SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
Nokia C3-00 RM 614 Nao faz ligações, mostra mensagem: Erro na conexão com a rede.
por ChristopherVale- 9 respostas
- 8k visualizações
Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 2 respostas
- 690 visualizações
hoje to tentando encontra as flash nokia dos atcs: 2690 RM 635 e o Modelo 201 - RM 799
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
nokia lumia 710 apos atualizaçao nao da mais rede, aparelho com nota fiscal entao descartada ipotese de black list. nao gera codico por servidor, gostaria de saber tem alguma soluçao pela mx key.
Última resposta por fredok, -
- 3 respostas
- 740 visualizações
Olá... preciso passar a flash em um nokia c2-00 RM-704,e o cabo USB reconhece o dispositivo mas em 2 segundos cai.... o q pode ser? Obrigada
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 654 visualizações
amigos estou precisando de um flash do nokia 5530 rm 504 em português auguen pode me ajudar
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia, estou com um Nokia Asha 302 que não liga e a box não reconhece, tenho HWK e MX-KEY!! Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço!!!
Última resposta por sharlenedoria, -
- 3 respostas
- 633 visualizações
Osando mxkey DCT4/XGOLD, mesmo assim não consegui ler nenhum desses atc, uso os cabos da ipmart, cabo 6 ,7, 3, sem exito, por favor ajude ai parceiros
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boas pessoal, estou a precisar de ajuda para desbloqueio de nokia C5-03 Vodafone sera que podem ajudar, Sou recente e trabalho com Informatica mas não com sistemas de celular , vai uma ajuda ? Obrigado
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
auguem pode me dar uma dica como retirar esse codico.ou tem um hard reset ou so na box? [h=2][/h]
- 3 respostas
- 944 visualizações
Amigos to tentando fazer uma flash no Nokia 500, meu sistema é o XP ta dando esse erro.
Última resposta por antonio mm, -
- 2 respostas
- 691 visualizações
tenho um celular nokia mas ele nao liga.Gostaria de saber qual e o poblema?
Última resposta por hebert 88, -
- 1 resposta
- 669 visualizações
estou com nokia c2-02 1 da vivo ja fiz o desbloqueio por codigo estou em duvida qual o procedimento da flash se e rm-692 ou rm-702 e se o jamper e o mesmo agradeço.
Última resposta por danyel, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
alguem tem o procedimento e um jump do filtro para o desbloquei desse aparelho... não achei nada relacionado no topicode desbloqueio nokia vivo!
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Cm consigo desbloquear o Nokia 2330c-2b.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ??
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
ola pessoal, estou com um lumia 800 estava com problema de nao carregar a bateria. o problema esta resolvido mas porem estou colocando o chip da op. tim, ele da erro na rede, fica o dezenho da rede cheio mais um sinal de (/) em cima onde marca o sinal da torre. a conecçao com internet funciona normal, ja fiz busca de rede manual e automatica mais nao resolveu,alguem poderia me ajudar? lembrando que ele ja é desbloqueado. desde ja agradeço.
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos tenho um N8 que o mesmo não funciona cartão de memória dá a seguinte mensagem.. Cartão de memória corrompido já verfiquei a Placa e a mesma não tem nenhum sinal de oxidação,fiz um reparo nos componentes,mas nada.... Fiz atualização de SW e tbm sem sucesso. Alguma possivel solução amigos?
Última resposta por Infoseth, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Curso em apostilha mostrando os principais defeitos e solucoes na telefonia celular,e u ótimo aprendizado espero que gostem.!!! xxx Dirceucell se fui utiu por favor clique em obrigado
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 8 respostas
- 8,5k visualizações
peguei um 5530 com codigo de travamento coloquei na mxkey fui em service-action marquei todas as opçoes e reset all.o codigo saiu.mas agora vou no reset do aparelho pra restaurar a configuraçao ele pede o codigo de travamento,eu digito 12345 e dá codigo errado alguem sabe alguma dica?
Última resposta por titomegacell, -
- 1 resposta
- 951 visualizações
Estou com um Nokia C3 de cliente que depois de trocar o microfone, não consigo ativar o bluetooth pelo MENU quando seleciono ligado e aparece a opção OK, apertando a tecla automaticamente volta para desligado. Alguma dica!?
- 14 respostas
- 4,7k visualizações
Olá, gostaria de saber o procedimento para desbloqueio deste celular funciona claro, vivo tal mais preciso do tim alguem se habilita a me ajudar por gentileza?? Obrigado..
Última resposta por tocraysyman, -
- 22 respostas
- 23,7k visualizações
Estou com um C2-02.1 para desbloquear, gerei o código de subsídeo na vivo porém não encontro o procedimento para digitá-lo, acredito que é diferente do comum pois o código tem 2 dígitos a mais. Algum dos amigos sabe como digitar o código de subsídeo neste modelo?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Bem Estou Com um Nokia Lumia 710 aqui windows phone cliente fez o jailbreak e modificou a bootrom do aparelho depois disso o aparelho nao pega mais sinal e so fica sim invalido ja repassei o software ja joguei custom firmware e nada alguem ja viu algo parecido ?
Última resposta por xllx, -
- 2 respostas
- 856 visualizações
Galera alguém tem solução. Pos o novo sistema da nokia não vem mais com a opção de baixar os arquivos da rm do atc. E os programas antigos não estão funcionando.
Última resposta por emersobandeira, -
- 2 respostas
- 4,7k visualizações
bom dia amigos gostaria de saber se tem como resetar o nókia 7020 se tiver gostaria q os amigos me passassem o código desde ja agradeço
Última resposta por tectronic29,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.