SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Amigos GURUS, Alguém sabe onde posso baixar um drivers e/ou software que transforme o Nokia C6 para ser usado como webcam? Já pesquisei e achei o Mobiola que é pago. Alguém sabe de algum outro que seja free? Obrigado!!!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
quando entra na camera ele apaga e reinicia após ter levado água ja fiz uma desoxidação mais ele continua reiniciando, ja resoldei o ci que fica proximo ao conector do chip mais ele continua reiniciando. ja testei ele sem a camera mais faz a mesma coisa. Uma flash pode resolver?
Última resposta por amilcarbittencourt, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Ola Bom dia Estou com um aparelho Nokia c2-03,onde estou tentando configurar o apn tim no mesmo. Mais ele não me da a opção de editar um perfil com a seguinte mensagem IMPOSSÍVEL ALTERAR DEFINIÇÃO. Creio q possa ser conflito do soft. Aguardo opniões Desde já grato.
Última resposta por Luís Paulo Teodoro, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
buenas galera, to com um nokia 5800 que nao ativa o bluetooth... da a mensagem "impossivel realizar operação bluetooth". atualizei pelo nokia suite e nada, resetei, mudei o nome do dispositivo... continua na mesma... procurei na internet e nos foruns solução pra isso mas, nada q resolvesse o problema.. aguardo uma mao dos amigos.. vlw
Última resposta por transphone, -
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
amigo tem como me ajudar,tenho a mt box,cabo damy via usb,vcs ja conseguiram fazer desbloqueio codigo de segurança neste atc
Última resposta por Donisete Bittencourt, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Olá Galera Eu desbloqueei meu aparelho nokia 2330 vivo e quando eu botei o chip tim nao aparece nenhum ponto de sinal! pq isso????????? obrigado
Última resposta por Jackson Alves, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
To aqui com um 5200 ta com bateria descarregada, quando eu coloco o carregador ele não carrega, ai eu mechi na bateria e ele ligou, mas apareceu a tela toda branca escrito: Contact Service. como posso resolver isso? credo
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde a todos alquem saber o procedimento de desbloqueio via box desse nokia 5233 tipo rm-625 eu tenho a box hwk cyclone mxkey
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde a Todos... venho entrar em contado com o grupo poruqe estou com esse aparelho 5130 q era pra eu fazer software nele eu fiz passei varias versão apos aplicar a versão 7.91 ele liga ate o nokia e depois some o nome nokia ai fica branco ai quando vou tentar atualizar ele novamente pra voltar a ligar ele da a seguinter falha Process Failed, Repowering Mobile
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Caros amigos venho a vocês mais uma vez para saber se é possivel o desbloqueio do nk 5130c operadora tmn portugal via mx key com ativação sl3, por favor pesso a opnião e se alguem tiver alguma solução para esse procedimento obrigado.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Nokia x2-00 entra em modo test mode sozinho,Ele não inicia quando eu tento ligar ele aparece test mode...
Última resposta por Marlon Moraes, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Estou tentando desbloquear o nokia 1800 na hwk e está dando o seguinte erro: Writing SimLocks Failed: 14 BAD RSA SIGNATURE SimLocks Init Failed Alguém teria a solução para este modelo?
Última resposta por ederson123, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ]
Última resposta por marco ferri, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
estou com um nokia 1600 com a mensagem contac service, fiz o procedimento de um post que tem aqui no forum mas nao resolvel. se algum amigo tiver uma dica desde ja agradeco!!!
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
ola pessol estou com um x2-01 que estar só aparecendo o nome Nokia e se apaga e estou querendo saber a pinagem do mesmo para poder da uma atualização espero que vcs me ajudem desde já agradeço.
Última resposta por officell, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Sempre que clico em qualquer aplicativo de câmera, ele fecha instantaneamente e volta para o menu inicial Estranho que se eu abrir o Lumia Selfie, a câmera frontal funciona perfeitamente, mas assim que troco pra traseira ele congela O mais estranho de tudo é que hoje a tarde a câmera voltou a funciona, mas quando cheguei em casa o terrivel bug voltou Alguém tem ideia? Li na internet alguém com o caso parecido, ele disse que a galera fez isso: UPDATE: Nokia care fixed the camera problem by removing the entire firmware of nokia lumia 830 and re-installing it (not hard reset). Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
sera que algum amigo poderia me informa se tem com tirar o cod de segurança do nokia n8-00 so tenho a bb5 ja pesquisei e nao consegui encontra nada se alguem poder me ajuda com alguma dica agradeço desde já
Última resposta por Rose Kremer, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
olá amigos gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio de n95 pela mt box se algume puder me ajudar
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
SL3 Ilimidado. OBS.: O TEMPO PARA FINALIZAR O DESBLOQUEIO DEPENDERÁ DA SUA CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR E SORTE. Olá, Segue abaixo dois procedimentos (vídeo, e passo a passo - escrito) para efetuar desloqueio em Nokia BB5 SL3 by MXKEY com sua nova ativação. Para assistir o vídeo, clique AQUI PASSO A PASSO: 1. Clica em SCAN PHONE (Procurar) para identificar se o telefone é SL3 2. Vá na guia/aba "IMEI & Security" e escolha a opção "Online Logger" 3. Clica em "Login", Se sua MXKEY estiver ativada vocë terá o panel SL3 Unlock visivel 4. Clica em "Read Phones IDs" para preparar os dados que é necessário para tarefa de calculo …
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, boa noite a todos ! Quero saber quanto custa em média uma box dessa no mercado ( tipo o cell master ), e quais são suas principais características...
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Parceiros to com um n70, da tim fiz o desbloqueio agora só msg resgistro do sim falhou, no chip tim e oi, ja no claro fonciona
Última resposta por Diogenes Neves,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.