SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
bom dia entrou em minha assistencia ontem cujo defeito nao ligava,ao desmontar percebi que apenas a solda do botao power estava quebrada,entao ressoldei e o aparelho ligo normalmente..hj a cliente veio que nao liga mais,e assim que coloca a bateria o aparelho frita(esquenta muito),gostaria de uma ajuda da equipe da clan,com algum esquema eletrico do circuito de carga ou algo que possa ajudar.. cordialmente giba
Última resposta por antonio mm, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
alguem poderia passar o link de download da flash do nokia c3-00 RM-614 para passar no phoenix desde ja agradeço
Última resposta por Humberto Real, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal estou com um nokia n8 aqui que ja tentei todos os recursos para resetar o codigo de segurança e nao consigo, ja tentei via mxkey, hwk e cyclone, inclusive brikeyo aparelho, tendo que usar uma flash escandinavia para revive-lo, mesmo assim o danado continuou com codigo. Obs. o hard reset via teclas nao funcionou e quando faço flash , apos o termino da mesma e reboot nao reconhece mais.
Última resposta por tipitiboss, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde amigos do fórum entrou na minha assistência a alguns dias um Nokia c2-05.1 RM-725 para desbloqueio apliquei uma flash e uma PM depois disso o parelho só fica contact service ! Alguém tem uma solução a flash foi feita via HWK!
Última resposta por Klevy Santos Costa, -
- 4 respostas
- 747 visualizações
Boa noite amigos,venho pedi ajuda de vcs,estou com um lumia 800,e não consigo conectar ao pc,tenho o cabo CA101,abaixei o zune,instalei e ele não acha o celular,por favor me ajudemm...
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 22 respostas
- 44,9k visualizações
amigo manda o codigo de restauraçao de comfiguraçao x2-01 obrigado desde ja..
Última resposta por ithilouco, -
- 3 respostas
- 705 visualizações
Olá pessoal, estou com um Lumia 900 rm-823, que o problema é que não está iniciando, ele fica somente na tela da operadora e as vezes nem isso, a tela fica piscando preto e cinza. Tentei atualizar via Atf mas a box não reconhece o aparelho, agradeceria muito se alguém me ajudasse, talvez eu esteja errando em algum passo.
Última resposta por hxoa, -
- 3 respostas
- 620 visualizações
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ta com contact service olhei algums top pede para passar flash mais não da certo oque posso fazer ?
- 9 respostas
- 972 visualizações
qual dessas e melhor para nokia
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 3 respostas
- 899 visualizações
Boa tarde pessoal estou com um Nokia C3 com problema de camera em espera nao consegui resolver o problema a unica coisa que fiz ate agora foi um atualizaçao de software pra uma versao mais atual mais nada resolveu alguma ajuda....?
Última resposta por Jeffeson, -
- 2 respostas
- 750 visualizações
boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao
- 1 resposta
- 954 visualizações
Pessoal nao consigo instalar esse programa no meu pc, da erro 1702. Alguma dica de como resaolver esse erro,meu sistema e windos 7-64 bits.
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ola amigos,mesmo ap,não consigo desbloquear vivo para Oi,ja tentei,levei ao amigo q tem mais experiencia q eu,e nada,ta dando bloqueio via email????,alguem ja viu isso.....Obrigado.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 24 respostas
- 4,8k visualizações
Tecla 7 inoperante
Última resposta por marcelolucas007, -
- 0 respostas
- 604 visualizações
alguém sabe o procedimento para Jailbreak do Lumia 710 RM-809 ? estou com um aqui mas ta complicado só encontro pra RM-803.
Última resposta por leandrocampos, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa Tarde Pessoal, hoje entrou um nokia 202 aqui na assistência e ele não liga nem na fonte a corrente fica 0 Ja fiz uma ressolda na bga perto do chip mas continuo a mesma coisa. Desde já agradeço.
Última resposta por marcosaeb44, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia Amigos, gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar com o seguinte: Estou com um nokia asha 302 que não consegue carregar a bateria e ao conectar o carregador o mesmo apresenta a seguinte mensagem- Carregador não aceito. Fiz alguns procedimentos básicos como limpeza,resoldagem e conferi se estava faltando algum componente, mas não obtive êxito. Se algum caro Amigo puder me ajudar, ficarei extremamente grato. Obrigado Fabiano.'.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 0 respostas
- 413 visualizações
ola galera estou com um nokia8002 nao liga alguem teria uma soluçao?
Última resposta por pitcell, -
- 1 resposta
- 806 visualizações
olá amighos do forum alguem sabe o tutorial do programa phoenix e onde posso baixa-lo agradeço a colaboração ...
Última resposta por antonio mm, -
- 3 respostas
- 669 visualizações
estou com nokia c3-00 capsula de audio baixa, ja troque varias capsula mais continua mesma coisa
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
boa tarde amigo estou no um n85 que não funciona o botão "0" e "#", encontei o bga responsavel utilizando o forum mas so uma resolda no mesmo não surtil efeito, alguem de vc sabem algum janper, ou se eu posso encontrar este componente em um outro aparelho... antes de tudo muito obrigado e q Deus os abençoe muito....
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Ola pessoal,entrou em minha assistencia um atc nokia 200,o qual esta pedido codigo de segurança.nao possuo nenhuma box no momento.Existe algum procedimento que eu possa fazer sem a box?aguardo ajuda de vcs.
- 2 respostas
- 781 visualizações
Gostaria de saber com tira senha desse atc eu tenho so hwk, se alguem saber com tirar senha pelo phoenix poder me da umas dicas eu agradeço ?
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, bem estou com um lumia 710 que veio a assistência e não ligava, consegui faze-lo ligar, porém ficava travado no logo da nokia, então resolvi passar um software nele via care suite, ai então ele travou e ficou como no vídeo abaixo, mas ai eu tentei passar outras roms(via care suite), fiz jailbreak e instalei custom roms, mesmo assim ficou com o mesmo processo ao aparelho ligar vibra uma vez pisca a tela, vibra a segunda pisca a tela com o logo da operadora ou nokia (depende da rom), depois da uma vibrada curta e entra em modo download, o vídeo irá especificar melhor, mas desde a primeira flash que eu passei pelo care suite ele fica assim. Obs: após a primeira vibraçã…
- 1 resposta
- 614 visualizações
Boa noite, Estou com um problema e não sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos que poderem me ajudar. Vamos la: Tenho um N97-4 RM-555 Code: 0592363, quando coloco o chip nele aparece a mensagem dizendo ''Sim Invalido'' , não sei qual a operadora de origem, já tentei passar uma flash nele mais não resolveu nada, já testei toda as operadoras, quando coloco o chip não consigo digitar nada. Se postei na área errada peço desculpas ....
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.