Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. bom .. como todos devem saber, o navifirm parou !! já era.. o que nos resta e o nokia care como solução para fw's nokia !! mais tipo .. para poder baixar as flashes temos que saber o "product code" de determinado aparelho .. alguns são fáceis de se encontrar agora outros fica complicado ! por ex .. nokia 500, como saber o product code se ele não liga ?? alguém tem alguma mãnha pra isso ?

• 4 respostas
    • 893 visualizações
  3. Caros amigos, alguém sabe me dizer se está tendo algum problema com o servidor, pois sempre quando tento baixar alguma flash da esse erro, (Failed to get release list, server returned info: unsupported method ),o NAVFIRM tambem não está abrindo, obrigado.OBS: estava funcionando perfeitamente.

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  4. Started by junior2006,

nao consigo baixar mais nehuma flash tanto navin quaquer versao quanto no nokia data packge da sempre um erro.

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by andreroxa,

como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  6. amigos quero uma orientação para comprar uma box ou scard + leito para os lançamentos nokia como lumia e os ashas porque tenho uma 1 hwk + ela nâo faz esses

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  7. Started by Pastor25,

Tenho um nokia X1, mais coloquei o código de segurança e agora não lembro mais qual é o a senha. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  8. Started by Cleyton Everton,

amigos estou precisando de 1 flash do nokia 7020a-2 v.0810 ou maior

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Olá pessoal, estou com um Nokia C-3 RM-614 que desliga quando recebe ligação ou quando realiza a chamada e a pessoa do outro lado da linha atende. Como não tenho box, baixei a sw via Navifrmplus( Baixei a versão 8.70 porque não achei o idioma Portugues na versão 8.71) e começei a fazer a flash no Phoenix, o processo vai todo muito bem até bem no final da flash quando da um erro. Segue a imagem do erro em anexo! Desde já agradeço á ajuda pessoal!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Infocell Michel,

Ola Pessoal,entrou em minha assistencia um Nokia C2.05 da vivo,preciso utilizar a operadora tim nele.Consegui gera o codigo e fazer o desbloqueio.Fiz o seguinte procedimento para desbloquear #pw+code gerado+1# e apareceu no atc que ele nao possuiu restrição.Eu coloco o chip da Tim e nao aparece rede.O que devo fazer?

• 3 respostas
    • 14.6k visualizações
  11. amigos alguen sabe me enforma onde posso comprar um scard + adaptador para nokias como lumia e asha

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos como tirar cod seguranca do nokia lumia 710 obs ferramenta de trabalho hwk achei no forum aqui um topico o amigo resolveu o problema mas nao postou a solucao alguem ai teria

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Nokia Lumia 800 Pedindo Codigo PUK COM QUALQUER CHIP COMO RESOLVER AJUDEM !!!

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by janio tarso,

Estou com um Asha 205 para tirar codigo. encontrei a pinagemis nao obtive sucesso. tenho mt e hwm. alguem ja resolveu isso ????

• 7 respostas
    • 18k visualizações
  15. Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Nokia X2-01 . O mesmo sofreu queda e nao liga. Como de costume fiz uma ressolda na placa principal . Fiz os testes e ele nao da boot (da mesma forma que entrou) , mas quando coloco o mesmo pra carregar, me mostra carregando . Alguem ja pegou esser tipo de defeito e poderia me ajudar me informando qual controlador troco ou se tem algum jumper. Agradeço

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  16. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal. Gostaria de saber onde posso baixar a ultima atualização para micro tornado hwk,aki no forum. Des de já sou grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  17. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado.

• 5 respostas
    • 747 visualizações
  18. Started by Frank Mercury,

estou com dificuldade nesse x2 olhen o que esta acontecendo vlw espero resposta presiso de ajuda obrigado estou querendo tirar a senha desse atc e nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos, estava com um nokia n8 travado na tela inicial, porem fui atualizar usando a ultima versao disponivel no clansoft e agora o mesmo nao estar ligando so vai ate no logo da nokia e desliga, aguem poderia me postar algum procedimeto de como ressucitar esta aparelho? desde ja ficarei muito grato. tenho a HWK e a MXKEY.

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. bom gente bom dia. a tempos venho sofrendo pra tirar esses codigos de segurança da nokia por não ter mt-box, cyclone box, cabos e lá vai... Procedimento via usb; com a ajuda de nokia suite (drivers), um resistor de 10k ohm e da N-box. colocando o resistor na entrada negativa e neutra como mostra à foto. agora abra o programa DCTXBB5 da sua N-box; abra a aba BB5, Rm 709, escolha as flash e mande atualizar o apararelho via usb pela n box agora é só colocar o cabo usb e depois a bateria e esperar, com o cuidado pra que os dois fios do resistor não se toquem...se os drivers não estiverem instalados é bom instalar o nokia suite antes de todo o process…

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  21. Started by Francihilton,

Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema.

• 6 respostas
    • 828 visualizações
  22. Started by Jefferson Silva Rosario,

Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Amigos muito se tem acerca deste assunto, porém não tive exito, consegui dessa forma simple e facil remover, utilizando o phonix fazendo flash. pronto! vejam:

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  25. hoje to tentando encontra as flash nokia dos atcs: 2690 RM 635 e o Modelo 201 - RM 799

• 2 respostas
    • 690 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.