Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigovip,

pessoal entrou na minha loja umnokia n8 que esta muito lento ja efetuei hard reset e flash pela hwk continua lento

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Marcelino jr,

podem me passa o procedimento pra retira esse código de segurança desse modelo possuo hwk fico grato pela atençao

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um c3 que esta em test mode. ja fiz flash e resolda mas nada. alguem teria a soluçao?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  4. Started by marllon,

olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??, ou só pode ser feito pela mxkey ?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by MarcioMan,

Olá pessoal, Estou com um LG L9 - P769, da operadora T-Mobile. Ao tentar desbloqueá-lo com firmware do P768 outro técnico perdeu a IMEI deste aparelho e até agora não consegui recuperar. Alguém sabe me dizer como fazer isso? Márcio R. Prado

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Olá, pessoal! De acordo com o post P R O I B I D O é possível acessar alguns ajustes no Nokia através de umas alterações no Nokia.ini do programa MobiMb; no entanto o modelo [RM-395], referente ao meu modelo de aparelho (1680c-2b) não consta no tal arquivo. Pra não dizer que não tentei, o máximo que achei foram os parâmetros para o [RM-394]: [RM-394] Profile = D4C2S Polyphony = 32 JavaApps = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#0 JavaGames = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#1 P R O I B I D O Por acaso alguém poderia me informar se ele serviria para o meu modelo? se não, quais seriam os parâmetros corretos? Aproveita…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by iGor Almeida®,

Bom dia Amigos do forum, na minha assitencia já aconteceu varias vezes em procedimento de desbloqueio do Nokia N73 após termino aparecer a seguinte mensaguem "Contacte o varejista", to postando esses 2 metodos para se vinher acontecer com algum de vocês. Procedimento 01: 01 - Passo: Desligue o aparelho 02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente Procedimento 02: (para quem tem pelo menos a n-box) 01 - Passo: Conecte o cabo F-bus na porta RJ-45 da N-Box. 02 - Passo: Clic em Info - Logo a box ira ler as informaçoes do aparelh…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  8. Started by aranhajj,

Tem alguma calculadora para desbloquear Modelo Nokia 5310 xpressMusic ? agradeço desde ja...

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Amigos, eu passei uma falsh da claro em um X1-01 da nokia pois o mesmo estava desligando, dai ficou bom, não desligou mais, só que quando coloco chip de outra operadora ele dis telefone restrito, então gostaria de saber como faço para desbloquear esse aparelho pela hwk? Grato!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  10. Started by foxevil,

Vou utilizar o software Nokia Phoenix 2012 para atualizar a firmware do meu Nokia X2-01 (RM-709) Black-Silver. 1. A versão instalada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR TIM BSILVER (059J640) 2. A versão desejada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR CV NDB SILVER (059F459) O novo Product Code refere-se a um aparelho SILVER (cinza) enquanto o meu é um BSILVER (preto e cinza). Dúvida: O firmware de um aparelho de cor diferente interfere no funcionamento do meu aparelho? Ou melhor, se eu colocar um firmware do atc Nokia X2-01 Cinza no meu Nokia X2-01 Cinza-Preto, isso afeta alguma coisa?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by alisonsoares,

Bom dia! Senhores estou com um N70 que atualizo o software completa normalmente mais no aparelho aparece o nome NOKIA com leds apagados e desliga!!! coloquei as flashes daki do forum e nenhuma funcionou !!!

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by blemmac,

Pessoal, Estou com um problema no meu n95 relativo ao teclado. O mesmo está completamente desconfigurado. Ao tentar discar, nenhuma tecla funciona, ao tentar digitar textos, surgem dígitos como: #$@&... Já troquei o flex e nada. Creio que o problema surgiu devido a instalação de um software de controle remoto. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by juliocell,

Bom dia a todos,gostaria de saber qual é procedimento para flash do nokia c3-00,rm-614,pois o cabo que tenho é o bx ,c3,ele é conectado no celular,como se fosse uma bateria,o problema é,,ele nao tem conecsao para a box,ele é USB,gostaria de saber como eu faço para flashar,pois nao sei por onde começar,desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by ederson123,

Pessoal gostaria de saber se dá certo passar o nokia 1600 desbloqueado para vivo trocando os filtros e passando flash. Alguém já fez? Deu certo?

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Rames Xavier,

atualizei esse nokia c5 com hwk, pois estava muito lento, so que apos atualizar, quando ligo ele so vibra, como se estivesse sem carga mas não inicia. passei todas as versoes de flashs mais n obtive exito. algum amigo tem a soluçao, algum procedimento ou coisa parecido? desde ja agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by carlos12,

olá, sou novo aqui.Tenho um nokia 2720a que funciona com 3 operadoras ( oi, tim e claro), gostaria de saber se tem como desbloqueá-lo para vivo? se tiver, como fço isso?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Prezados, Ganhei um celular Nokia mod.5233 operadora Claro. Como perdi meu telefone no carnaval e a operadora era vivo (pós) gostaria de desbloquear este aparelho, porém já fui em vários locais que realizam este serviço e ninguém consegue, é impossível ? No último lugar que eu fui o atendente disse que faria por "subsídio" mais tb não conseguiu. Alguém poderia me ajudar de realizar está tarefa árdua. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by debora medeiros,

bom dia tentei fazer um flash no 1616 como sempre sou acostumada a fazer,mas esse deu errado parou no meio do flash versao 5.0 e morreu! a tentei fazer um erase nele e nao aceita.tentei passar outro flash mas tambem nao aceitou!e agora o que faço?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by heriveltonpinto,

estou tentando fazer uma flash no e72 e ta dando esse erro em anexo alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by ahscell,

amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by gilcelio,

to com 1 n8 com codigo de segurança,gostaria de saber com os amigos se alguem ja fez e o procedimento correto,por se tratar de 1 aparelho mais complexo nao fiz nenhum procedimento,vi em outros topicos sobre o x2/x3 etc,so que nao tentei nada ainda,tenho mxkey e hwk,obrigado.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by andre25,

boas pessoal. tenho aqui na mao o nokia 7100 da minha irma que andava lento tinha por volta de 2500 sms. apagei tudo. mas mesmo assim continua lento e as vezes até bloqueia. estava a pensar se voltando a instalar o firmware se resolvia alguma coisa. e ja agora. andei aqui no forum a procura mas nao encontrei o procedimento para desbloquear nokia 1100 com ufs + hwk.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando do procedimento de unlock do atc nokia rh-125 1616-2, possuo a box hwk, pois nao estou conseguindo. Aguardo

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  25. Pessoal estou com 2 aparelhos desse travando na tela inicial, voces sabem me dizer qual o procedimento para flash? eu estou tentando com a mxkey mais nao esta dando certo... e na Twister eu nem se quer achei o modelo... []'s

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.