SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
Amigos, bom dia. Estou aki com um c3-00 RM-614 na bancada, vindo da irlanda, o cliente solicita instalação do idioma português, possuo UFSxHWK alguem conhece algum programa auxiliar, que possibilite software neste modelo? Grato.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
fui fazer um desbloqueio 1616 vivo passei a flash e tudo ok mas na hora de desbloquear via subsidio ta dando erro,o codigo gerou ña moral mais quando envio pela propia mxkey dz que aceitou o codigo e quando coloco o chip nao fez ja tentei digitar na mao mas tbm nao vai ja tentei dar rset conter e nao acontece nada e pra acabar de completar nao tenho a flash rh126 pra desfazer tudo e nem to achando aki no forum ou na net
Última resposta por fvaldevando15, -
- 4 respostas
- 6k visualizações
Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset. • Entrar com o seguinte código : *#7780# • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345 Hard Reset Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset. • Digitar o seguinte código : *#7370# • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.
Última resposta por bellebigboss, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
caros amigos estou com hum cell nokia 5200 que fica piscando ah tela aparece normal daiw pisca e com vairios risco na tela de branco na tela toda oque pode ser desde ja aguadeço
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
ola amigos clan, estou com este etc quando ligo o atc aparece a mensagem ''contact service'' e em seguida desliga, em analise na placa nao detectei nada fora do normal, o cliente disse que ficol assim do nada, nao deu tombo e nao molhol, se algum amigo tiver dicas ou possivel solucao, favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial. procedimentos: ja apliquei flesh usando hwk substitui a camera substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa alguem teria alguma solução para o meu problema...
- 4 respostas
- 2k visualizações
Amigos o que fazer quando tento resetar um n95 com*#7370# e ele não aceita o cód 12345
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
aquii não fala sobre mais estou pra ficar doido , fui atualizar meu nokia 5310 dai na hora que estava quase no final pah acabou energia o celular agora não liga mais só fica uma tela branca não sai dela não aparece outra coisa alem dessa tela branca! perdi meu celular ele morreu neh ? ou tem chance ainda ? Movido para o local correto.
Última resposta por Ronysat-PB, -
amigos alguem tem a flech do nokia rh121 ou seja 1661?? desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1k visualizações
nokia n 70 apos flash ficou ascendendo somente a luz do flash da camera.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
olá estou com um probleminha no meu c3, toda vez que aperto a tecla menu ele desliga e logo volta a funcionar queria saber se é apenas um flash ou nao obrigado.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
Nokia 5610
por benjamim- 4 respostas
- 1,2k visualizações
caro amigos estou com noikia 5610 pedindo insira sim direto , peço que mim ajude o devo fazer , desde já agredeço
Última resposta por benjamim, -
- 4 respostas
- 11,1k visualizações
queria estalar configuração internet da claro em um nokia 5230?
Última resposta por dayanew, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
entao passei uma flash nele menor ele tava 7.95 e passei uma mais baxo agora ele fica tela branca e renincia passei todas as flash na Hwk e nada ainda tenho ub,mxkey hwk, se alguem ai tive o procedimento pra ele volta obrigado.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos!
Última resposta por Vinny080, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Bm amigos eu dei um flesh em meu N95 8GB RM-421 e apliquei uma versao mais baixa do que a que estava nele agora quando ligo o aparelho a tela fica branca e ele deslida nao fica nem 10 segundos ligado nao aparece nem a tela com o logo da Nokia e assim nao consigo mais da flash nele ja tentei com o Jaf e com o Phoenix nenhum deu certo por causa que o celular desliga muito rapido assim o PC nao reconhece ele se tivesse uma tele de flash que entre entes de por o cabo tauves daria assim como o motorola V3 apertando o * eo #. Agora gostaria de saber como posso fazer para dar flesh nele? Ajudem ai amigo agradeco desde ja. Obrigado. É proibido mudar o fo…
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 933 visualizações
amigos auguem ja pegou um atc com este problema e como resouvel ja fiz limpeza resoudagem e nada 1680 com contact servic
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço
Última resposta por access_celular, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Olá pessoal. Comprei meu Nokia N8 recentemente com uma pessoa, mas parece que ela comprou o celular na TIM. Toda vez que eu ligo ou desligo o celular aparece a mensagem " TIM sem fronteiras", fora alguns aplicativos da TIM no menu também. Como faço para remover os aplicativos e as telas de liga/desliga da TIM? obrigado.
Última resposta por J.V.cel, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
olá .. alguém sabe como configurar o nokia c3 para acessar internet pelo opera mini ? consegui configurar internet sem problema, mais o que tá pegando e que não consigo acessar pelo opera, só pelo navegador padrão !!
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia ha todos Galera estou com um problema, tentei passa uma flash no n95 com a cyclone box, porem após o procedimento o aparelho apagou, baixei uma outra flash e passei novamente, o problema é q agora o aparelho inicia e só fica com o logo da nokia ele não da as funções alguém poderia me ajudar já estou me desesperando, serio. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.
Última resposta por fcaliatto, -
Anti Virus
por Noatto- 4 respostas
- 898 visualizações
Aew galera alguem sabe me dizer se posso utilizar anti virus na maquina q esta instaladas as box? Se puder utilizar qual é o bom q n pega os drivers como virus?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
amigos gostaria de saber se existe um procedimento que funcione para fazer o desbloquei de teclado(nao e desbloqueio de operadora) do 5130 sem usar equipamento nenhum! tem alguma macete aguardo!
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
Última resposta por Wellington Maciel™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.