SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
Olá ilustres, cliente chegou aqui com este atc informando que toda chamada que este faz ou recebe resulta imediatamente na reinicialização do aparelho... Eu logo pensei que fosse software e então fiz um flash o que não resolveu o problema , alguém tem alguma solução para o caso? Vi que acontece o mesmo com os Nokia 5233 e que a solução é isolar um flex responsável pelo audio, mas não achei nada referente ao C2-06... Alguém tem uma Luz? Grato!
Última resposta por Bruno Santana, -
- 10 respostas
- 19,6k visualizações
Pessoal estou com ums 20 x1-00 da vivo q quando digito o codigo, sedido pela propria vivo, o celular da a msg de ´´nao permitido´´ . teve um deles q eu atualizei o software mas nao solucionou. Tentei gerar novamente junto a operadora porem me passaram os mesmos numeros, alguem pegou uma zica dessa ?Obrigado.
Última resposta por malakay3000, -
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
ola amigos estou precisando de 1 flash nokia x2-01 v.8.71 alguen pode me ajuda
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
já to uns dois dias tentando o desbloqueio desse aparelho ele é da claro quero desbloquear para tim se alguém pode me ajuda eu agradeço já coloquei várias senhas e nada, aparelho nokia 1661-2
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...
Nokia N8
por Andrade684- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal estou com um nokia n8 aqui para fazer uma flash só que fiz a flash e apliquei uma versão a menos que ele e na cyclone tem a opção new downgrade marquei essa opção e passei a flash só que agora estou com o seguinte problema o aparelho começa a ligar chega em determinado momento a tela fica preta e o aparelho não sai do canto aparece a tela de load depois fica tudo preto passei uma flash com verção V.111.30.609 e uma mais atual V.111.040.1511 continua na mesma ele estava com a V.111.040.1511 auguem tem alguma sugestão??
Última resposta por Andrade684, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
amigos do forum esta semana venho com dificultade de usa todos os programas disponiblizado no forum de dawnload fimaware nokia gostaria sabe dos amigos se alguem disponibiliza algum programa que esta funcionando para fazer dawnload fimaware da nokia.
Última resposta por Paulo Yih, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos do clan estou com esse atc aqui, o mesmo caiu na agua e so fica com os leds do teclado aceso e não liga de forma alguma, ja fiz desocidação, ressolda e nada; testei no motímetro e não estar em cosumo, so não passei flash pois so tenho a hwk para os nokias, aqual não suporta esse modelo. Pesso ajuda dos amigos pra resolvermos o problema!! Aguardo...
Última resposta por Dyogo Santos, -
- 2 respostas
- 654 visualizações
Bom dia a todos, estou tentando atualizar um nokia c3 só qe eu nao tenho o cabo dele qe entra na bateria, só qe eu tenho um cabo igual a esse http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/arquivos7752/arquivos/1340216232_1.jpg só qe so tem a parte dos blucks da bateria e gostaria de saber se tem com fazer um jeito para qe eu possar fazer e poder atualizar o nokia c3 e alguns outros qe eu nao tenha o cabo, algem sabe se tem algum jeito de fazer os cabo caseiro ? Obrigadao des de ja....
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
ola galera clan gostaria de saer se alguem tem os arquivos de flash desse aparelho e o tutorial de flash desse dele.
- 0 respostas
- 867 visualizações
Ola amigo do fórum estou com um Nokia asha 110 com problema de flash como não estamos achando cabo devemos procurar outras formas esta aqui uma delas lembrando espero estar ajudando aos meus amigo do fórum.
Última resposta por João Paulo.A.S, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Recebi um nokia lumia 710 rm 809 para trocar touch e lcd, apos a troca ele fica com a imagem de um celular conectando no computador. conectei ele no zune e diz que não tem um ponto para restaurar. pesquisei no forum e baixei o nokia care suite e o navifirm. O navifirm não consegui conectar dá um erro. Será que existe algum procedimento para tentar restaurar o software deste aparelho?
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Bom dia, tem como passar flash pelo HWK neste aparelho?qual modelo posso estar utilizando?
Última resposta por rfsantos, -
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
Alterei o Product Code do meu Nokia X2-01 RM-709 de 059J640 para 059D586. Após utilizar o "Nokia Software Updater" a versão do software passou de 8.63 para 8.70. Meu objetivo era retirar o logo de entrada da TIM e seus aplicativos, pois meu chip agora é CLARO. Conclusão, não consegui retirar nada da TIM, continua aquele logo maldito na entrada e os aplicativos TIM e de quebra, na versão 8.70, meu teclado ficou todo bagunçado (teclas trocadas). Como posso resolver este problema das teclas trocadas?
Última resposta por manel007, -
- 1 resposta
- 904 visualizações
Preciso dessa pm alguem pode me ajudar...
Última resposta por Humberto Real, -
C3 Nokia desligando sozinha - Como solucionar?
por Visitante- 15 respostas
- 5,3k visualizações
Estou com um nokia c3 que esta desligando sozinho com qualquer chip, sem chip nao acontece o defeito. O defeito é só com o chip. Sem o chip inserido ele nao desligando enquanto a bateria nao acabar, colocando o chip deliga em menos de 2 minutos. Atualizei ele pra versao 08.63mcu e também atualizei ele fazendo downgrade para 04.45 mas ainda continua. usei mt-box e ufsx e mx-key todas sem sucesso. Será que vai ser RPL? Alguem ja pegou algo parecido?? Desde ja agradeço atençao e que juntos possamos resolver este problema solucionando esta duvida!!!!!!!!!!
Última resposta por tarcisiocosta, -
- 6 respostas
- 954 visualizações
Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.
Última resposta por antonio mm, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
Galera estou com um x1-00 travado com codigo de segurança, alguem tem dica ai pra tirar?? tenho hwk e a mxkey e o cabo universal, n estou conseguindo pinar, ou estou pinando errado!! so pra reforçar e x1-00 e nao x1-01... obrigado!!
Última resposta por Samkinski, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Segue imagem.
Última resposta por Francivaldo Cardoso, -
- 7 respostas
- 926 visualizações
Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!
Última resposta por LuanEricles, -
asha 201
por candeiascell- 3 respostas
- 1,2k visualizações
nokia 201 liga trava e tela fica branca.
Última resposta por Wendell Nogueira, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos to com esse aparelho que liga normal, não aparece test mode, mais quando coloco qualquer chip trava na tela inicial com o nome test mode. * Fiz flash, o cliente disse que não foi queda nem água, ficou assim de repende, algume pode me ajudar? Grato!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Olá amigos estou com um x2-01 que foi feito atualização de software já e quando você tenta ativar ele a primeira vez um pedido de confirmação para que o dispositivo fique visível para os outros dispositivos, ae você confirma, depois que confirmado ele desativa e não ativa mais, já fiz 3 atualizações de software e não resolveu, alguém já passou por isso?:
Última resposta por Anderson G.R, -
- 2 respostas
- 878 visualizações
ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu.
Última resposta por andrecel, -
- 3 respostas
- 546 visualizações
galera boa tarde, eu possuo a box ufs micro e este cabo http://www.clanload.com.br/images/laxf.png tem como os senhores me ajudarem neste, procedimento pois eu sou novo neste ramo de flash gostaria muito da ajuda de vocês. Pois entrei no forum e n obtiver sucesso.... agardandoa ajuda dos senhores.....
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.