Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by benjamim,

caro amigos estou com noikia 5610 pedindo insira sim direto , peço que mim ajude o devo fazer , desde já agredeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Qual cabo que tem a pinajem compativel com o 5220 ??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Ramon cell,

Estou tentando fazer um Noki 200 pelo cabo usb na Hwk e está dando um erro!Fiz o procedimento igual foi ensinado noutro tópico!Selecionei o modelo c2-00 RM-704 e coloquei os arquivos de flash do Nokia 200 RM-761 mas quando vou dar a flash ai aparece'"Process Failed, Repowering Mobile"Alguma solução???Sou grato desde já'Ps: O driver desse atc já está instalado corretamente!

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  4. Started by derio,

ola amigos com seguinte problema nao estou consegundo aplicar flash em um aparelho n110 apesar de ja ter conseguido com outro aparelho quando estou aplicando flash ta dando seguinte mensagem quando chega em 89% para concluir a flash p erro é seguinte Write Area: 0x40280000 - 0x41B3FFFE...Writing WR_ERR_DATA: ,at: 418A8000 Erase Area: 0x43E20000 - 0x43E5FFFE...Erasing ER_ERR_SETERASE: 1C001E0201001B001C00210201001C001C00C402010017002000D201010017001000800101000400000000000000000000000000000000000000000000000000 Process Failed, Repowering Mobile ShutDown Done alguem poderia me dar uma forcinha com isso desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by wanderson thiago,

oi galera me ajudem nao comsigo restaurar o 5130;paz

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by magnetocell,

Boa tarde estou com um nokia 225 rm 1043 ate encontrei a flash dele aqui no forum porem ñ resolveu. pois ele esta pedindo codigo de segurança alguem ja conseguiu resolver este pro agradeço deste.

• 4 respostas
    • 11.4k visualizações
  7. aquii não fala sobre mais estou pra ficar doido , fui atualizar meu nokia 5310 dai na hora que estava quase no final pah acabou energia o celular agora não liga mais só fica uma tela branca não sai dela não aparece outra coisa alem dessa tela branca! perdi meu celular ele morreu neh ? ou tem chance ainda ? Movido para o local correto.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem : C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by LuanEricles,

Qual o codigo de reset do astra 200 ?

• 4 respostas
    • 991 visualizações
  10. Started by Felipe Pessoa,

Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. ..::...NEW...::..BB5 120 FOR PM 120 REPAIR..... Working 100% Tested This tool is for repairing config "000000000" on BB5+ unit with PM 120 Field damaged by other unlocking tools.... When your phone shows one of the followings after Unlock attempt with free soft or from any soft: * contact service. * phone start up failed * Just blinks and does not start. * when the phone show nokia logo and then restarts After This No Need Thousands Of PM Backup

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Cristovão junior,

cod. de segurança ja podemos tirar ?

• 4 respostas
    • 10k visualizações
  13. Started by GabrielConti,

Para desbloquear Nokia c2-05.1 Vivo, será possível??

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Dim_junior,

Bom dia Estou aqui aqui com Nokia 5610 rm 242, apois atualizacao de de software não quer mais aceitar chip algum, aparece como imei estiver se bloqueado, mais antes da atualizacao funcionava normalmente

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  16. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,estou com um nokia e71-3 para desbloqueio, mas ao tentar o procedimento o mesmo apresenta um erro: (SL_DATA Corrupted / Process aborted) se algum amigo ja se passou por esse erro e puder dar uma dica fico grato. desde ja agradeço a todos os que responderem!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by belon,

alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. bom .. como todos devem saber, o navifirm parou !! já era.. o que nos resta e o nokia care como solução para fw's nokia !! mais tipo .. para poder baixar as flashes temos que saber o "product code" de determinado aparelho .. alguns são fáceis de se encontrar agora outros fica complicado ! por ex .. nokia 500, como saber o product code se ele não liga ?? alguém tem alguma mãnha pra isso ?

• 4 respostas
    • 893 visualizações
  20. Started by postouniao,

boa noite nokia n8 com codigo de travamento. tem ulgum procedimento com box hwk ou mxkey ou cyclone

• 4 respostas
    • 8.9k visualizações
  21. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan estou aqui com um nokia asha 200 pois o atc voi molhado e nao esta funçionando a camera pois ja fiz desocidação e tabem atualizei o atc e resolda e continua com o mesmo propblema alguem teria um procedimeto ou ate mesmo o manual tcnico deste atc grato

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?

• 4 respostas
    • 853 visualizações
  23. Started by alancell2010,

Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset. • Entrar com o seguinte código : *#7780# • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345 Hard Reset Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset. • Digitar o seguinte código : *#7370# • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  24. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.