SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal estou em duvida de quais arquivos enviar para o celular. ( MCU, PPM, CNT) segue um print dos arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=21446&d=1311177952 Abraços
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
olá amigos estou com um nokia c3 aki com o bluetooth e a rádio sem funcionar já atualizei pra ultima versão e tentei reparar o bluetooth na mxkey e não voltou alguem tem alguma sólução estou em aguardo OBG.
Última resposta por Rafael Smart Tecnologia, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado
Última resposta por jardcell, -
- 4 respostas
- 12,6k visualizações
Existe alguma maneira de aumentar o som que sai pelo fone ? ouvi dizer que tem como fazer isso pelo modo enginner, mais não axei o código para isso... o fone é da marca nokia, e eu tinha um fone da jvc que eu usava em um outro celular que eu tinha e o som saia bom, só que com o nokia c3-00 ele sai muito baixo, quase não dá pra ouvir quando estou no ônibus e tal... será que tem como mudar isso ?
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dias amigos, faz pouco tempo que tenho a Ufs com hwk, tenho que entregar dois telefone hoje o nokia 2330c RM-512, nao cosigo liberar fazo o precedimento e quando ligo me pide o codigo de restricao. nao se, talvez estaja fazendo algo mal eu. se alguem me poder dar uma dica em esto vou agradecer, tb escrivi o RM, nada,
Última resposta por alederamos, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 4 respostas
- 920 visualizações
Olá amigos do Forum. Estou com um problemão aqui e gostaria de um ajuda dos amigos. sei que é um assunto proibido, mais gostaria de debater esse asunto pois é a primeira Vez que isso acontece. aconteceu o seguinte . foi passa um flash num nokia 1616 na Mx-key. passou tudo normal. Mais o numero de serie ficou (???????????). gostaria de saber se tem alguma forma de volta a numeração antiga. Desde já agradeço a todos..
X2 flash
por smokingweed- 4 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço!
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 7,1k visualizações
Preciso desbloquear o meu celular Nokia, modelo 1661 tipo RH-122 Operadora Claro. IMEI XXXXXXXXXXXX Obrigado
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite amigos estou com um x3-00 que ele esta travando e fazendo ligacao so ja fiz atualizao de software ja flashei e ele fica mais ou menos uns 5 minutos bom e depois ja comeca a travar e fazer ligacao sozinho. alguem sabe o que devo fazer?
Última resposta por Heitor Alves, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá amigos estou com um n73 que acusa este erro na hora de fazer a flash pela mxkey: Supported Ids: 17100700, 17100701, 17100702, 17100703, 17100704, 17100708 Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SUPERDONGLE_KEY_DATA saved OK CMLA_KEY_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY_DATA saved OK PROD_DATA saved OK BT_DATA saved OK LOCK_DATA saved OK BB_DATA saved OK RPL saved to ".rpl" Processing MCU file: N73_4.0839.42.1.1_western_C00_PRD_cc.fpsx [bB5,BB5 ALGORITHM,BB5,OMAP1710 UNISTORE-II-1.2.1 ALG] size: 46.23 MB Supported Ids: 0103192101013000, 010C192101013000, 0003192101012200, 000C192101012200 Supported Ids: 17100708 APE Data :…
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
amigos me ajudem...estou com um nokia 7230 em minha loja que esta reiniciando na tela inicial ja passei flash ja desoxidei troquei flat e nada o que devo fazer??????me ajudem...desde ljá agradeço
Última resposta por PLKCell, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig:
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
amigos estou com problema nesse modelo x3 rm540 to com 5 aparelhos aki na minha assistencia para atualiza mas esta dando erro na leitura segue o anexo do erro alguem poderia me informa o q pod ser
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Oi amigos! Gostaria de saber como eu faço desbloqueio pela N-BOX. NOKIA-2630(claro). Agradecido...
Última resposta por fdasilva, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae
Última resposta por Rubensx, -
Nokia 5610
por Dim_junior- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia Estou aqui aqui com Nokia 5610 rm 242, apois atualizacao de de software não quer mais aceitar chip algum, aparece como imei estiver se bloqueado, mais antes da atualizacao funcionava normalmente
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço
Última resposta por Sensey, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.
Última resposta por marconevl, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia !! Pessoal estou com um nokia x3-00 que ao tentar passar flash está dando o erro em anexo na imagem, já passei mais uma flash e não tive êxito, passei uma versão acima da dele mais mesmo assim sem êxito, faz a leitura normal mais a flash da o erro , seguem os anexos
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ola pessoal conecto atc nokia 6230 na box ufs3 tornado e aparece a mensagem ( teste mode ) e não abre nada o que esta mesagem quer dizer? fico no aguardo .
Última resposta por Felipe Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.