SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Oi galera, meu problema é o seguinte. Eu tenho meu celular a quase dois anos, e nessa quinta-feira sem nenhum motivo aparente apareceu a mensagem "Erro no disco. Incapaz de concluir a escrita, tentar de novo ou haverá perda de dados". Mesmo "tentando novamente" não desaparecia a mensagem, então decidir formatar, a mensagem desapareceu porém o celular ficou muito lento e ao acessar "arquivos" e tentar ver a memória interna de 16Gb aparece "memória em uso".. Decidi dá um hard reset (pelas teclas, volume down + câmera key + menu) e após isso, continuou a mesma coisa que a primeira formatação. Então minhas dúvidas são as seguintes: Tenho como resolver esse problem…
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Ola pessoal,desde ja peço desculpas se estou postando alguma que ja foi feita ou em lugar errado. Mas vamos la...Entrou aqui em minha assistência um atc nokia x2.01 que nao funciona outro chip sem ser o que ja esta nele.Ele ja esta com um chip da Tim,mas ai esta o problema,se eu retirar esse chip da tim e colocar outra da Tim tambem ele pede o codigo de segurança.No caso se eu utilizar o chip que esta nele funciona tudo normal.Alguem tem algum procedimento de reset por codigo ou cabo usb??
Última resposta por Wilson Condori, -
- 1 resposta
- 676 visualizações
alguen sabe codigo de rezete deste atc.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 18 respostas
- 5,4k visualizações
POis bem amigos estou com esse aparelho e ele naum atualiza pelo NOKIA UPDATE.. da erro faltando 1%, o celular se desconecta do pc... O problema dele é o seguinte: o navegador esta com conflito com o "nokia express" quando vou na pasta "aplicativos e jogos" o celular reiniciar! apenas disponibilizo da hwk.. se tiver alguma solução alternativa,, abraços!!!
Última resposta por Paulo Realtec, -
- 2 respostas
- 831 visualizações
ola amigos eu to aqui na minha assistencia com um aparelho c2-06 sem pegar cartão de memoria, e com o modo de cabo de dados ativado direto sei que é dois procedimento mais peço aos amigos que me ajudem, já fiz resoldagem e atualização, mas nada peço aos amigos que me ajudem;wolfart
Última resposta por Maikon Santos, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.
Última resposta por porto calvo, -
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-00 desligando no momento que recebe ou faz uma ligação. ja fiz limpesa ressolda e nada, o que devo fazer mais. obrigado a todos que faz este forum existir.
Última resposta por joalison, -
nokia 2220
por lucell12- 4 respostas
- 1k visualizações
nokia 2220 desligando sozinho.
Última resposta por marconevl, -
- 3 respostas
- 735 visualizações
estou com um nokia 5130 que quando mando check o atc ele aparece pasubtoc not exists.alguem poderia me ajudar
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 791 visualizações
ola galera!estou com um nokia c2-05 q esta reiniciando mas eu nao tenho a opçao rm-724 na minha hwk.sera q tem outra soluçao?
Última resposta por pitcell, -
Nokia c2-00
por claudemir- 1 resposta
- 600 visualizações
amigo esto com Nokia c2-00 nao le chip rm 704 v3.99 [h=3]Alguém pode me ajudar a resolver esse problema[/h]
Última resposta por Bruno Santana, -
- 7 respostas
- 742 visualizações
Esse modelo veio da Europa e estava bloqueado para as operadoras do Brasil, achei uma flash em outro forum, passei pela HWK via USB, o procedimento foi até o final com sucesso, porém o aparelho não liga, ele vibra ao segurar o power mais não liga. Alguém tem alguma noção do que poderia ter ocorrido??? Sequencia dos arquivos na HWK: RM-684_20.0.004_prd.core.C00 RM-684_30.0.002_prd.rofs2.V20 RM684_20.0.004_003_000_U001.uda.fpsx 684_20.0.004_C01_prd.rofs3.fpsx
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
ola pessoal estou tentando aplicar uma flash no nokia n8 mas nao sei a ordem correta sei que é ( mcu ppm cnt) so que flash que baixei no clan soft é outro nome RM-596_014.002_79.92_prd.core.fpsx RM596_0599221_014.002_009_signature RM596_0599221_014.002_009.dcp RM596_0599221_014.002_009.vpl RM-596_014.002_34.01_BRAZIL_79.92_prd.rofs2.fpsx RM-596_014.002_C11.01_Brazil_79.92_prd.rofs3.fpsx por favor me ajumen desde ja agradeco
Última resposta por trigo, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Vou utilizar o software Nokia Phoenix 2012 para atualizar a firmware do meu Nokia X2-01 (RM-709) Black-Silver. 1. A versão instalada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR TIM BSILVER (059J640) 2. A versão desejada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR CV NDB SILVER (059F459) O novo Product Code refere-se a um aparelho SILVER (cinza) enquanto o meu é um BSILVER (preto e cinza). Dúvida: O firmware de um aparelho de cor diferente interfere no funcionamento do meu aparelho? Ou melhor, se eu colocar um firmware do atc Nokia X2-01 Cinza no meu Nokia X2-01 Cinza-Preto, isso afeta alguma coisa?
