SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos clan,estou com um nokia e71-3 para desbloqueio, mas ao tentar o procedimento o mesmo apresenta um erro: (SL_DATA Corrupted / Process aborted) se algum amigo ja se passou por esse erro e puder dar uma dica fico grato. desde ja agradeço a todos os que responderem!!!
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
c2-06
por mmsaldanha- 4 respostas
- 3k visualizações
tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
Caro Senhores, Tenho um Nokia C2-06 no qual ele não conecta a internet em aplicativos ( Ovi Nokia, eBuddy, Opera Mini ... ) apenas consegui conectar no Mapa e no navegador que já vem nele, lembrando que a OVI já vem de fabrica no atc e não funciona. ( Operadora TIM ) OBS: Alguém tem uma placa de Nokia 701?
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Bom dia, Tenho um NOKIA 5130C-2, estou precisando o código de desbloqueio. Alguém pode me ajuadar? Já tentei com alguns geradores de códigos, mas, sem resultado. Na verdade o modelo do meu telefone nem aparece. O que fazer? Ele é bloqueado pela operadora CLARO, e onde moro não pega claro, só pega OI. Certo de poder contar com vocês, desde já agradeço. Alairjos
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal estou com um nokia n900 que reinicia após alguns segundos sendo que já efetuei a troca da firmware já fiz um hard reset e troca do emmc pelo tutorial do nosso amigo plkcell.ocorreu tudo certo mais na hora de ligar ele sempre reinicia.espero ajuda de todos.veja o vídeo
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 6,1k visualizações
Goostariia que alguém mandasse o código de rest do .. x1 & do x2 Proibido Alterar Fonte Padrão do Fórum
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 10k visualizações
cod. de segurança ja podemos tirar ?
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Estou com um N8 dando a msg: Erro no disco-incapaz de concluir a escrita Tentar de novo ou haverá perda de dadeos Parar Tentar de novo.Já passei flash pela HWK e também no Ovi Suite. Tentei formatar a Memória de Massa, mas dá erro. No aguardo....
Última resposta por paulo_radio, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Alguém pode ajudar? queria fazer uma atualização do c2-02.1 da vivo q era pra retirar o código e o aparelho ficou em Local Mode sera q tem alguma solução
Última resposta por PLKCell, -
- 4 respostas
- 812 visualizações
Olá Amigos do forum,entrou um E71 pra tirar o código Porém o mesmo não reconhece na Box de forma alguma, não entra em Local Mode, Possuo a Cyclone e N-Box/HWK OBS:Quando clico em Ceck em ambas as Box o ATC até faz uma leitura primária do boot porém mesmo assim não entra em local mode Grato
Última resposta por Infoseth, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
oi como reparo a Firmware do C2?
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Plocurei aqui no forum uma maneira de Tirar codigo de segurança de um Nokia N95 8gigas , de maneira pratica que não fosse preciso atualizar o aparelho , tenho o kit de cabos universal 13x1 e nem por ele conseguir fazer a leitura ,aparelho nao entra em Local mode ,ja tinha feito esse procedimento em outras tipo C3,X2, aqui no forum mesmo tem o procedimentos, conseguir tirar o codigo do N95 8gigas ,com resistor de 10k aparelho em local mode ,pensei em criar um topico somente para essa soluçao irei postar os outros procedimentos que eu fiz com C3 e X2 .
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!
Última resposta por priscila do nascimento, -
- 4 respostas
- 841 visualizações
amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!
Última resposta por Ednaldo de Lima, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
este aparelho nao acende o teclado e nem o display nao foi molhado e nem nevou queda, testei os leds do teclado e estao bons.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,
Última resposta por SNDRO PONTES, -
- 4 respostas
- 951 visualizações
Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema rel…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 846 visualizações
ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
alguem sabe o que pode ser
Última resposta por Rames Xavier, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na minha loja ele está em contact service já atualizei o softer do aparelho e nda ja fiz uma ressolda no aparelho tbm mais não voltou será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes
Última resposta por Sergio MTV, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Olá saudações a todos. Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb. A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas no…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
tenho um n95 e não to conseguindo enviar mensagem oq eu faço?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.
Última resposta por Sergio MTV, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde galera , estou com um nokia n8 com senha de usario , passei a flash no atc com phoenix e navfirm . só que após a flash ser completada o atc reinicia com senha . por favor me ajude ?
Última resposta por Washington Brito, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
como ordenar os aquivos flash, a sequencia na hwk
Última resposta por newlife,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.