SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
olá pessoal, estou com problemas para fazer o flash do Nokia 202 pelo Phoenix, o aparelho reconhece no pc por uns 2 segundos e sai.. alguém sabe como fazer pra ficar em modo flash?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 11 respostas
- 6,6k visualizações
tem como atualizar ele marcando outro modelo no programa não tem ele se alguem puder me ajudar por favor
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Gostaria de saber como faço para recuperar o celular nokia c2-01 de uma atualização de firmware que falhou,usei varios metodos técnicos mas,não consegui resolver o problema qconto com ajuda de qualquer um obrigado.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 772 visualizações
estou com este atc que liga da tela branca e logo desliga e presiso atualizar ele pelo programa Phoenix pois minha hwk nao estou conseguindo estalar ela obrigado
- 1 resposta
- 693 visualizações
amigos do forum boa tarde,venho pedir a vocês uma ajuda que para mim será de grande valia fui fazer uma atualização de software no meu nokia c2-01 RM-722 e quando terminou deu erro no phoenix sendo assim impossibilitando o uso do celular ja tentei fazer um tanto de procedimentos que vi aqui no forum porém não resolveu se alguem puder me ajudar agradeço muito ,muito obrigado a todos.
Última resposta por Humberto Real, -
- 10 respostas
- 4,3k visualizações
Estou com um nokia asha 201.2 rm800 que esta aparecendo contact service, já atualizei em varias versões e atualizei a pm também, mais também não resolveu, alguém poderia me dá uma dica de como posso solucionar esse problema, agradeço.
Última resposta por cristiano alves, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
drive de estalação atf nitro ATF NITRO BOX.rar
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 508 visualizações
Boas Malta Gostava de por a funcionar o meu e52 desbloqueado, é possivel? Ou nem vale a pena tentar? Abraço
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 56 respostas
- 45,7k visualizações
Tópico exclusivo para dúvidas e soluções de desbloqueio, atualização e ou reparos lógicos Nokia Asha 201 * RM-799 * RM-800
Última resposta por Cleison Infocell, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
olá amigos,alguen sabe como fazer o desbloqueio desse celular sem precisar da operadora?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 886 visualizações
pessoal sei que este tópico é antigo mas eu estou com este mesmo problema, já passei dezenas de flash e nada, o aparelho não possui defeito de hardware porque o segundo que peguei estava funcionado perfeitamente, foi quando eu fiz a flash nele que ficou igual o primeiro reiniciando não aceita a pm, vejam abaixo [ocultar] Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-598] [2.3.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102044100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 1CC002081FF0104992CD5F1AE796AE4B6FD8682A CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 2ND Bt: RAP3Gv40_2nd.fg, V…
Última resposta por tectronic29, -
- 1 resposta
- 788 visualizações
olá amigos!estou com esse nokia 1280 assim:ao colocar a bateria aparece a seguinte menssagen:local mode eo aparelho não liga.alguen ja pegou um desses com o mesmo problema?
- 1 resposta
- 602 visualizações
Bom dia, estou com um nokia e63 rm450 que pede codigo de segurança e não consigo tira-lo se alguem tem alguma dica ficarei grato.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde ..alguém poderia me passar os procedimentos de flash do atc Nokia 1661 RH-121 baixei a flash , e [e um monte de arquivos diferentes > possuo a ASAN e a Z3X
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde galera ! bom galera estou com um Lumia 520 pra atualizar , mas não to conseguindo encontra o bendito draiv . QHSUSB Drivers(x32) estou usando o windos 7 Mas meu outro pc esta com o Windos xp . e em todos 2 pc ta pedindo este draiv. se auguem poder me ajudar des de ja agradeso ..
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
apliquei flash em um nokia 500 com hwk,depois o mesmo voltou bloqueado e não aceita nenhum chip,aqui eu só tenho a hwk pra nokia.alguem sabe se tem um jeito de desbloq pela hwk este modelo?
- 11 respostas
- 7k visualizações
olá amigos do forum, tenho um aparelho lumia 620 de meu uso, troquei o sensor dele q estava quebrado, funcionava, mas ele pediu uma atualização, e após isso o touch parou de funcionar, vi no fórum da nokia várias reclamações, mas sem sucesso, baixei o nokia care, só q ñ consigo baixar a flash, se alguém tiver e poder me passar agradeço. se conseguir algo posto resultados. vlw...
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado
Última resposta por Frank Mercury, -
- 3 respostas
- 873 visualizações
Olá amigos, queria saber se algum de vocês sabe me dizer como aplicar o flash no Nokia Asha 201 pelo Phoenix. O motivo da pergunta é: Um cliente trouxe um celular aqui na assistência com senha que bloqueia o teclado, conecto o aparelho no pc através do cabo USB e logo o pc diz que está instalando os drives do dispositivo, instala tudo normalmente, abro o Nokia PC Suite e o aparelho reconhece no mesmo, o problema é o seguinte, o aparelho não reconhece no Phoenix, de jeito nenhum,já baixei a Firmware e tudo, o problema é só este, não sei se este aparelho tem algum "Algum modo recovery" ou coisa do gênero, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço qualquer ajuda.
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um problema de um nokia asha200, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, descartei a possibilidade de ser Black list pois ele de vez em quando pega e liga norma, mas a maioria das vezes não! alguem poderia me auxiliar
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos do clagsm estou com um nokia c3 00 como posso fazer o desbloqueio dele gratuitamente, pois no site da claro nao ta dando seguinte erro na claro "Não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, entre em contato com o 1052" obrigado
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
ola amigos do forum, eu baixei o programa do nokia care suite full aki no forum e estou com dificuldade para utiliza-lo, instalei tudo direitinho so que nao consigo fazer downloads das firmwares. da um erro na seguinte mensagem: se alguem tiver a solução ja agradeço. obrigado
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado.
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.