SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
boa tarde pessoal. entrou um nokia x3 para desbloeio. Gostaria de saber se te alguma ferramenta que suporta esta desbloeio... HWK e Universal box. Desde ja agradeço.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
fiz flash num 1661, ele era 3.70 e passei uma 3.70 por cima. aew ele não ligou mais. já passei a 3.10, 3.70 e 4.30 e ele não ligava mais, agora, não quer nem passar a flash o que devo fazer ? só aparece isso: http://img295.imageshack.us/img295/870/80720722.png
Última resposta por Fabio Ximenes, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Bm amigos eu dei um flesh em meu N95 8GB RM-421 e apliquei uma versao mais baixa do que a que estava nele agora quando ligo o aparelho a tela fica branca e ele deslida nao fica nem 10 segundos ligado nao aparece nem a tela com o logo da Nokia e assim nao consigo mais da flash nele ja tentei com o Jaf e com o Phoenix nenhum deu certo por causa que o celular desliga muito rapido assim o PC nao reconhece ele se tivesse uma tele de flash que entre entes de por o cabo tauves daria assim como o motorola V3 apertando o * eo #. Agora gostaria de saber como posso fazer para dar flesh nele? Ajudem ai amigo agradeco desde ja. Obrigado. É proibido mudar o fo…
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
alguem ja fez o nokia 7020?, qual procedimento?
Última resposta por richardklay, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde.Estou com um nokia c2-00 quando faz ligaçao o aparelho desliga fiz um reset no aparelho e ele continuo com o ploblema alhuem ja pego um assim? tem algum procedimento pra esse processo?? GRATO PELA DISPOSIÇÃO
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
este celular esta com problema de sinal sera que tem alguma solução pra isso? obrigado.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Olá amigos do forum me aparecu aqui um nokia 1661 que liga com tela escura e trava com o nome LOCAL MODE.. Apliquei um flash e em seguida PM nele e nada. Fiz o procedimento que achei em guia de reparos nokia. Nesse link aqui.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html Mais o problema ainda perciste.. Só me resta fazer um Desbloqueio nele pra vê se volta.. Não fiz ainda porque o servidor MX-KEY ta OFF.. Alguém tem alguma outra dica? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, comprei o meu Smartphone Lumia 830 á dois meses e agora a câmera traseira não está abrindo, isso aconteceu do nada, já resetei o celular varias vezes, coloquei o windows 10 voltei para o 8.1 mesmo assim continua com o mesmo problema, será que há uma solução para isso?
Última resposta por LucasWP, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
olá amigos, estou com um nokia 2115 aqui, para fazer o reset mais o cliente trocou a senha e nao sabe mais... alguem sabe o procedimento para resetar ele na hwk ou universal ? eo cabo rj que usa...
Última resposta por Luc@s Silva®, -
Flash n70-rm84
por Dusat- 3 respostas
- 2,5k visualizações
gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK3= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4:…
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
oi pessoal queria desbloquear nokia 1650 como faço
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Amigos estava com o um 5130s RM-495 que estava reiniciando , atualizei ele com a ultima versão disponivel no suporte da universal box que e a versão 7.96 e essa flash não tem a opção de idioma portugues , e o mas doido que quando passo a flash com versão 7.95 , 7.91,6.65,6.94 testei todas e ele só aparece o simbolo da nokia e fica com a tela branca ,o que pode ser .
Última resposta por smart1, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
bem amigos tem um 513 que qundo liga ele aparece na tela contact service e desliga ja atualizei ele mais ta a mesma coisa joguei uma versao maior e nada minha box é tornado com hwk .
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 15 respostas
- 2,4k visualizações
Solução nokia liga e se desliga, é problema no display e se por um genérico ele vai ligar aparecer nokia e se desligar, sumir a luz do lcd, mas colocando um original nokia de outro aparelho funciona de boa, mesmo defeito acontece nos nokias e5!!! fiz 5 agora assim!
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2?
Última resposta por André Gomes, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
:zpreskace:amigos do fórum precisava duma ajuda vossa alguém sabe o código de restrição para este nokia obrigado Álvaro
Última resposta por Diego Silva™, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
amigos do forum estou com um nokia 5000 que liga o bluetooth mais não envia nem recebe, ja fiz flash passei pm, fiz o repair Bt, mais nada de funciona sei que é o pro fisico mais sera que alguem poderia min passa a foto onde fica a bga do blutooth do nokia 5000
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Bom meu amigos peguei um 2730c RM-578 se desligando ,ligava normal e quando estava na tela pra acertar a data e hora ele se desligava ,como de costume fui logo colocando no pc e atualizando pra ultima versao do mesmo product code atualizando via USB com a MXkey no meio do processo deu um erro e nao consegui mais atualizar recuperar esse aparelho segue os procedimentos testados e todos sem sucesso Universal Box , testado por DEAD USB ,Testado Por FBUS nenhuma das duas opçoes se quer começa NBOX+HWK , testado por USB nem começa a escrever a flash NBOX+HWK , Testado por FBUS em 19% da escrita do MCU da esses erro DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
Quando eu conecto meu aparelho n97 no USB está dando este erro no aparelho: "Cartão de memória ausente. A Conexão USB pode não funcionar como esperado.". Eu já tentei de tudo, dei hard reset (shift, backspace, space), reinstalei o firmware, tirei bateria, chip, esperei tempos depois liguei denovoo e continuo com o problema.. Não consigo formatar o aparelho pelo windows diz que o disco está protegido contra gravação.. Eu consigo acessar os arquivos da memoria massa, ler.. Porem não consigo deletar nem criar arquivos.. Já tentei: hard reset, formatar pelo gerenciador de arquivos (não aprece a opção para formatar), reinstalar o firmware, . .
Última resposta por 00ice00, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Sei que deve ser o bilhonesimo topico com o assunto, e tbm nao sei se postei no local correto. Mas... Vamos ao problema: eu nao entendo nada disso kkk Galera, li em alguns outros topicos que dar flash era a solucao, ou algo assim. Sinceramente eu ate faco qualquer coisa, assim que souber como. O que me doi eh que esse celular foi presente de meu pai (acho que eh no minimo o 6o que ganho deles, e no minimo o vigesimo que compro, pq onde eu trabalho - som ao vivo - sempre tem risco de perder e cair uma ferramenta em cima). Se fosse um dos problemas mencionados, ate nao me importaria, mas eh falha humana o que aconteceu, entao queria poupar estes pilas. M…
Última resposta por Humberto Real, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia estou com este nokia que esta dando dor de kabeça jaz fiz o jamp, para tente fazer o flash ele não inicia alguem pode soluciona
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
peguei um nokia 2220 que caiu na agua fiz uma limpeza e nada dai fiz uma resolda na placa o mesmo ligou so que em contact service ja apliquei uma flash e leu tudo correto mais ainda persistiu a tela em contac service ??
Última resposta por guilhermefilho, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
estou com este aparelho pra tirar codigo de segurança , acho que precisa atualizar , vi alguns topicos mas nao consegui resolver , vi tambem uma unica flash aqui no clan mas a atf os arquivos encontrados aqui nao sao compativeis
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
o atc é da claro ja tentei com todas calculadoras possiveis mas nao to conseguindo tambem nao consegui pela claro não consigo acessa o menu serviço de desbloqueio da claro.
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
amigos estou com um c3 que esta em test mode. ja fiz flash e resolda mas nada. alguem teria a soluçao?
Última resposta por Leon Kindermann,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.