SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia amigos do fórum,estou com um C5-03.Ele estava muito lento resolvi atualizar, só que agora ele só vibra e não liga.Mandei a versão 20.1.024 mais não sei se está na sequencia correta . Dede já agradeço.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja.
Última resposta por gustavo serafin, -
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
Boa Tarde... estou sofrendo com um 2680s rm 392 ha 3 dias... fui fazer a flash para efetuar o desbloqueio, so que ele deu erro, e nao aceita flash de jeito nenhum... espero que me ajudem... desde ja agradeço! segue a imagem abaixo [ATTACH]8853[/ATTACH]
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
ola esse aparelho pelo jeito foi digitado varias vezes o codigo errado agora ele nao aceita nem o certo so da codigo invalido,existe uma forma de eu zerar a pm pra ele aceitar o codigo possuo a hwk e a mxkey.
Última resposta por newlife, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia ! estou com um nokia 5310 RM-303 nao aceita nenhuma versão de flash, só da este erro, segue no anexo... Amigo leia as regras rasure o serial de sua (Box)
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde, esse aparelho estava com problema e não ligava, fiz uma boa ressolda e ele ligou. Porém o cliente não lembra a senha de usuário dele. Não possuo box, baixei o firmware pelo Nokia care suite e quando vou passar a flash pelo programa o computador não reconhece o aparelho! Coloco o usb e ele começa a carregar, o procedimento de tirar a bateria colocar de novo e apertar o botão de power por 1s não resolve também. No programa Phoenix não tem o RM-972. Alguém ja conseguiu resolver esse problema? Só falta a parte do usb mesmo e o pc reconhecer o aparelho para poder aplicar a flash.
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
salve galera ! entrou hoje na minha assistencia um atc que o cliente atualizou para firmware v.22.0.110 e hora de configurar a internet do atc ele da um erro : erro de sistema. Tenho a box micro tornado para reparos na nokia.
Última resposta por tonijeison, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Amigo nao to conseguindo aplicar flash no meu 1208 RH-105 alguem pde em ajduar
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Estou com um nokia 2720 rm-519 que fui desbloquear porem o mesmo não deu leitura, entao resolvi passar uma flash com o desbloqueio. O aparelho começa a fazer a flash porem no meio dá o erro conforme mostra a tela. Ja tentei outra versao, mas o problema continua. Estou usando o cabo F-bus o da bateria. Se alguem tiver uma solução, só tenho a hwk q faz nokia.
Última resposta por mmsaldanha, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Olá pessoal, é possivel um celular de 2 chips ser bloqueado? por exemplo, ele pega um chip da TIM e outro da OI hoje uma mulher me parou na rua e me fez seguinte pergunta: você desbloqueia celular? eu disse sim ai ela disse, é um NOKIA e só pega TIM e OI (ela não falou o modelo) daí eu fiquei um pouco sem entender e falei pra ela levar em minha assistência amanhã que eu olho com mais calma pessoal depois disso eu fiquei sem entender como um celular que pega 2 chips ser bloqueado, como hoje é feriado, amanhã ela me disse que leva na loja para eu desbloquear e de anti mão gostaria que os senhores me digam se isso é possível? sou novato e por falta de experiência nunca…
Última resposta por Jerecell, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem?
Última resposta por SR°LOR®, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
esse aparelho molhou ja fiz limpeza,antes ele ligava dava uns segundos ele congelava agora ele vai ate a tela que aparece vivo e tranca e nao sai ha algum jumper p faze-lo voltar ao normal ou algum ci a ser trocado
Última resposta por hwilian, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
alguem tem uma soluçao ai de como mudar a frequecia.
Última resposta por greison camilo da silva, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Ola amigo estou com um N8 que nao liga. Ao tentar atulizar a firmware com o Symbian Belle pelo Phoneix, o PC nao recohece o aparelho, msm marcando a opçao "Dead Phone USB" Aparece o seguinte Log: Core file DeviceType 0x01 does not match any Flash Descriptors. Error searching for CmtAlgorithm file from disc No CmtAlgorithm server file found for this phone ERROR: Failed to set phone to flashmode
Última resposta por Jeffeson, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
me de uma ajuda por favor tem um aparelho nokia xpressmusic Modelo 5130 c o cliente colocou uma senha no teclado que quando vc liga o aparelho ele pede o codigo de segurança vc sabe um programa que da para descobrir essa senha ? obrigado.. ou algum codigo..
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
este aparelho so e vivo fiz o desbloqueio mas nao deu sinal na tim, preciso mudar a frequencia dele, ele e rm-800 preciso po ele em rm-799 modelo 201, fiz a flash da tim fiz o jump no filtro ele liga normal mas quando jogo a pm rm799 ele da contact service, quando vouto a dele rm 800 liga normal mas nao da sinal.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Como que eu recupero esse atc, eu tenho a jaf box...
Última resposta por pedro sergio, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
colegas estou com este aparelho para desbloquear, ele e da claro, to com o codigo de subsidio certo mas quando tento da a seguinte msg impossivel desfazer restriçao achei que poderia ter esgotado as tentativas, fiz uma flash com uma versao mais nova mas da a mesma msg
Última resposta por guilhermefilho, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos!
Última resposta por Vinny080, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
amigos estou com n95 8gb quando entra no modo de filmagem ele começa a filma e fica travando ,,,,,,,,,,,,, ja fiz resolda , software e nada ......e nao caiu agua nao ,,,,,
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, peguei um nokia 1208b rh-106 da vivo pra desbloquear, ele tva na versão 4.00 Primeiro fiz o jumper dos filtros ai gravai uma pm.. sem sinal, vivo ainda com sinal Fiz uma atualização, passei uma flash na versão 4.11, gravei outra pm, mesma coisa, sem sinal, só na vivo q tinha sinal Tentei as flashs nas versões 4.00, 4.11, 5.06 e 5.32 , gravei 6 pm diferentes, e nenhuma fez dar sinal oi/tim/claro, todas insistiram em funcionar na vivo Tentei tbem resetar e desbloquear todas elas! Já tentei com os filtros e sem, fiz o jumper pra mudar a frequencia e mesmo assim não dá sinal! Não entendo mesmo feito o jumper, como a vivo ainda funciona! Preciso de ajud…
Última resposta por vande1985, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia amigos estou com um nokia 3220 que so apresenta contact service na tela, alguem poderia me ajudar não consegui encontrar esquema no guia de reparos, obrigado.
Última resposta por DanCell, -
- 19 respostas
- 2,5k visualizações
galera como sempre ..estou aqui atras de informaçoes.... consegui informaçoes suficientes e esclarecedoras....onde acebei comprando uma z3x samsung edition... eu uma vygis tool box.... e agora preciso saber ....quero trabalhar com nokia todos os tipos flash e desbloqueio... qual box devo adiquirir , quais dongles, ativaçoes , qualquer informaçoes sobre, ficarei muito grato
Última resposta por Marcio Wolfart, -
amigos como ordena as flash pela hwk?
Última resposta por ana julia cel, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
estou com um nokia 5220 q da erro na atualizção,ele chega a le mais da erro logo em seguida se algum amigo tiver algum solução desde ja agradeço
Última resposta por telesul1,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.