SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato
Última resposta por Humberto Real, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?
Última resposta por Leidecell, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
amigos estou com uma duvida chego na minha assistencia um celulars x2-01 bloqueado da tim o cliente quer usar vivo se eu passa uma flash nele da vivo ela vai funcionar?
Última resposta por centraldocell, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
alguem sabe o procedimento de remover o codigo de segurança eu nao possuo cabo fbus. So tenho cabo usb desde ja grato
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 942 visualizações
foi colocado um display novo,porém não funcionou,alguem sabe o que fazer.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 8 respostas
- 14,7k visualizações
Instalar o controlador Universal tudo em um Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do programa: - Identificação de todos os celulares automaticamente nos modos: Modem, armazenamento de dados, impressão, mídia, Suite - Detectar automaticamente as caixas de EGAT e Uart Porta USB Mode e Porto caixa de Identificação. - Identificar as portas de telefone usado. - A detecção automática e instalação de vários dongles EGAT - Todos os dispositivos instalados para criar, sem a interferência. - Executar todas as aplicações sem problemas e mensagens de erro. Esta …
- 1 resposta
- 525 visualizações
alguem sabe co desbloquear este nokia 1661 da brasil telecom ?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
amigos alguem ja consegui passa flash no nokia x3 pela ccyclone??
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
olá bom dia estou com mais este problema um cliente trouxe um celular nokia 5230 quando aperta tecla (liga) ele vibra como se estivesse ligando más é só não pareçe nada, gostaria de uma ajuda dos colegas obrigado e fica com Deus. OBS: tenho uma bancada porém nenhuma BOX, caso seja o caminho para solucionar este defeito.
Última resposta por davidsilba, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pessoal. Estou com 01 Nokia 5130 da Claro. Fiz o cadastro para desbloqueio direto no site da Claro mas o nº de desbloqueio que me passaram não deu certo. Pensei em utilizar um código de subsídio o qual estou em dúvida se vai aceitar e tem ainda a possibilidade de uma calculadora de desbloqueio. Alguém já utilizou alguma que deu certo para este aparelho?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 4 respostas
- 967 visualizações
Estou tentando fazer um Noki 200 pelo cabo usb na Hwk e está dando um erro!Fiz o procedimento igual foi ensinado noutro tópico!Selecionei o modelo c2-00 RM-704 e coloquei os arquivos de flash do Nokia 200 RM-761 mas quando vou dar a flash ai aparece'"Process Failed, Repowering Mobile"Alguma solução???Sou grato desde já'Ps: O driver desse atc já está instalado corretamente!
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Galera estou com nokia 200 com código de segurança, baixei a flash, mas só que na hwk não possue este modelo, alguma solução para este caso.
Última resposta por Francivaldo Cardoso, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4
Última resposta por Humberto Real, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
olá .. alguém ja passou alguma flash no nokia e5 coma a mxbox ? eu faço tudo direitinho mais no final onde aparece para retirar o cabo de celular e colocar de novo ele não e reconhecido !!
Última resposta por marllon, -
CaboCombo5x1 (Eas Flash1+2+3+Micro+Mini)? como retirar cod de segurança na hwk com ele?
por Jeronimo Neto- 1 resposta
- 652 visualizações
compramos esse cabo e nao estou conseguindo utiliza-lo!! por exemplo: como retirar codigo de segurança do c3-00 com ele? obrigado!!
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Ola alguém tem o procedimento de tirar codigo de segurança do Nokia 200
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 730 visualizações
amigo apareceu aq na loja um nokia 1616 rh 125 ..... o problema é que ele é da india , e eu não sei como gerar subisideo ..... ele é original da nokia ...o que posso fazer amigos tem jeito ?
Última resposta por Jose Ricardo, -
- 22 respostas
- 3,7k visualizações
ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar?
Última resposta por saviosavio4:20, -
- 6 respostas
- 941 visualizações
ola galera clan estou aqui com um nokia 5130 qua nao ta aceitado flash e da uma mensagem de erro alguem ai tem alguma soluçao pra isso? ta ai a imagem de erro
Última resposta por Eduardocelulares, -
- 17 respostas
- 3,1k visualizações
Realizei uma flash no nokia 5530 rm-504 pela HWK e simplesmente não ligou mais. Já tentei outras versões e não adiantou.Será que alguem teria alguma dica para resolver este problema.Obs não salvei a PM dele e só tenho a HWK para efetuar o reparo.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!
Última resposta por leoneribsilva, -
- 1 resposta
- 910 visualizações
Tenho a flash baixada dele, mas não tou conseguindo aplicar! Tenho MX-KEY e MT-BOX para nokias! Alguma sugestão? Ja tentei o hard reset sem sucesso!
Última resposta por antonio mm, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema
Última resposta por Heitor Alves,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.