SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia Amigos estou com um nokia 5800 que veio da inglaterra.Tem como desbloqueálo para operadoras brasileiras? por qual box ? por qual cabo ? GRATO !
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
Alguém possui algum jogo em acelerometro para o n95, mas que não tenha que hackear o symbian, que rode direto no n95 ?
Última resposta por bcapitulino, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
ola pessoal, estou com um lumia 800 estava com problema de nao carregar a bateria. o problema esta resolvido mas porem estou colocando o chip da op. tim, ele da erro na rede, fica o dezenho da rede cheio mais um sinal de (/) em cima onde marca o sinal da torre. a conecçao com internet funciona normal, ja fiz busca de rede manual e automatica mais nao resolveu,alguem poderia me ajudar? lembrando que ele ja é desbloqueado. desde ja agradeço.
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Olá amigos do forum me apareceu um nokia 3120c RM366, apagado aki na minha assisténcia, até ai tudo bém,passando um flash nele ele voltou, só que da torré pra duas operadoras apenas (TIM e CLARO) (sendo que o cliente usa Chip OI) Apliquei varias PMs,Flashs em varias Versôes nele na HWK mais o problema perciste. Ah um lembrete a flash que passei nele foi a do (3120c RM364).sendo que a que tem no fundo do ATC é RM366, pois a mesma ñ axei em luga némhum.. Alguém já pegou um assim?? Dicas,criticas e sugestoes serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia!! Amigos comprei um nokia E71-3 efui atualizar porque ele tava meio lento, fiz o processo como faco sempre pela Universal, percebi o nome "error" no meio do processo mas nao parou continuou e concluiu, so que o aparelho fico so com a iluminacao acesa e nao liga, da aquele sinal vibratorio mas nada!! Ja coloquei outras versoes mas nao adiantou. Troquei o LCD mas fica sem mostrar tambem! Ele e RM-407 e a versao que tava era 410.21.010, so que baixei os arquivos pela box e fica sempre faltando dois que nao acho de forma alguma. No campo "Phoenix file update" digito o Product Code mas nao baixa, vejam as imagens dos arquivos que faltam e do erro na leitura do Product …
Última resposta por mastertech, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde Pessoal Estou com um lumia 520 foi trocado touch, porem quando faz ligação ele apaga e tela e não consigo encerrar a chamada. Ja atualizei software Ja troquei o sensor O que faço?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
ola amigos clan, estou com este etc quando ligo o atc aparece a mensagem ''contact service'' e em seguida desliga, em analise na placa nao detectei nada fora do normal, o cliente disse que ficol assim do nada, nao deu tombo e nao molhol, se algum amigo tiver dicas ou possivel solucao, favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
aquii não fala sobre mais estou pra ficar doido , fui atualizar meu nokia 5310 dai na hora que estava quase no final pah acabou energia o celular agora não liga mais só fica uma tela branca não sai dela não aparece outra coisa alem dessa tela branca! perdi meu celular ele morreu neh ? ou tem chance ainda ? Movido para o local correto.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
boa tarde pessoal estou com 2 nokia 7230 que fasso atualização na HWK ele faz o processo todo normal mas atc não fica boa fica piscado quando fasso na universal box da essi erro abixo alguem pode mim ajuda?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
estou com um 6020 sem sinal porfavor quem tiver um jump mande pra mim agradeço
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Chegou um Nokia 5310 que faz a leitura normal na Box Cyclone, mas não consigo desbloquear Sempre da Failed
Última resposta por Alexandre Stone®, -
Atualização de software para Nokia Belle C6-01 / C7 / E6 / E7 / N8 / X7 / 500 / Oro
por Marcio Wolfart- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Atualização de software para modelos Nokia compatíveis ao Sistema Operacional “Symbiam Belle”: Basicamente, o novo software Nokia Belle faz um smartphone Nokia bom ficar excelente. Atualizando para novo Sistema Symbian Belle será uma nova experiência: Com um visual totalmente novo, mais telas iniciais, novos widgets e personalização mais fácil, ele ficou mais agradável e fácil de usar. Os menus mais claros, as transições mais suaves de tela e as notificações na parte superior ajudam você a se manter atualizado. Há uma nova barra de status, uma nova barra de ferramentas, um novo Nokia Mapas, gravação de vídeo melhorada, navegação na Web e muito mais. Enfim, t…
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Alguém poderia me ajudar? Já pesquisei por toda NET e não achei como desbloquear grátis, o NOKIA E65.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
alguem pode me ajudar, pois faz um bom tempo queestou com esse aparelho. desde ja agradeço.
Última resposta por reiseb, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos to com um 1661 em contact serviço oke eu faço eu uso uma Mtbox para dar flash nele..
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
ola a tdos amigos do forum, queria saber o codigo para entrar no modo engenharia do nokia 1208, pois quero testar o audio do microfone do mesmo q troquei, desde jah grato.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Ola pessoal estou com um 7100 que fica desligando por conta, eu ja passei 2 versões diferentes de flash e nao resolveu... alguém tem alguma solução?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Olá estou com um nokia de um cliente que quando você aperta em Browser da web ele simplesmente não entra... Estou tentando resetar o celular mais não sei a senha, e nem o cliente sabe... já tentei 1234,12345,123456,0000,00000,000000,1122.. Alguém sabe como posso resolver esse problema?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos estou com problema no meu NOKIA C5-03, quando ligo ele aparece uma mensagem na tela "ERRO DE SISTEMA" Alguém pode me auxiliar na resolução deste problema?
Última resposta por Isaac Santos, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
estou com um n 73 black que esta desligando sozinho , ja verifiquei a bateria mas continua com o mesmo defeito. creio que seja algum componente pois o aparelho levou uma forte queda. desde ja obrigado.
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
boa tarde amigos do forum estou com problemas para desbloquear esse 2680s pela MT BOX ela dá esse erro Flash[0.56 MB]...in 2.31s * * Processed file in 16.06 seconds Sending Unlock command ...Phone DIDN'T POWER!!! =========== PATCH UNLOCK - FAILED =========== fail
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Somente postar programas para aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrõess eram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
Última resposta por Tander-Cell, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde amigos do fórum! Chegou na minha assistência a 3 dias um Nokia 303 RM-763 ,desligando sozinho apliquei uma flash via hwk não resolvendo o problema passei uma pm nele e agora só fica contact service na tela ! Me ajudem!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, estou com um C1-01 , tenho o codigo subsidio mas so da" impossivel anular restriçao", Nao consigo fazer a leitura via fbus, via usb cable consigo dar o buscheck, mas mostra que ainda tenho tentativas, o que eu acredito estar errado, a aba de rest counte nao fica disponivel, isso tudo pela HTI, alguma soluçao pra resetarcounter via usb pela mxbox hti? segue log buschek. MXKEY [MxKey Team HTI PLUS Flasher Interface 0], SN: Using device: USB Phonet and HTI, FW ver: 00.50, SN: Connection status: EHCI:HUB:HUB::USB 1.10 (Full-speed) Driver: nmwcdnsucx64, ver: 7.1.32.75 Module ver: 1.0.0.21200(18-07-2012), Library ver: 1.0.0.14205(18-07-2012) Mak…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
amigo do forum estou com um 5220 que funciona em todas as opradoras menos na claro ele não da area, mais tentei chip tim , oi e funcionou, passei o flash mais não resolveu queria sabe que procedimento devo fazer agora. uso box hwk ja atualiazada e pkey
Última resposta por iGor Almeida®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.