SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
Meus companheiros, faz dias estou convivendo com esse problema com o meu Phoenix, por onde eu baixar dá esse erro, tanto faz em download alternativo como utilizando o do próprio Nokia care suite, dá esse erro, em seguida abre a pagina no programa mais não faz nada. Isso está ocorrendo no meu Pc e no Not. É super urgente para mim!
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 2 respostas
- 709 visualizações
boa tarde pessoal,tenho um lumia 710 pra fazer o software dele,,RM-809,tenho a mt-box,estou tentando fazer via cabo usb,o aparelho da sinal de ligar mas não inicializa,alguem pode me dar uma dica do q pode ser?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 872 visualizações
rede atf para autenticação bb5 e sl3 não estão funcionando. abaixo mensagem original do fabricante.espero que volte logo. @ALL, Attention: ATF Network is Down for the moment, We are currently experiencing a downtime from our main servers (ATF Network) engineers from our service providers are already working as fast as possible. In-line with this downtime you will not be able to use any features that requires an online connection tru our ATF Network. Thank you for your consideration. BR, ATF Team tradução: @ ALL, Atenção: Rede ATF é baixo para o momento, estamos passando por um tempo de inatividade de nossos principais servidores de rede (ATF) engenheiros de n…
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 747 visualizações
Estou com 2 nokias E7 RM-626 e ambos estão com código de usuário, tentei efetuar o reset pelas teclas e não deu certo pois ele pede o código para resetar o atc, possuo a NBOX alguém sabe algum procedimento de reset pela box? tentei selecionar o modelo dele selecionar a opção de reset e iniciar o serviço pelo cabo USB, porem nem reconheceu. Uma luz plz!!!
Última resposta por Arcanjooo, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem sabe o procedimento de flash do asha 202 pela universal box Eu baixei a flash mais qnd vou carregar elas fika dano invalid file indicator alguem pode me ajudar?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde amigos! poderia alguém me passar o hard reset combinação de botoes do nokia C2 ?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 524 visualizações
olá boa tarde, estou com um aparelho da nokia x3-02 e o touch screen dele parou de funcionar , a tela na normal o teclado eu uso normalmente mais o touch screen nao responde de jeito nenhum, o que eu faço??
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 seguidor
- 87 respostas
- 42,7k visualizações
Postem procedimentos realizados com sucesso via USB Posts fora do padrão serão deletados.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 634 visualizações
galera to achando q to passando a flash na ordem errada ....alguem poderia posta a ordem correta dos arquivos;;.......mxkey ou advanced..hwk....agradeço desde ja
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
boa noite to compra box atf ta vendo site clans tem uma atf turbo e atf nitro gostaria qual diferença entre elas eh faz atualizaçoes nos modelos nokia novo ashas sao mesmo arquivo da hwk obrigado boa noite
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
drive de estalação atf nitro ATF NITRO BOX.rar
- 1 resposta
- 801 visualizações
Pessoal to precisando passar uma flas no nokia 500 rm 750 mas a verçao instalada no atc e a 11.20.59 ou seja, a maior aque tem em pt. Ja passei flas com essa verçao e nao resolveu, como faço para passar uma verçao maior que essa e dechar o atc em pt brasil?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 5 respostas
- 999 visualizações
Boa noite Gostaria de uma ajuda com esse aparelho, tentei a flash usando a firmware pego aqui e no final da flash apareceu o erro "FT_QueueStatus - General |O Error ..." , e não concluiu e tb travou a box, tive que sair entrando em gerenciador de tarefas e mandando fechar o programa da box, algum amigo poderia me explicar o porque desse erro?
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
alguem poderia passar o link de download da flash do nokia c3-00 RM-614 para passar no phoenix desde ja agradeço
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
bom dia entrou em minha assistencia ontem cujo defeito nao ligava,ao desmontar percebi que apenas a solda do botao power estava quebrada,entao ressoldei e o aparelho ligo normalmente..hj a cliente veio que nao liga mais,e assim que coloca a bateria o aparelho frita(esquenta muito),gostaria de uma ajuda da equipe da clan,com algum esquema eletrico do circuito de carga ou algo que possa ajudar.. cordialmente giba
Última resposta por antonio mm, -
- 2 respostas
- 750 visualizações
boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao
- 3 respostas
- 899 visualizações
Boa tarde pessoal estou com um Nokia C3 com problema de camera em espera nao consegui resolver o problema a unica coisa que fiz ate agora foi um atualizaçao de software pra uma versao mais atual mais nada resolveu alguma ajuda....?
Última resposta por Jeffeson, -
- 1 resposta
- 954 visualizações
Pessoal nao consigo instalar esse programa no meu pc, da erro 1702. Alguma dica de como resaolver esse erro,meu sistema e windos 7-64 bits.
- 9 respostas
- 972 visualizações
qual dessas e melhor para nokia
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 3 respostas
- 621 visualizações
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ta com contact service olhei algums top pede para passar flash mais não da certo oque posso fazer ?
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ola amigos,mesmo ap,não consigo desbloquear vivo para Oi,ja tentei,levei ao amigo q tem mais experiencia q eu,e nada,ta dando bloqueio via email????,alguem ja viu isso.....Obrigado.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 0 respostas
- 604 visualizações
alguém sabe o procedimento para Jailbreak do Lumia 710 RM-809 ? estou com um aqui mas ta complicado só encontro pra RM-803.
Última resposta por leandrocampos, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal estou com um nokia n8 aqui que ja tentei todos os recursos para resetar o codigo de segurança e nao consigo, ja tentei via mxkey, hwk e cyclone, inclusive brikeyo aparelho, tendo que usar uma flash escandinavia para revive-lo, mesmo assim o danado continuou com codigo. Obs. o hard reset via teclas nao funcionou e quando faço flash , apos o termino da mesma e reboot nao reconhece mais.
Última resposta por tipitiboss, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde amigos do fórum entrou na minha assistência a alguns dias um Nokia c2-05.1 RM-725 para desbloqueio apliquei uma flash e uma PM depois disso o parelho só fica contact service ! Alguém tem uma solução a flash foi feita via HWK!
Última resposta por Klevy Santos Costa, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa Tarde Pessoal, hoje entrou um nokia 202 aqui na assistência e ele não liga nem na fonte a corrente fica 0 Ja fiz uma ressolda na bga perto do chip mas continuo a mesma coisa. Desde já agradeço.
Última resposta por marcosaeb44,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.