SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
BB5 FIXME v1.00 POR MaCuGsM - Soporte USB MODO Añadido: - Compruebe la conexión (por teléfono Introducción rápida en modo local o modo de prueba) - Leer Código de Seguridad para Nueva posición * * Teléfonos BB5 - Comunicación USB (no estamos tarde para poner en práctica esta opción) - No hay necesidad de utilizar otro software, como, JAF, HwK sólo cargar PM [120:0], como lo hicieron otros *Por ahora: Sólo Subir PM [120:0] 1 Bloque y Leer Código de Seguridad está trabajando con el botón MODO USB. Requisitos: -- UFS BOX o CUALQUIER SarasSoft BOX - Nokia Connectivity Cable Driver BB5 FixMe v1.00 By MaCuGsM SpAnIsH
Última resposta por GeorgeEcuador, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
BB5 Novas PM Files Download Free Ótimo SW download em anexo abaixo. ( Uploadity.com ) Nokia BB5 PmBY_www.clangsm.com.br.rar
Última resposta por Ary Braga, -
- 2 respostas
- 978 visualizações
ola a todos, estou com um nokia E63 que esta com o circuito de teclagem danificado, porém o cliente só quer a agenda dele, e eu gostaria de saber se tem como retirar a agenda atraves de box,pois nao tem como ligar ele para usar o pcsuite, se alguem tem alguma soluçao por gentileza me ajudem
Última resposta por Bruno Rodrigues GYN, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo???
Última resposta por mentorgsm, -
- 3 respostas
- 883 visualizações
Comprei um celular , usei dias roubaram, como consegui bloquear, comprei na walmart, to com a nota fiscal!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 7,6k visualizações
Prezados, Gostaria de saber se alguém sabe se existe a possibilidade de se bloquear o recebimento de mensagens provindas de um determinado número? Aguardo retorno. Att, Célio Campanhole
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2?
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 573 visualizações
Boa tarde tenho um nokia lumia 920 bloqueado pela movistar existe alguém que faça o desbloqueio ?? grato.
Última resposta por ReinaldoMoreira, -
- 1 resposta
- 960 visualizações
Galera sou novo no forum não sei mecher em placas nokia eu vi uns topicos ensinando como arrumar o problema com o bluetooth do nokia n73 ;/ toda vez que eu tento ativar o bluetooth diz que não pode acessar o bluetooth ;/ alguem poderia me ajudar passo a passo ;/ ???? se não for muito encomodo?agradeço muitooooo mesmo ><'
Última resposta por PLKCell, -
- 2 respostas
- 690 visualizações
hoje to tentando encontra as flash nokia dos atcs: 2690 RM 635 e o Modelo 201 - RM 799
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços]
Última resposta por PLKCell, -
- 3 respostas
- 821 visualizações
Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ...
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Alguem sabe colocar esse ap em modo de Boot pra efetuar Flesh via cabo usb... os outro Nokia é do da um toque no PWR e instalar os drivers Room mas esse Nokia ele fica ligadando ... Alguem Pode me ajudar ??
Última resposta por leocelular, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
tgalera to com esse erro quando tento fazer flash em alguns modelos.....da esse erro e parece q nao localizaas firmwares,,,,,,uma coisa q reparei vo na pasta c: estao todos arquivos...ai quando entro no programa advanced ele nao encontra ai tenho q procurar manual,,,,,,e como disse em alguns modelos da esse erro Booting/Flashing Failed... Please Try Again
Última resposta por carlosmagno5555, -
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
tenho tido alguns problemas ultimamente com windows phone, a box nao conecta nem por decreto, sigo o manual que esta no log da box, mas nao acha o aparelho. na tentei varias coisas tipo, reinstalar drive, trocar de porta usb, desinstalar a box e reeinstalar, e nada... alguem ai passou por isto e sabe como resolver?
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
qual a melhor box ou dongle para nokia geral sl3 sem force brute existe, ,,tenhu mxkey twister hwk mas aparece aparelhos novos e essas nao mexem a nao ser flash existe alguma box ki faz desbloquieo reparo em geral ki comece desbloquando desde o 1616 ate os sl3 ou e lenda amigos pois estou kerendo comprar uma box nokia sei ke nao existe uma ki fassa tudo mas a melhor do momento
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 853 visualizações
amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 743 visualizações
Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 13 respostas
- 4,2k visualizações
Boa noite. Amigos, sei que essa discussão é grande, mas realmente estou com dúvida para comprar uma box para Nokia, minha pergunta parece simples para quem já usa. Qual melhor box que melhor atende os aparelhos da Nokia atualmente para realizar os seguintes serviços: * flash * desbloqueios Obrigado
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia. Camila
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
box para sw
por Aguenam- 1 resposta
- 910 visualizações
Boa Tarde, abri uma empresa de manutenção de celulares, tenho experiencia em manutenção de aparelhos em garantia, usávamos as box originais fornecida pelos fabricantes, não tenho experiencia nas demais do mercado, gostaria de saber se são essencias para manutenção, tenho poucos clientes ainda, e onde encontrá-las, quais as melhores?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Amigos tem algumas box encontada pq nao sei instalar!!! Sam elas ust pro 2, dream box, advance bb5, mt box Se algem tiver o tutorial para estalacao das mesma posta ai por favor!!!
Última resposta por Diego Alan, -
- 9 respostas
- 6,5k visualizações
to com um c2-01 reniciando sozinho fui fazer a flash na ub mais da erro e na hwk não fas esse flash
Última resposta por eulucky, -
C 3
por santana007- 2 respostas
- 1,2k visualizações
como resetar o codigo do C3? alquem tem a solução?
Última resposta por magalhaescell, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar..
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.