SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço!
Última resposta por Gustavoplus, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei totalmente, mas ele liga depis de 1 minuto desliga, achei que poderia ser flash mas ele nao faz leitura. ah alguma especie de jump?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem…
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
amigos utimamente to pegando estes aparelhos da vivo para po outras operadora, antigamente todos que fazia pegava blz mas agora faço igual antes mas nao da sinal, faço a flash o jump do filtro, rodo pm boa, mas nao da sinal, alguem sabe me dizer se estas versoes mais nova aceita este procedimento, pois os ultimos 4 que peguei tudo novo nao deu certo.
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
O cliente forço o cabo usb...
nokia N8
por OliveiraST- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Por favor, alquem pode-me informar onde consigo flash para nokia N8. Muito Obrigado
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde eu estou com Nokia c3-00 aki na minha loja mais só fica em tela inicial tour tentando fazer Atualização mais não esta dando certo compre cabo para hwk para esse modelo mais e via usb mais nao da certo o aparelho faz leitura não
Última resposta por Adriano CR, -
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
Boa noite a todos , entrou um Nokia N8 aqui na oficina para atualizar , pois o dono foi atualizar pelo site e deu pau . Ele fica na tela da Nokia apenas ,tenho a UB , HWK , o SW Phoenix , mas não consigo fazer nada, porque o aparelho não instala os drivers no computador ,ja testei varias portas ,ja carreguei a bateria por varias horas, e nada parece funcionar . Alguem poderia me dar alguma dica ? Desde ja deixo meus agradecimentos a todos !
Última resposta por MateusCorradi, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Qual cabo que tem a pinajem compativel com o 5220 ??
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?
Última resposta por joumar andrade, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
ligo o aparelho e fica em contact service, alguem tem uma orientaçao para resolver esse problema.. , ja tentei a flash, mas nao vai,. aguardo dicas.
Última resposta por DouglasDM, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
pessoal esto com um nokia n95 8g que liga e inicia normalmete mas tarava em seguida atualizei o softwar dele com o whk mas nao resolveu alguem tem uma ideia do que possa ser
Última resposta por Rodriguinhoww, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Oiee Boa Tarde pessoal, pesquisei bastante antes de criar esse post, mais não consegui resolver minhas duvidas, Eu tenho a HWK e tenho alguns aparelhos como c3, 7230, e 5233 que estão na minha assistência e não consigo fazer, por não tem o cabo especifico de cada um, gostaria de saber se tem como fazer via USB, tentei por min mesma mais não consegui, mtos deles não cria nenhuma porta no computador,será que precisa de algum drive que eu não saiba? Gostaria de saber se alguém pode me ajudar as esclarecer essas duvidas! Obrigadaaa dede já!
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!
Última resposta por tininhopreto, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema?
Última resposta por marconevl, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…
Última resposta por Saisyu, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem poderia me passar o procedimento correto? Pesquisei e não encontrei nada... Tenho UB e HWK para esse atc.
- 4 respostas
- 8,9k visualizações
boa noite nokia n8 com codigo de travamento. tem ulgum procedimento com box hwk ou mxkey ou cyclone
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço
Última resposta por Hugo prado, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
oi galera me ajudem nao comsigo restaurar o 5130;paz
Última resposta por wanderson thiago, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
olá bom dia estou com mais este problema um cliente trouxe um celular nokia 5230 quando aperta tecla (liga) ele vibra como se estivesse ligando más é só não pareçe nada, gostaria de uma ajuda dos colegas obrigado e fica com Deus. OBS: tenho uma bancada porém nenhuma BOX, caso seja o caminho para solucionar este defeito.
Última resposta por davidsilba, -
Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.
Última resposta por J Ferreira, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Amigos estou com esse nokia c2-03 que quando ja coloca a bateria ele liga direto e aparece uma tela preta escrito "contact service" no meio ao lado em branco. Alguem pode me ajudar? Obrigado
Última resposta por medcy, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde, amigos estou com um n95 8gb que estar com o lcd apagado. ja passei flash pelo hwk, dei uma resolda no mesmo e nada, porem depois de uma analise minuciosa percebi que o problema estar sendo ocasionado por uma das resistencia que fica proximo do conector do cabo flat, pois uma delas estar arrancada da pci. tentei colocar a foto mas nao consegui. Preciso saber se os amigos ja pegaram algo parecido, pois preciso muito dessa soluçao.
Última resposta por Deloveyou,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.