SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
Como Baixar arquivos Flash direto do Suporte cyclone
Última resposta por claudemir, -
- 2 respostas
- 768 visualizações
gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.
Última resposta por markim, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Pinagem Nokia 110 Cabo USB Efetua Todos Os Reparos Flash,Test Mode,Retira Codigo e etc. 100% Testado e Aprovado
Última resposta por android, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina.
Última resposta por nexcel, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar .
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 953 visualizações
olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul desde já agradeço toda a ajuda dos companheiros.
- 1 resposta
- 1k visualizações
boa noite. alguem tem um procedimento de flash do nokia n9. tem um aki que foi fazer o procedimento que tinha aki no forum pra tira codigo de usuario ele travou só aparece o nome nokia na tela. tem box hti hwk e cyclone.
Última resposta por alexcandido5, -
- 1 resposta
- 692 visualizações
bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ola amigos estou precisando do programa nokia care suite + o update auguen pode me ajuda;reza;
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 647 visualizações
Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda
algum amigo tem outra flash maior que esta C6-00 RM-624 firmware 40.2.02
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 795 visualizações
como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.
Última resposta por antonio mm, -
- 1 resposta
- 507 visualizações
Ola pessoal, to co um C2-00 RM 704 Que ta com contacte service,já passei flas nele pela cyclone box e desoxidei a placa,mas o problema persiste,alguma possivel solução??????????
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 710 visualizações
Segundo o cliente tava usando normal e simplesmente apagou a não voltou mais , ja fiz limpeza , uma rapida resolda , não consigo ler na box, algum parceiro já resucitou um desse
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 1 resposta
- 475 visualizações
amigos alguen sabe me enforma onde posso comprar um scard + adaptador para nokias como lumia e asha
- 7 respostas
- 18k visualizações
Estou com um Asha 205 para tirar codigo. encontrei a pinagemis nao obtive sucesso. tenho mt e hwm. alguem ja resolveu isso ????
- 0 respostas
- 583 visualizações
Algum parceiro que use esse cabo e já fez flash em Nokia X1-00, por favor qual cabo usar?
Última resposta por soaresf, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos do forum gostaria de saber qual o melhor cabo para colocar os aparelhos nokias em test mode para tirar codigo de segurança.
Última resposta por Francihilton, -
- 3 respostas
- 14,6k visualizações
Ola Pessoal,entrou em minha assistencia um Nokia C2.05 da vivo,preciso utilizar a operadora tim nele.Consegui gera o codigo e fazer o desbloqueio.Fiz o seguinte procedimento para desbloquear #pw+code gerado+1# e apareceu no atc que ele nao possuiu restrição.Eu coloco o chip da Tim e nao aparece rede.O que devo fazer?
Última resposta por Infocell Michel, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Algum parceiro tem a flash do Nokia asha 200 - rm 761
Última resposta por Humberto Real, -
- 21 respostas
- 5,2k visualizações
Como diz no título este é o problema, já rodei flash e nada de resolver. fiz um vídeo explicando bem o fato e demonstrando o problema.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 3 respostas
- 7,2k visualizações
Bom dia pessoal, estou com um problemão aqui. Peguei um x2-01 da minha prima pra desbloquear por operadora, e pedi o código via ANATEL, para desbloqueio. oque acontece é que estava com um pouco de pressa até o código chegar (1 semana) e tava olhando uns tutoriais por ai, para desbloquear via PHOENIX, ou algo parecido. me disseram que teria que alterar o PRODUCT CODE, o que não deu certo. então quando o código chegou, fui tentar desbloquear via código, mas fala que é impossivel desbloquear o aparelho. voltei o PRODUCT CODE original novamente, mas de nada adiantou. Alguém ai sabe o que eu posso fazer ?
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.