SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
ola,estou precisando de uma ajuda atualizei um x3-02 só que não tinha pt tentei atualizar com as versões 7.15 e 7.51 e todas o atc fica só piscando consegui a pm dele mas não sei como gravar alguem pode me explicar como faço?
Última resposta por wallison jr, -
- 7 respostas
- 955 visualizações
Estou com um nokia C2 02 e ao ligar ele acende a tela e de pronto já desliga, um amigo falou que é só atualizar mais baixei a suite do nokia so que ele não reconhece pelo cabo usb, e eu nunca fiz actualização teria algum amigo que poderia me ajudar com um tutorial passo-a- passo , eu não tenho a menor ideia do que fazer me ajude por favor. E se caso tenha arquivos para baixar por favor postar link em que poderia baixar.
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 9 respostas
- 15,5k visualizações
bom dia! estou com um nokia asha 501 com codigo de segurança tenho a hwk alguem tem algum procedimento que possa ser feito pela mesma
Última resposta por celso oliveira, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Nokia x2-00 entra em modo test mode sozinho,Ele não inicia quando eu tento ligar ele aparece test mode...
Última resposta por Marlon Moraes, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Amigo apliquei uma PM no nokia 201 usando ATF. ai ele ficou Contact Service . Qual seria o procedimento pra resolver esse problema ATF V9,90
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 944 visualizações
Olá a todos! Estou usando a algum tempo a Phoenix apra realizar flash em Nokias, porém estou com muita dificuldade para entrar SW para o mesmo com o nosso idioma. Alguem saberia de algum lugar em que posso fazer os downloads de SW para Phoenix em PT-BR?
Última resposta por Jackson Ribeiro, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema ... tenho hwk , universal box e mtbox. Qual cabo usar ? procedimento ? Desde ja agradecido a todos que ajudarem .
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 536 visualizações
ola, estou com um nokia 808 pureview sibian que nao inicializa, nao encontrei uma firmware para passar nele, si alguem tiver para me passar agradeço, tambem tentei pelo nokia suite mas nem conecta
Última resposta por novaes, -
- 3 respostas
- 8,2k visualizações
* Irá apagar todos os dados contidos na memória do atc Flash a ser usada: Programa: Phoenix(e coisas que você precisa saber sobre) caso você não tenha, download e índice aqui. Procedimento: - Abra o programa Phoenix - Clique em File>Open product> Na janela que abrir digite: RM-834 em type filter> Selecione Nokia RM-834 clique em "Ok" e espere carregar ([ATTACH]39807[/ATTACH]). - Clique em Flashing>Firmware Update> siga os procedimentos(): 1º Selecione o código do produto () 2º Marque a opção Dead phone USB Flashing 3º Clique em Refurbish Ao aparece a seguinte mensagem: Com o aparelho sem a bateria conec…
Última resposta por wydci, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
ola amigos estou precisando de uma ajuda tenho um c2-01.5 rm-722 para atualizar pelo hwk encontrei a flash aqui clan rm-721 queria saber se pode passar ela.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
reset nokia 310
por ju22k- 2 respostas
- 1,8k visualizações
preciso do reset do ''nokia 310'' alguem poderia me valar como fazer ? '' obrigado
- 2 respostas
- 912 visualizações
ja nao aguentava mais tentar desbloquear codigo de segurança desse aparelho, encontrei varios post mais nenhum dava certo. agora encontrei a soluçao para desbloquear esses x2-01 que vou passar pra vcs com o cabo usb e colocando o cabo na hwk do 2700.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
amigos acabei de receber minha atf turbo flash queria pedir uma ajuda ao usuário da mesma estou com uma duvida so estalei o software dela e notei duas coisas o led azul dela e o verde estão acesos isso e normal e na primeira porta rj45 o lede laranja de um lado só fica acesso isso seria defeito e queria saber qual melhor ativação pra compra pra ela obrigado pela atenção de todos os lugares marcado de vermelho estão acessos isso e normal ?
- 4 respostas
- 2k visualizações
algum parceiro que ja fez flash Nokia 701, qual a sequencia dos aquivos Nokia 701 - RM 774?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 6 respostas
- 739 visualizações
galera to com um e73-3 rm-407...esqueci a ordem dos arquivos...ja procurei por aki e nao econtrei....alguem poderria me da uma luz
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
algum amigo poderia posta o precisando da Flasher para Samsung GT s5310b - [h=3][/h]
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 6 respostas
- 814 visualizações
chegou em minha bancada, ja passei flas,mas continua com contact servise. Alguma soluçao? Des de ja sou grato pelo apoio.
- 4 respostas
- 819 visualizações
Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Apos passar uma pm no nokia 202 pela hwk ele so fica agora em contact service ja apliquei varias flash e nada mesmo jeito alguma soluçao, ate um capacitor tirei perto do cobector da bateria mas nada mesmo jeito ainda
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
Galera seguinte comprei uma vibra clip no clanshop porem a mesma nao vem com o cabo alguem teria o esquema como faço ou compro o cabo para usala ?
Última resposta por ticphones, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo
Última resposta por rochater, -
- 2 respostas
- 811 visualizações
Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....
Última resposta por dynho, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido
Última resposta por William Alcantara, -
- 6 respostas
- 912 visualizações
Bom dia a todos ,, to com um atc 58OO nokia RM-428 nao consigo atualizar o mesmo , possou somente a Cyclone Box , os Arquivos tem nomes diferente , alguem sabe a ordem ou alguem ja atualizou o mesmo pela cyclone ,, o atc so dar uma vibrada guando tento ligalo , e nada ,, grato desde de ja !
Última resposta por Pablo Morais,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.