SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 966 visualizações
Amigos estol com esse atc que estava travando quando mexia no menu passei uma flash via Phoenix depois ele fico travando em tela da nokia ai passei a outra flash via hwk e nao adianto oque posso fazer? E as flash que tem no clan gsm tem alguem que pode em numera as aquivos pq la tem ppm mcw imagem so que na box tem so o lugar da ppm me ajudem nisso tambem?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 3 respostas
- 881 visualizações
Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 831 visualizações
Boa tarde a todos !!! Estou precisando flashear nokia luminia está congelado logo da claro . ja baixei as flash. Não consegui fazer com que a função automática de seleção das flash funcione . a flash baixada vieram 8 arquivos pois não sei indentificar mcu ppm cnt adsp etc . observe imagem abaixo alguem saberia me ajudar e pode me ajudar porfavor
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 407 visualizações
estou precisando da flash nokia x3-02 7.51 em pt ou outra que funcione por que ja joguei a 7.51 e nao esta em pt alguem pode me ajudar?
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
to com um atc nokia 101- RM769, não consigo passa uma flash na hwk, alguem tem o procedimento por favor?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Estou com um X2-01 que quando liga o aparelho e aparece as duas mãos se apertando o aparelho simplesmente se desliga. Já atualizei o software dele pela MX-Box, HWK, Phoenix com flash original baixada do servidor da Nokia mas sem sucesso. Já cheguei na conclusão de que o problema é na placa, não tenho mais duvidas disso. Já liguei o aparelho sem a campainha também achando que poderia ser algum possível curto na mesma, mas também não resolveu. O estranho é que isso acontece somente com bateria. Se eu tentar ligar o aparelho na fonte de alimentação ele nem liga, somente sobe o consumo na fonte para 0.21 ou 0.12 e logo zera novamente quando aperto o power. Aparelho foi verifi…
Última resposta por mario camara, -
- 2 respostas
- 886 visualizações
pessoal sei que este tópico é antigo mas eu estou com este mesmo problema, já passei dezenas de flash e nada, o aparelho não possui defeito de hardware porque o segundo que peguei estava funcionado perfeitamente, foi quando eu fiz a flash nele que ficou igual o primeiro reiniciando não aceita a pm, vejam abaixo [ocultar] Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-598] [2.3.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102044100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 1CC002081FF0104992CD5F1AE796AE4B6FD8682A CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 2ND Bt: RAP3Gv40_2nd.fg, V…
Última resposta por tectronic29, -
- 2 respostas
- 822 visualizações
algum parceiro tem o link da flash nokia X2-01 por favor
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
bom dia amigos do forum entro aqui na assistencia um nokia 308 que nao tem o idiona em portugues baixe a flash mais tentei em varios modelo todos dando erro gostaria de saber se tem um modelo especifico para rodar esta atualizaçao desde ja obrigadu
Última resposta por Pablo Morais, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
alguem conseguiu direcionar as flash pra pasta phoenix nao consigo fazer isso na configuraçao usava a mxkey era so selecionar a flash que os arquivos apareciam na ordem automatico
Última resposta por djmarcio, -
- 1 resposta
- 688 visualizações
Olá amigos, Não tenho nenhuma box pra Nokia, e preciso xxxxxxxx do aparelho (nokia Lumia 710). Tenho uma Octopus e uma scout. Alguem sabe algum procedimento usando um emulador para trocar o xxxxx desse aparelho? Tenho o phoenix funcionando tbm. Se alguem puder me ajudar fico muito grato. Att, Bruno.
- 11 respostas
- 6,6k visualizações
tem como atualizar ele marcando outro modelo no programa não tem ele se alguem puder me ajudar por favor
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
amigos estou com um nokia Asha 302 que pede codigo de segurança ao ligar. trô com algumas duvidas aqui. Tenho a ferramenta HWK mais na mesma não tem a opção que tem o modelo citado RM813. gostaria de umna dica dos amigos, se tem como fazer na HWK ou só em outra ferramenta ? desde já agradeço a todos..
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda
Última resposta por ElsinCelulares, -
- 1 resposta
- 452 visualizações
bom dia aos amigos num sei se é o local correto pra abrir este assunto mas o fato é q gostaria dos amigos uma indicaçao de quem possa trabalhar dando suport pelo msn ou seja a loga distancia presiso de suport na area se tiver alguma indicaçao por favor mim ajudem..grato.
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
olá boa tarde !! seguinte .. ao tentar rezetar o aparelho com o seguinte comando tecla VOL. UP + POWER o mesmo apresentou um ponto de exclamação na tela depois o mesmo reiniciou com duas engrenagens girando e até o momento não saiu disso !! lembrando que ele tava ligando perfeitamente ! alguém pode ajudar ?
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 22 respostas
- 13,1k visualizações
alguem sabe como tira o codigo de usuario desse aparelho
Última resposta por anderson nonato, -
nokia n8 apos fllash liga e aperece na tela mensagem antre em contato com o varejista
por mallay bmx- 7 respostas
- 1k visualizações
entrou aki ma loja um atc nokia n-8 com com a mensagem na tela antre em contato com o varejista. fiz a flash com a cyclone indicada nesse tutu http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjs com essa versao FLASH-N8-27.7 com essa versao FLASH-N8-25.8 pt com essa versao Nokia_N8_Rm-596_111.40.1511 nehuma deu certo continua do mesmo jeito a flash roda normal sem nehum erro mais qndo liga o atc aparece a mensagem antre em contato com o varejista si algum amigo do forum ja pegou algum desse jeito e puder ajudar by-mallay bmx
- 1 resposta
- 717 visualizações
qual a melhor box ou dongle para nokia geral sl3 sem force brute existe, ,,tenhu mxkey twister hwk mas aparece aparelhos novos e essas nao mexem a nao ser flash existe alguma box ki faz desbloquieo reparo em geral ki comece desbloquando desde o 1616 ate os sl3 ou e lenda amigos pois estou kerendo comprar uma box nokia sei ke nao existe uma ki fassa tudo mas a melhor do momento
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 742 visualizações
amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias
Última resposta por guilhermefilho, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
amigos cjhegou aki na minha assistencia um nokia x1-01 o de 2 chips,ele liga normaente sem chip,mais cuando poe o chip ele trava um pouco na tela nokia e depois aparece na tela o telefone como se nao tivesse nenhum sim e a mensagen clear e ok só ki nenhum dos comando obdesce,alguem ja resolveu um desses com esse problema,a placa nao tem nenhum sinal de oxidaçao,se aguem me ajudar ficarei muito grato...
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 885 visualizações
Alguem tem o eskema de solda do n8 pois a trilha usb foi totaomente rompida e nao tnho cabo fbus tenho hwk jaf mxkey mas nao ha como fazer solda como nos nokias novo como o asha 205 ki nao tem usb mas soldando ba placa usb funciona
Última resposta por wallison jr,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.