SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde galera,como sou novo em manutenção de celulares e muito pouco experiente em box.estou com um probleminha que não sei ainda como funciona.baixei uma flash do nokia n95 que vem dividida em 4 partes ate então tudo bem,mais eu queria saber se tem algum programa especifico para juntar essas 4 partes,pois não sei como fazer!!!grato pela atenção de todos!!!
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Amigos do clan voces sabem como configurar o ptt do nokia e outra significado do mesmo.obrigado e aguardo
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
Bom, eu preciso mudar a faixa de freqüência ou o Nokia 2220s RM-591, mas não consegue encontrar a imagem para fazer a mudança de filtro que eu deveria remover ou inserir ou toque, se alguém poderia me ajudar me dando uma visão clara de como fazê-lo eu útil. Agradecemos antecipadamente.
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
amigos boa noite um nokia 2220 vivo apois colocar codigo de subsidio nao tem rede nas demais operadoras alguem pode mi ajudar com este procedimento ?
Última resposta por ramon tefoguim, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
amigos alguem ja consegui passa flash no nokia x3 pela ccyclone??
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
boa tarde pessoal ,pow gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse problema toda vez que alguem liga pra ese aparelho,não aparece o numero nei o nome da pessoa. ja tentei da um reezet + ele pede o codigo de segurança e ja foi alterado e nada,des de ja agradeço a todos que poderem me ajudar tenha todos uma boa tarde.
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite a todos do forum, pessoal estou com n96 que quando coloco pra fazer a flash ele da essa falha da imagem abaixo.gostaria de sabe se os aquivos estão certo se tou fazendo alguama coisa errado.
Última resposta por d.l cell, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
olá caros amigos. para aqueles que assim como eu estão sofrendo com este pbm ai vai a solução. "" apenas troca de falante"" no meu caso funfou... em uns 5 atc. abraços
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
alguem ja fez o nokia 7020?, qual procedimento?
Última resposta por richardklay, -
- 4 respostas
- 8,1k visualizações
Gostaria de uma ajuda para realizar esse desbloqueio do nokia 5233 usando a mxkey.
prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
olá pessoal alguém sabe me informar se existe um código para resetar o nokia 2300, o problema é que ele não esta saindo som e nem vibra,quando coloco na configuração ele reinicia, gostaria de tentar um reset pra ver se dar certo se alguem souber o codigo agradeço.
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
tem pm completas dos seguintes modelos 1110,1208,1600,1616,1661,2300,2310,2630,2660,2760,6101,
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
olá chegou um nokia n70 em minha assistencia com a tela branca(cliente falou que derrubou no chao), fiz a troca de display mas continuou com tela branca.... estou aguardando chegar outros display pra testa... alguem tem alguma solução? Obrigado!
- 4 respostas
- 2k visualizações
nokia n95 estou com 4 atc parado não completa flash ja passei versão mais baixa mais alta utilizo ufs-hwk cabo ufc-3gs e tenho o traseiro tbém todos dão error não sei oq esta acontecendo os RM estão correto foi passado certinho veja a imagem
Última resposta por mundocell2, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
pessoal bom dia ache esse tutorial na net mais não sei qual é esse programa: nokia x3 flash via usb assim se ja tiver a flash baixada escolha phoenix modelo x3-00(RM540) product code 0587191 v08.54(RM-540 AMER-L BLACK/RED LATIN) clique em DEAD USB e clique em FLASH aguarde iniciar vai aparecer initializing scaning image files waiting for USB device segue a imagem de uma flash realizada com sucesso em um x3
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.