SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?
Última resposta por Alexsandro chuman, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Boa noite galera... Estou aqui com um lumia 520, RM-914 da "ORTEL-Suíça", por ser importado, lógico que não pega chips do Brasil. baixei duas firmwares RM-915 var BR, tanto pelo Navifirm+, quanto pelo próprio CareSuite. Quando vou fazer o flash pelo CareSuite aparece esse erro (imagem em anexo) aqui é o clipboard do erro: 0x00030007: The boot loaders in FFU file are not signed for this device. RKH of device: F771E62AF89994064F77CD3BC16829503BDF9A3D506D3FACECAEF3F808C868FD. RKH of FFU image: 7C81AABA97E4904DB782605A6C74A59480361E5A363337B2EF5B8F925763110B Exception: Nokia.CareSuite.PlugIns.MurzimRecovery.RecoveryDialog.MurzimProgrammingException: 0x000300…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
N85 Morreu
por anderzon- 6 respostas
- 3k visualizações
Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Após efetuar o hard reset,o celular ao iniciar,fica com a Teka preta,alguém do fórum poderia ajudar???
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por wilkerlira, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
esqueci a senha do meu nokia c5-03 de towches nao sei como faze agora.
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
amigos estou com varios n70 que não consigo copiar a flesh só da (reporing mobile) só pra resaltar faço os outros modelos bb5 sem próblema,isso aconteceu após a formatação do meu pc!!! alguém pode me dar uma dica???
Última resposta por Pierre Souza, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//-----------…
Última resposta por juninho celular, -
- 20 respostas
- 3k visualizações
olá amigos, acabei de fazer uma flash no nokia 500 rm750 através da ATF, porém após a flash concluída tudo corretamente, ele aparece a tela branca com o nome da nokia, daí retiro a bateria e reponho novamente após liga-lo ele não sai da tela escura. O que pode ser ???
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
peguei aque um nokia 5220 quando liga da contact service e desliga ja fiz flash e nada ????
Boa noite!! Tenho tido alguns problemas em relação ao meu telemóvel. É um nokia C5-00, e já o flashei uma vez utilizando o software Phoenix. Acontece que está a ter os mesmos problemas que apresentou da primeira vez, mas agora estou a ter muitas dificuldades em flashar, por aparece um erro quando tento abrir o firmware. Fui pesquisar o que seria aquele erro e na maioria encontrei posts que aconselhavam baixar o firmware do telemovel através do Navifirm, porque poderia ser um problema de algum dos nomesdo ficheiro, mas agora este programa já não funciona mais e eu não sei o que fazer! O erro que aparece é este: Currently selected data-package retrieving faild; 0x840E081…
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
ola amigos queria saber qual box faz reparo celular nokia asha 310(rm-911) tenho box tornado mais não encontrei me ajudem !!
Última resposta por SR°LOR®, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Boa noite a todos, comprei um nokia N8 e o mesmo veio desbloquiado, vi por ai que tem uma calculadora ou alguma conta que se faça pelo numero do imei junto a operadora que consigo desbloquea-lo, alguém poderia me ajudar? Obrigado.
- 2 respostas
- 3k visualizações
olá galera! estou com um x3 que quando baixo filmes pela net através do celular ele pede o arquivo flash palyer, se alguem já tiver a solução agradeço.
Última resposta por lucianogenio, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Oi bom dia amigos, sou novo por aqui gostaria de saber qual o procedimento para desblokear o nokia 1208 Grato espero que ajudem
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Ola galera to com poblema to precisando ligar um n73 em modo de test mas sem o usa um box alquem pode mim ajudar ? procurei e encontrei pedindo para mim ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria) mais não faço nem ideia do q é isso se algem poder mi ajudar...
Última resposta por relojoeiro, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Amigos estou com dificuldades no desbloqueio deste atc citado acima, alguem pode esta me ajudando com o proscedimento e qual cabo de usar? eu possuo a HWK e HTI fico grato pela atençao.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 3k visualizações
Bom dia estou com esse microsoft rm1073 aqui e pedi uma conta, nunca tinha visto isso!
Última resposta por Cleverton Matias, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
olá sou novo no forum e tenho um nokia 2680-2 da claro e gostaria de saber se existe alguma calculadora ou algum modo de eu conseguir o sim lock para poder usar um chip da oi nele
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
c2-06
por mmsaldanha- 4 respostas
- 3k visualizações
tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....
Última resposta por Marcio Wolfart,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.