SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
Pessoal estou com N8 que ao colocar o chip nele, o mesmo começa a travar e reiniciar. Já fiz duas atualizaçoes de software pelo NOKIA SUITE, acabeide abrir ele pra ver a placa e o conector do chip e eles estão perfeitos. O aparelho SEM o CHIP funciona perfeitamente. O aparelho COM o CHIP e ligado no CABO USB funciona perfeitamente. O aparelho ligado SOMENTE com o CHIP, não funciona. A princípio pensei que fosse flash mas como disse já efetuei duas e nada.... Alguém tem uma dica??? Obrigado.
Última resposta por Reginaldo Sanches, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
amigos este aparelho e dual chip o primeiro q vejo, ele ta doido trava so carrega quando quer e zerado nunca foi usado nao tem oxidaçao, daria para atualizar ele, tenho hwk
Última resposta por emduardo, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
GALERAA ALGUEM TEM OOO Arquivo de flash para o rm-495 5130c-2 07.91 ???? URGENTII !!
Última resposta por Etinho, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultra…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia a todos. Gostaria de saber se tem algum esquema de jump para que o nokia 1208 da Brt funcione na Vivo. Os procedimentos que já fiz foram: *coloquei os filtros do 1208b (vivo); *passei uma flash rh-106; *passei uma pm vivo; *fiz desbloqueio; *tentei também jogar a full pm ao inves da pm vivo; Porém o aparelho não dá rede na vivo, quando faço uma pesquisa manual da rede ele encontra a rede vivo mas na hora de registrar dá a mensagem "sem acesso a rede". Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por ederson123, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Salve salve galera do F"rum, estou com um Nokia c6 q nao esta entrando no menu, qndo tenta ntrar aparece "erro no sistema", fiz uma atualizacao online pela NOkia software Update, mas ficou cm mesmo defeito! Agradeço a qm me ajudar!! abraçoss
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
estou com um nokia 220 rm-969 que trava na tela inicial, quando passo flash nele, ele liga normalmente, e funciona que é uma beleza, mas se desligar ele trava novamente. ai só volta se passar flash novamente... alguem aii poderia me ajudar? desde já agradeço
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Resetei porem quando fui instalar o Whatsapp não tem a opção de instalar pesquisei e vi que Lumia 800 parou na Versão 7.8 e não é suportado para 8.1 o que fazer agora para resolver isso ? esta atualizado para Versão do Software 1750.0823.8862.13110
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Olá, tenho um n85 claro, fiz o desbloqueio do atc usando a opção RPL calculation com a Cyclone Box. Agora o atc está aceitando os chips das outras operadoras, mas quando eu coloco um chip da Claro, dá a msg de SIM INVALIDO. Alguém saberia me dizer pq isso acontece? Obrigado!
Última resposta por espanholcelulares, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Olá... estou com um nokia 7230 que esta apagando os contatos sozinho... Me falaram que tem que dar um flash nele, mais não possuo a BOX dele Será que tem algum programa que posso baixar e passar flash nele por usb? Muito obrigada
Última resposta por Stéfani Salvato, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Prezados, boa tarde! Atualizei meu Nokia E62 com o firmware da Digitel (empresa da Venezuela, que também contém o layout pt-br): Nokia_firmware_RM-88_AMER_5.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download , usando o Phoenix 2010.08.004.41526. Ficou ótimo! Os pontos de acesso foram liberados, ficou mas rápido, várias mudanças internas..etc.. até aqui tudo bem! Só que.. a tecla onde é o ç sai ñ, a tecla do ~ sai ´, a tecla do ´sai ç... ou seja, está sob Layout Espanhol! Já fui em configurações do tel e setei a linguagem e o idioma de escrita para Português e nada.. Esse é o conteúdo de onde o firmware foi descompactado: Os amigos poderiam…
Última resposta por João Paulo de Oliveira Bu, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
pessoal, nao estou sabendo qual a sequencia correta dos arquivos do nokia 701 na hwk alguem pode me ajudar. grato segue o anexo da imagem dos arquivos que tenho imagem 744.rar
Última resposta por doctorcelelares, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
o que pode ser feito
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal estou com um nokia n8 aqui que ja tentei todos os recursos para resetar o codigo de segurança e nao consigo, ja tentei via mxkey, hwk e cyclone, inclusive brikeyo aparelho, tendo que usar uma flash escandinavia para revive-lo, mesmo assim o danado continuou com codigo. Obs. o hard reset via teclas nao funcionou e quando faço flash , apos o termino da mesma e reboot nao reconhece mais.
Última resposta por tipitiboss, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Boo noite aos amigos!!! Estou com um 5310 que chegou em minha loja para desbloqueio por infelicidade nao fiz o check list no mesmo, entao fiz o desbloqueio normal com a Mx Key e entreguei para o cliente, no outro voltou o cliente reclamando que o aparelho quando coloca para tocar a musica apos uns minutos ele desliga sozinho, e quando tenta acionar a camera so da camera em espera. Eu gostaria da ajuda dos amigos ja foi feito format, flash de varias versoes e mesmo assim ele nao funciona normal, ele é RM-303 preciso da ajuda o quanto antes para resolver essa tiriça que me deixou com os cabelos brancos.
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Olá .. Alguém teria alguma idéia de como se faz o procedimento de flash do nokia N900 ?? já achei um tópico relacionado aqui mesmo no fórum, mais não consegui ainda !! uso mxkey, hwk !!
Última resposta por marllon, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
algum procedimento que possa tirar o codigo de segurança? nao consigo digitar codigo de reset pois nao entrar nas teclas e ele nao tem conexao usb,so fone de ouvido entrada p2 e de carregar pino 6101.desde ja agradeço na resposta
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
estou com um n96 que todo aplicativo que eu tento instalar ...........dá erro no certificado acho que é apenas uma atualização ....porem ....nunca fiz atualização d n96 .....alguem poderia me dar uma mãzinha ????
Última resposta por turkão, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e …
Última resposta por rootphone, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia. Caros, tenho um Nokia 5530 ExpressMusic comprado no Chile com chip pré-pago da Claro Chile. Alguém tem informações de como desbloquear? Obrigado.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???
Última resposta por Sanmyo, -
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro :
Última resposta por makrotec, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
preciso fazer uma flash nesse trem mas nao consigo colocar os arquivos no lugar certo.(cor,ppm,uda)
Última resposta por SR°LOR®, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
amigos tenho aqui um nokia x2-01 que este pedindo o codigo de segurança e o cliente nao lembra mais ja tentei passar uma flash pela hwk mais o codigo não removeu, alguem sabe se tem um jeito pela hwk? eu não tenho a mxkey.
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.