em branco.…
Última resposta por Rubson Silva,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.