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Após ter sido indagado, por um celular x1-01 rm 713, com problemas no software, como atualiza-lo se ele não tem entrada usd apenas fone, carregador e cartão de memoria??? os codigos secretos da nokia não funcionam e restaura pelo sistema do celular não da certo, pois ele não aceita nenhuma senha. Desde ja muito obrigado pela ajuda
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 844 visualizações
Boa tarde amigos, alguem sabe alguma dica de atualização deste atc, pois estou com um que fica piscando, tentei pela mxkey e nao consegui.
Última resposta por tipitiboss, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versa…
Última resposta por foxevil, -
- 1 resposta
- 537 visualizações
Bom galera tava com este programa rodando normal só que de uns dias p ka tanto para baixa pelo navfirm com pela mxkey esta dando o mesmo erro olha a foto ai
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 2 respostas
- 8,2k visualizações
Muitos usuários estão me perguntando o motivo que a Mx-Key não está voltando com o Nokia 5530. Bom, o própio Manole afirmou: Alim is working very hard and constantly to update his software. I am glad to see you solve the problem with other tool, i am not happy to see you was not able to do it with MXKEY. BR, ManoleApós o processo finalizado com Mx-Key, o aparelho só vibra, e não liga. Portando essa suposta ferramenta que completa e deixa o mesmo 100%, é a MT-Box, Utilizando o último software disponível para este modelo: (30.0.009) Disponível: E com interface USB, lembrando eu instalei o arquivo Phonenix, para organizar a lista da Mt-box. Boa sorte…
Última resposta por abençoadores, -
- 3 respostas
- 8,5k visualizações
Estou com asha 305 para configurar o acesso a internet claro, mas não estou conseguindo da sempre o erro "Impossivel contar o servidor agora. verifique sua conexão e tente novamente. Já fiz atualização do software pelo site da nokia, mas o erro persiste. Alguem tem um tutorial para configurar? Procurei no forum e não achei. Consegui um na Internet mas na hora de ativar as configurações as opções no menu, não dá certo.
Última resposta por Paulo Yih, -
- 2 respostas
- 6,8k visualizações
Olá meus queridos estou com duvida de qual a ordem correta para aplicar essa flash.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Amigos do clan eu to com um act nokia 5530 que esta dando uma msg assim falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista ja tentei passa flash nele mas da erro eu tenho n-box com hwk se vcs poderem me ajuda dando o passo a passo ou qual quer solução eu agradeço.
Última resposta por Daniel.Santos.93, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
[h=2]Boa noite[/h] após atualizar o nokia c2-03 para a versão 07.63 RM-702 ele ficou apenas com opções de linguagem em ingles e indianos, e fora um variant: 255.03 e foi atualizado atraves do pc suite da nokia e update da nokia. Muito obrigado desde já..
Última resposta por Humberto Real, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
boa tarde rimaos do clangsm estou com um 5200 aqui na loja tentando desbloquear so q ele nao desbloqueia versao/4.72 rm 174 se alguen tiver uma soluçao agradeço eu clico en info faz a leitura depois unlock ai so da isso q ta no print ferramentas mt box ativada bb5 bb5+
Última resposta por Alcimar,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.