SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?
Última resposta por wilkerlira, -
- 5 respostas
- 791 visualizações
amigos estou aqui com um nokia c3 q a camera fica so em espera q procedimento posso fazer desde ja agradeço a todos
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
Estou com um Nokia 2630 que desliga quando origina ligação, ja foi realizado limpeza antioxidante porem continua a falha. Já ouvi dizer que há um jumper que pode ser feito na placa, podem ajudar?
Última resposta por Humberto Real, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Ola amigos estava com este aparelho com problemas ao ler msg de texto so dava memoria cheia fiz reset e nada ai resolvi fazer uma flash. o aparelho jah estava com a ulima versao de FW 7.15 ai coloquei a mesma, mas agora o aparelho nao liga fica piscando tela branca alguma dica para salvar o aparelho jah que nao existe flash superior a 7.15?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 992 visualizações
algum amigo tem a pinagem fbus do n8 pois o mesmo nao funciona usb por ter sido arrancandu com trilha e tudo ta com codigo segurança opçao era rx tx na placa alguem tem o eskema
- 9 respostas
- 4,9k visualizações
boa tarde, alguem tem um procedimento para tirar o codigo desse nokia 311?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 420 visualizações
Bom dia amigos ! estol com esse nokia ele trava na tela inicial passei uma flash nele agora ele ta com esse erro. Falha na inicialzação do telefone. entra em contato com o varejista . oque posso fazer ?
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
ola bom dia amigos estou um nokia 710 travado na tela inicial ja tentei dar um hard reset mas sem exido, aguem ja atualizou esse aparelho? tenho mxkey é possivel atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.
- 1 resposta
- 592 visualizações
ola eu estou precisando de uma ajuda estou com um Nokia C3-00 que esta desligando sozinho sera que alguém tem uma solução para o meu problema eu já tentei fazer uma ressolda e não deu muito certo ele continua reiniciando quando coloca o chip se alguém souber e puder me passar eu agradeço desde já;metal;metal
Última resposta por Samkinski, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
tgalera to com esse erro quando tento fazer flash em alguns modelos.....da esse erro e parece q nao localizaas firmwares,,,,,,uma coisa q reparei vo na pasta c: estao todos arquivos...ai quando entro no programa advanced ele nao encontra ai tenho q procurar manual,,,,,,e como disse em alguns modelos da esse erro Booting/Flashing Failed... Please Try Again
Última resposta por carlosmagno5555, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Amigos, estou com esse C2-06 RM-702 que esta com esse problema. ja atualizei ele duas vezes via UB, e continua cm o problema Assim que a flash termina ele liga normalmente,mas quando eu retiro a bateria e volto a liga-lo,ele entra em LM de novo
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 59 respostas
- 16,8k visualizações
Neste Tópico somente postar Pedidos de arquivo ENO para NOKIA...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!
Última resposta por celsomurici, -
Boa tarde amigo do forum,estou com um nokia 305 rm-766 versao 7.42 q liga e quando aparece o lcd as confirmaçoes de idomas,data.horas e porai a fora quando confirmo qualquer uma delas ele reinicia e ja entra em contac service, sera q uma atualizaçao da mesma versao corrigiria esta falha,pois ja tentei atualizar ele com a versao 05.92 mas fica ma mesma coisa , pois esta versao 7.42 nao consegui encontrar ela ainda, se alguem tiver e postar ela p ra eu tentar atualizar ele ou souber de alguma dica pra corrigir esta falha agradeço. Ja coloquei ele no nokia suite e a unica coisa q conseguir ver e a versao q ele esta nada mais so mostra a versao 7.42 so isso. Obrig…
Última resposta por marconevl, -
- 1 resposta
- 699 visualizações
Alguem tem o Codigo Padrão (Configuração Padrão) Do Nokia 2115 Pois Estou com Problema Fora de area do meu tel e meu Nokia estar desfigurado !
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Galera preciso de um mega help! estou tentando reviver meu nokia n8 e não to conseguindo, estou usando o phoenix e o rm scandinavia olha que o phoenix me retorna, "Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001f (-2078212065) Firmware: Failed to switch phone to correct mode for factory settings using USB." => mensagem de erro Log do phoenix =>"Flashing started Creating product data items list Product data items list created Backup not required Flashing phone Initializing Scanning image files... Waiting for USB device... Loading secondary boot code: 15168 bytes Secondary boot loaded BB Asic Index is: 00 Asic ID is: 0000000…
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde a todos ! Gostaria de saber qual o lugar certo das flash na hwk o print esta abaixo ? http://www.clanload.com.br/images/Qk4Aw.jpg
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço.
Última resposta por joalison, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
algum procedimento que possa tirar o codigo de segurança? nao consigo digitar codigo de reset pois nao entrar nas teclas e ele nao tem conexao usb,so fone de ouvido entrada p2 e de carregar pino 6101.desde ja agradeço na resposta
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Bom dia, alguem teria o procedimento para mudar a frequencia do nokia c2-05 vivo para desbloquear para outras operadoras? Se alguem tiver o procedimento pr favor poste ai pra gente!!!! Vlw galera!!!
Última resposta por Messiasouza, -
- 1 resposta
- 625 visualizações
ta faltando o rm-766 modelo c305
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
nao consigo baixar mais nehuma flash tanto navin quaquer versao quanto no nokia data packge da sempre um erro.
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Ola amigo estou com um N8 que nao liga. Ao tentar atulizar a firmware com o Symbian Belle pelo Phoneix, o PC nao recohece o aparelho, msm marcando a opçao "Dead Phone USB" Aparece o seguinte Log: Core file DeviceType 0x01 does not match any Flash Descriptors. Error searching for CmtAlgorithm file from disc No CmtAlgorithm server file found for this phone ERROR: Failed to set phone to flashmode
Última resposta por Jeffeson, -
- 0 respostas
- 821 visualizações
tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado
Última resposta por Frank Mercury, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
ola, estou com um nokia 701 que troquei o touch, quando ligo o atc sem chip funciona perfeito o touch, mas ao ligar o atc com qualquer chip ele pede [ o modo desconectado estava em uso, voltar a usar modo desconecxtado? ] ai qualquer resposta tanto sim como nao nao aceita o toque como se o touch nao funcionase, alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 11,4k visualizações
Bom dia pessoal, Alguem, por gentileza, sabe o comando para resetar definitivamente o nokia x1-01. Já restaurei as configuraçoes de fabrica e não consegui. Por favor alguem me ajude.
Última resposta por Marcio Wolfart,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.