SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde amigos. estou com um 5310 pra atualiza mas o seguinte e .. do infor no atc mas so fica procurando ... alguem tem alguma dica?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, bem estou com um lumia 710 que veio a assistência e não ligava, consegui faze-lo ligar, porém ficava travado no logo da nokia, então resolvi passar um software nele via care suite, ai então ele travou e ficou como no vídeo abaixo, mas ai eu tentei passar outras roms(via care suite), fiz jailbreak e instalei custom roms, mesmo assim ficou com o mesmo processo ao aparelho ligar vibra uma vez pisca a tela, vibra a segunda pisca a tela com o logo da operadora ou nokia (depende da rom), depois da uma vibrada curta e entra em modo download, o vídeo irá especificar melhor, mas desde a primeira flash que eu passei pelo care suite ele fica assim. Obs: após a primeira vibraçã…
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Caros Amigos a um mes comprei um 5800 na caixa, e depois de uma atualização ele começou a apresentar falha no registro do cartão sim e o que é mas estranho que ñ é sempre que apareçe depois de desligar e ligar ele vouta a pegar sinal beleza! e apos umas 3 horas cai sinal ( flaha registro cartão sim) assim como é pra min usar desse jeito ñ vai! fui fazr um Dowgrade pra uma atualizaçao mas antiga, pra ver se ficava na mesma! mas no meio do dowgrade vers 40.00.1 parou e ai meus amigos ñ liga mas, pela mx até leu mas o numero de serie ficou assim 1234567890567? ai complicou, conto com os amigos pra solucionar esse problema!
Última resposta por reiseb, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
tento fazer o desbloqueio mas nao abre
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
obs ja apliquei flash ja reparei o rpl na mxkey e nada sera que tenhe alguma soluçao agradeço.
Última resposta por reiseb, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!
Última resposta por alex castro, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...
Última resposta por Diego Silva™, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 q molhou e quando ligo so fica contact service, ja fiz limpeza na placa toda e tualizei o soft e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma dica para esse defeito, desde ja fico grato.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
como faço pra desbloquear um nokia 2220s,,to sem o progama ,,será que ñ tem um método mais fácil e rapido?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço..
Última resposta por Etinho, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Oi, estou com um nokia 5230, que esta pedindo código de travamento, sem chip algum. já passei uma flash nele na HWK, universal box, e o código não saiu. alguém tem alguma solução. Obg
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
estou com este atc que o cliente colocou um carregador lg na conexão usb e depois disso o atc não ligou mais.Quando ligado na fonte e o botão power é pressionado gera 01,02 e desliga.Aqui no fórum não encontrei o esquema elétrico por isso não testei trilhas.Agradeço por qualquer sugestão.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
estou com n95,+ nao consigo retirar o codigo dele pelas a box...ele nao reconhece..queria saber se tem alguma soluçao de como tirar o codigo de travamento..
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ? Vlw amigos.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia a todos. estou com um 5310 que o sinal fica oscilando, as vezes chega até perder todo o sinal, tem alguma solução para este defeito, desde já agradeço a todos e bom serviço..
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Solução de como resolver aparelhos que constituem com problemas de SW |||SL2/SL3||| Segue alguns possiveis erros de aaprelhos NOKIA no SW: 1-RPL SL3 Phones not supported 2-Phone Startup Failed 3-Contact Service Oque te aconselho, para você não ter mais estes problemas é obter ótima ferramenta a MT-BOX A seguir lhe mostrarei oque você deve fazer para tirar este problema que esta em suas mão 1-Você deve ter sua MT-BOX em mãos 2-Conect a sua ferramenta no computador 3-Agora você deve selecionar a opção "Pm Edit Option" 4-No primeiro campo que você esta vendo,coloque "120" e no segundo campo coloque "0" 5-Neste instante você vera algumas in…
Última resposta por eletromax, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com um nokia N8 que não salvava as fotos tiradas e ha apresentava esse defeito de ficar em modo offline. Após atualização resolveu o problema das fotos mas apenas com um chip meu de uso que ele funcionou (oi) e com nem um outro chip funcionou mais,quando ativo perfil normal aparece a mensagem "Inserir Cartão Sim". Alguem já pegou algo parecido?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos procurei mas nao encontrei alguem pode em passar o proscedimento de desbloqueio do nokia 2330 vivo é necessário jumper como devo fazer deixo meus agradecimentos desde ja.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu SIMLOCK_DATA corrupted! Calculating SIMLOCK RPL using security server ... [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service. A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3 O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo. Por favor presiço de ajuda ! Ja …
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com um aparelho nokia e o defeito dele é o seguinte, quando ligo as caixinhas de som no aparelho o som sai perfeitamente agora quando ligo o fone de ouvido não sai o som ja testei com varios fones e não tive sucesso, o que ja fiz no aparelho lavagem na ultrasson e secagem e conferi o conector esta beleza será que pode ter queimado o amplificador de som do aparelho ? detalhe o som so no aparelho sai perfeitamente tb.. desde de ja agradeço..
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro?
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Somente postar programações de aparelhos NOKIA CDMA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO
Última resposta por Roney Távore,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.