SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 19,1k visualizações
Olá amigos do forum ,começou a aparecer aki na minha assisténcia o novo lanterninha da nokia o 1616 e gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio da vivo ?? Dez de já Agradeço a Todos..
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 864 visualizações
ola amigos clan, alguem ai ja fez unlock nokia 1616 e se ja tem algum cabo fbus que seja compativel com o mesmo ???
- 2 respostas
- 769 visualizações
o meu nao faz! so liga normal
Última resposta por deleon, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Bom dia Amigos estou com o seguinte atc: Na etiqueta (original não é do tipo que foi trocada já me certifiquei disso também) "Nokia 5233 RM-625 código 059B048" na placa mãe "3DM 02 9857627" (acredito que seja a identificação do hardware) já conferi esses dados com outro atc 5233 RM-625 que atualizei o firmware é idêntico mesmo. O problema era código de segurança porém não saía de maneira alguma o código na Mxbox, MT-box e UFS. Ai então um mistério amigos nunca vi isso todas box leu o maldito( me perdoem pela expressão) tanto USB quanto F-bus assim: Phone type: RM-588 (Nokia 5230) SW version: V ICPR72_11w10.1 15-03-11 RM-588 © Nokia Imei plain: 35XXXXX…
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
tenho x1-01 pedindo codigo de segurança.. coloquei o aparelho na nbox com cabo f bus ,, mais quando eu clico em (reset user locer) e (factor defauts) da failed . não faz o procedimento ...lembrando q na parte de cima do programa ufs aonde se da o modelo de todos aparelhos não aparece nada de modelo .. mais o phone info indentifica o atc .. sera q programa esta desatualizado ?
Última resposta por Taysson Pereira, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Bom dia amigos estou com um nokia c2-05.1 RM-725 VIVO queria saber se alguém tem disponível uma forma de desbloqueá-lo para outra operadora ! Abrcs
Última resposta por Humberto Real, -
Nokia Lumia 800 Pedindo Codigo PUK
por Visitante spcell- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Nokia Lumia 800 Pedindo Codigo PUK COM QUALQUER CHIP COMO RESOLVER AJUDEM !!!
Última resposta por aclailtom, -
- 3 respostas
- 694 visualizações
Bem, este celular desliga quando recebe ligação de apenas um número da agenda . Ja fiz restauração, atualizei o software com HWK , troquei auricular o chip e nada deu certo.
Última resposta por alexandro, -
- 0 respostas
- 745 visualizações
Olá a todos. Apareceu-me aqui um Nokia 808 que fica reiniciando... Apesar de possuir a HWK não consta o modelo na lista de RMs... Alguém sabe algum outro RM que eu possa utilizar p/ atualizar?
Última resposta por tigo, -
- 1 resposta
- 690 visualizações
este atc esta em contact service e nao consigo atualizar ele esotu presisando de ajuda obrigado jah abri ele e resoldei limpei e mesmo assim ele nao esta oxidado nao creio que so falta a atualizaçao mais nao estou conseguindo
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Me ajudem por favor pois nao consigo resetar um n95 8gb pois pede codigo de travamento.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Entrou em minha asssistencia um nokia n8-00 sem a memoria massa, um exemplo é que quando tento tirar foto da a mensagem, sem memoria massa, entrei na configuração, arquivos e nao mostra esta memoria, entao fiz um ressete e nao resolveu, fiz software e tambem nao resolveu, alguem tem alguma solução para este caso ?
Última resposta por henriquepetropolis, -
- 18 respostas
- 29,5k visualizações
Boa tarde, alguem sabe o procedimento para retirar codigo deste aparelho, sendo que para nokia tenho a ciclone e HWk, desde já obrigado.
Última resposta por toddykirios, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
quando poe no viva voz ela funciona normalmente ,mais como toque de alerta de chamadas ou ate so ouvir musicas nao funciona...nao ha oxidaçao nenhuma...alguem tem uma soluçao?
Última resposta por Diego Almeida, -
- 3 respostas
- 967 visualizações
Olá Pessoal, Estou Precisando Urgentemente dos Arquivos de Flashes Para Que EU Possa Tentar Reviver Meu Celular. OBS: Era Uma Versão Antiga Acho Que 6.51 Não Lembro Muito, Mas Fui Tentar Atualizar Pelo Celular Mesmo : - Menu , Configurações, Configurações do Telefone, Atualizações do Telefone, Dai Eu Fui Atualizar Mas Antes Claro, Fiz Um Backup de Tudo Dele Para Meu Cartão de Memoria, Até ai Tudo Bem, Derrepente Quando Tá Acabando de Baixar a Atualização, Ele Normalmente Renicia ou Seja Da Aquela Piscada Branca na Tela (Normal durante Instalação), Quando o Celular Liga Novamente Fica Vibrando Sem Parar Eu Fiquei Com Muito Medo Porque Ele Vibrava Muito Mesmo Dai Eu Retirei…
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Estol com um nokia 710 que quando liga ele fica na tela com uma imagem oque posso fazer ? http://www.clanload.com.br/images/gIfS7.jpg desculpa pela foto ruim
Última resposta por henriquepetropolis, -
- 0 respostas
- 371 visualizações
Boa tarde por favor alguem sabe qual o procedimento do flash Nokia E-71, na box Cyclone. Obrigada
Última resposta por portalazulcell, -
- 2 respostas
- 855 visualizações
Bom dia pessoal, por favor, por incrível que pareça entrou aqui na assistência dois Nokia C2-06, com o mesmo defeito: o aparelho liga, pisca e depois fica com tela branca. Bem primeiro pensei que fosse físico, abri ressoldei, troquei flex, troquei display e ainda nada. Fui para o software e passei algumas flash e ainda nada ( bem como o aparelho não liga, não sei qual versão que eu coloco). Alguém tem alguma solução para esse aparelho. Uso a box Cyclone para Nokia. Obrigada.
Última resposta por Thiago Miguel, -
- 4 respostas
- 852 visualizações
Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão? Obrigada.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 6 respostas
- 635 visualizações
Galera Boa tarde , estou com um 5130 que liga aparece o nome nokia e depois o nome Nokia se apaga pouco a pouco , ae fica branco e se desliga ! Oq devo fazer :? OBS: Jaa atualizei a placa e continua do mesmo Jeito !
Última resposta por Marcelo Sousa, -
Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.
Última resposta por J Ferreira, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Estou com um Nokia C2-05 comprado dois dias atrás reiniciando de vez em quando, tela branca, quando se está escutando música/rádio e se digita um número, ou até mesmo mexendo no menu. v8.69 17-04-12 RM-724
Última resposta por univox, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
boa tarde, eu estou com um nokia 701 com o codigo de segurança,e tenho a n box hwk mas não sei a ordem para flesha,alguem teria esse procedimento na n box hwk?????
Última resposta por guanabara, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
ola boa noite amigo do forum estou com nokia asha 311 rm-714 que esta ligando e desligando estou precisando da flash dele em portugues [aviso] Aviso da Moderação: - Façam pedidos nos locais corretos: [h=3]Solicite sua flash para Nokia aqui.[/h] Tópico encerrado [/aviso]
Última resposta por vanicelio, -
- 0 respostas
- 561 visualizações
Boa tarde a todos!! bom galera to com um lumia 710 RM-809 pra atualizar ele . mas porem Não sei honde colocar os arquivos de flahs para atualizar ele usa Nokia Care Suite do se auguem sober . des de ja eu agradeço.. [Aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar links externos; - Proibido alterar fontes e cores padrão do post. Leia as Regras e Avisos do fórum. A Moderação. [/aviso]
Última resposta por trigo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.