SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Apos passar uma pm no nokia 202 pela hwk ele so fica agora em contact service ja apliquei varias flash e nada mesmo jeito alguma soluçao, ate um capacitor tirei perto do cobector da bateria mas nada mesmo jeito ainda
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
alguem conseguiu direcionar as flash pra pasta phoenix nao consigo fazer isso na configuraçao usava a mxkey era so selecionar a flash que os arquivos apareciam na ordem automatico
Última resposta por djmarcio, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo
Última resposta por rochater, -
- 31 respostas
- 15,6k visualizações
BB5 ENO (MOTOR DE SOFTWARE) Latest firmware aqui! Esse tópico é exclusivamente destinado para Arquivos ENO Posts que não estejam no padrão serão deletados sem prévio aviso e o autor ficará sujeito a infração por não contribuir para organização do Fórum Espero que não haja duvidas. O que é ENO software: ENO software lida com todas as funções básicas dentro do dispositivo. Ele é necessário para ser brilharam no dispositivo de memória quando Combo é alterado devido a por algumas operações erradas como; Telefone Downgrade errada, Flash com firmware errado, Telefone Erase com o arquivo errado ou o telefone está em branco ou exibir em branco.…
Última resposta por Rubson Silva, -
- 36 respostas
- 132k visualizações
Somente postar procedimentos de como inserir código de subsidio nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido
Última resposta por William Alcantara, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....
Última resposta por dynho, -
- 6 respostas
- 912 visualizações
Bom dia a todos ,, to com um atc 58OO nokia RM-428 nao consigo atualizar o mesmo , possou somente a Cyclone Box , os Arquivos tem nomes diferente , alguem sabe a ordem ou alguem ja atualizou o mesmo pela cyclone ,, o atc so dar uma vibrada guando tento ligalo , e nada ,, grato desde de ja !
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Oi pessoal, li as perguntas no fórum e não achei nada sobre o que preciso ! Perdi a senha de acesso do meu nokia 2630 e não consigo acessa-lo para voltar as configurações de fábrica, alguém pode me ajudar a fazer um hardreset? Ja vi por aqui que vários aparelhos você pressiona algumas teclas e ele reseta, será que o 2630 também faz esse reset? Aguardo.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
oi amigos,estou com x2-01 para tira o codigo na hwk..passar a flash tudo direitinho mais nao tira o codigo. vocs poderiam me ajundar?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, boa noite a todos ! Quero saber quanto custa em média uma box dessa no mercado ( tipo o cell master ), e quais são suas principais características...
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal fui atualizar um Nokia LUMIA 710 no Zune porem quando ele estava fazendo o back up do aparelho deu um erro e o aparelho morreu já tentei diversas maneiras reconecta-lo ao Zune porem sem sucesso alguem teria alguma dica, alguma maneira dele entrar em modo download ou modo de reparação.
Última resposta por rafael medeiros, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Estou com um Asha 205 em Contact Service. Já procurei em vários fóruns e não encontrei solução. Encontrei o esquema pinout pro cabo q já está ok. Mas não encontrei firmware. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Entro esse atc aqui ele da rede normal de vez em quando ele dano ligação finalizada oque posso fazer ?
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 3 respostas
- 938 visualizações
Caros amigos do clan ! To querendo comprar uma box para flash em celulares nokia, ja tenho a JAF mais ela ja ta obsoleta ! Queria a opinião de vocês. Qual box eu devo comprar ?
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
ola amigos estou com um nokia 310 com o codigo de usuario e eu nao to conseguindo remover,pra manuteçao de nokia eu so possuo a box hwk aguardo a ajuda dos amigos..
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 853 visualizações
Bom dia pessoal, tô com um Nokia E7 que fui retirar código de usuário através de atualização e ele apagou, ultilizei a ultima versão 111.040.1511 e agora toda vez que tento atualizar ele da erro no arquivo CNT (Isso ocorre pela MX- Key) Ja pela HWK ele passa completo mais não acende, ja tentei fazer downgrad mais não funciona!Alguen pode min ajudar?
Última resposta por danyel, -
- 3 respostas
- 946 visualizações
estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada.
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos estou com um problemão,após a tentativa de remover o código de segurança,utilizando o procedimento com um resistor,jampeando o bsi e neutro,para que o atc entrasse em modo local,utilizando a n-box e cabo usb,para leitura,após algumas tentativas o aparelhos não ligou mais,acredito que possa ter danificado algum componente próximo da entrada de carga da bateria,algum resistor ou diodo algo assim,pois não liga mais...e nem reconhece na box.Vou postar uma imagem da placa apenas para ilustração,para que os senhores possam me ajudar a localizar os componetes que possão ter danificados.
Última resposta por marcio fernando lourenço, -
- 6 respostas
- 682 visualizações
ola amigos estou com um nokia asha 200 so liga e fica em contact servece ,ja ressoldei,atualizei o sw e nada deve ser algum coponente so que nao sei qual seria ...alguem pode me ajudar ?????
- 1 resposta
- 424 visualizações
Caros amigos eu estou com um c2-03 rm-702 que ao colocar o chip ele fica branco mais tecla e mostra que esta sem chip.Interessante e que sem chip ele vai de boa.Já fiz a ultima atualização disponível e continua do mesmo jeito.Não a sinais de oxidação creio que realmente e um problema de software.Alguem poderia me ajudar por favor.
Última resposta por William Alcantara, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
bom dia amigo estava com um nokia 303 pra atualizar ele estava ligando mas so que depois que foi atualizar ele reconhece os driver usb mas nao liga e nem quer atualizar mais o erro que aparece e esse
- 4 respostas
- 953 visualizações
amigos estou com nokia 701 aq na loja que inicia normal mais logo depois de abrir o nome da nokia o msm apaga sozinho, deve ser software já baixei a flesh dele pelo clansoft, mais gostaria de umas dicas para aplicar a flesh ...já que na aba da ufs bb5 o rm 744 corresponde ao modelo c5-00.....mim ajudem ae amigos ...
Última resposta por mmsaldanha, -
- 17 respostas
- 5,8k visualizações
ola amigos. estou com um nokia c5-03 que nao tem o idioma em portugues. quero atualizar ele pela hwk via usb. baixei a flash pelo clansoft mas nao sei a ordem delas no programa alguem poderia me passar a ordem e se tiver mais alguma dica de como fazer pela porta usb. a flash que baixei ten estes arquivos-RM697_011_U005.uda.fpsx ----RM719_059H014_20.1.024_001.dcp ---RM719_059H014_20.1.024_001.vpl----RM719_059H014_20.1.024_001_signature.bin---- RM-719_20.1.024_C01_prd.rofs3.fpsx--- RM-719_20.1.024_prd.core.C00---- RM-719_20.1.024_prd.rofs2.V15 . desde ja peço desculpas se ja tiver outro topico com este assunto e que pesquisei e nao achei.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.