SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
amigos prescisa dos drives do nokia lumia 800 nao acho em lugar nenhum... alguem pode me ajudar com esse bixo fico grato... ja baixei o pc suite e mesmo assim nao roda,pede drives...
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
estou com este atc c2-06 o msm so ta dando ao colocar bateria contact service...q devo fazer
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Amigos, eu passei uma falsh da claro em um X1-01 da nokia pois o mesmo estava desligando, dai ficou bom, não desligou mais, só que quando coloco chip de outra operadora ele dis telefone restrito, então gostaria de saber como faço para desbloquear esse aparelho pela hwk? Grato!
- 1 resposta
- 853 visualizações
Pessoal estou com problemas com 5530 no procedimento falsh segue o log do erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-504] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 07200108B4950052BD95921B91DD244D2BAB871E CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-504_40.0.003_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos procurei mas nao encontrei alguem pode em passar o proscedimento de desbloqueio do nokia 2330 vivo é necessário jumper como devo fazer deixo meus agradecimentos desde ja.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos, estou desde sabado tentando fazer o desbloqueio do C2-2 via USB, mas aparece esse erro. Esse modelo nao e suportado via USB? Eu tento fazer do mesmo jeito que ja fiz varios, aperto 'Send LOG' e conecto o cabo. Como fazer esse? Uploaded with ImageShack.us
Última resposta por Rodriguinhoww, -
nokia c3
por postouniao- 9 respostas
- 2,3k visualizações
boa noite alguem tem o procedimento de tira a senha de segurança do nokia c3 tenho a box mxkey hwk e cyclone
- 0 respostas
- 600 visualizações
galera me deem uma opiniao minha mxkey queimo faz um tempo so to usando o usb....to qurendo compra a laranja.....hj qual box seria recomendado pra trabalhar com nokias?
Última resposta por carlosmagno5555, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite a todos! Meu Nokia 701 parou de mostrar o progresso de Download do navegador padrão (WEB), o download se realiza perfeitamente, mais me impossibilita de fazer o cancelamento, e existem downloads que estão corrompidos, ou seja eu saio da zona do meu Wi-Fi e ele cancela, quando eu fecho o navegador aparece (Você deseja vizualizar os Downloads interrompidos) + ou - isso =D ... Bem, continuando, eu procurei restaurar padrões do navegador e não encontrei (se tiver, por favor deixem os atalhos). Procurei na Ovi Loja mais não encontrei um novo instalador (Se tiver deixem o nome do navegador original por favor). Procurei novas atualizações pelo atualizador padrão do a…
Última resposta por NetO o.O, -
- 4 respostas
- 952 visualizações
Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 785 visualizações
Amigos gostaria que me ajudessem peguei um atc aqui na minha loja e o mesmo depois de fazer a flash ficou com o imei 12345610...., poderiam me dizer como corrigir isso?? desde ja agradeço!
Última resposta por mt cell, -
nokia rm813
por claudemir- 2 respostas
- 1,5k visualizações
procebinento de flash com hwk nokia 302 rm813
Última resposta por claudemir, -
- 2 respostas
- 892 visualizações
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta
Última resposta por brunokra, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Ola amigos estou com este Atc que ao ligar ja ta o erro na inicialização contactar varejista, ja tentei flash pm tanto pela usb tanto pelo Fbus e nada, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou este problema e como resolveu, abraços vlw. Obs: tenho Ub, HWK, Cyclone..
Última resposta por Andre de Oliveira, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
bom dia amigos como tirar senha de usuario do nokia 701 tenho hwk mx-key mtbox
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde amigos estou com um atc nokia 7020 em minha assistencia, ele está se desligando sozinho após um tempo ligado, é possivel problema de hardware ou software? verifiquei a pci não tem nenhum sinal de oxidação e nenhum dano por queda ou trilha rompida a pci do mesmo está 100%, alguem tiver uma luz eu agradeço, abraços.
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
amigos,estou com um nokia x2-00 que estava com idioma inglês,fui passar uma flash para mudar para português,usando a hwk,mas me confundi na hora de colocar as posiçoes da flash corretas,agora o atc liga e desliga e da falha na flash ,se alguem postasse aki pelo menos a ordem correta da flahs ja me ajuda bastante. obg...
Última resposta por guilhermefilho, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
ligo o aparelho e fica em contact service, alguem tem uma orientaçao para resolver esse problema.. , ja tentei a flash, mas nao vai,. aguardo dicas.
Última resposta por DouglasDM, -
- 0 respostas
- 963 visualizações
Como faço para atualizar o GPS do nokia N8?
Última resposta por marcos portcell, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
ola galera estou precisando muito da ajuda de vocês, tenho um Nokia x3-00 o celular esta bom de estado de conservação ta novo ainda, tenho ele a mais ou menos um ano e meio, bom já faz uns 11 dias que ele parou de funcionar. eu andei instalando um monte de jogos no celular e aplicativos também mais ate ai tudo bem o celular tava bom tava rodando os jogos beleza, alguns que não pegaram eu apaguei, os jogos ficaram estalados todos no cartão de memoria mais ou menos uns 150 jogos e aplicativos entre tudo bom fico uns 15 dias meu celular rodando beleza com os jogos e tudo não deu nada. dai num belo dia tava chovendo por aqui e eu desliguei o celular porque tava trovejando mu…
Última resposta por zezinhobocao, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ola, recentemente fui hacker meu N95 8GB-4 usando o procedimento de acessar a memoria de armazenamento do celular pelo windows mesmo, habilitar as pastas ocultas, criando assim uma pasta com o nome ".SYS" após isso dentro da pasta ".SYS" apareceu a pasta "BIN" e joguei o Installserver.exe não lembro se foi o especifico para o meu aparelho, mas após isso qualquer coisa que eu tente instalar diz que esta corrompido, já fiz todo o tipo de procedimento encontrado na net, já formatei, já resetei, já troquei o Producecode pelo NSS e atualizei para a versão 35 lembrando que não instala nada, nada mesmo para poder acessar essas pastas so pelo windows, os arquivos que eu tento ins…
Última resposta por mimcell, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
galera como faco pra configura este atc pra ver videos do yuootub, ainternet pega normal so nao consigo ver videos, aguado resposta.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO
- 2 respostas
- 906 visualizações
migos do forum gostaria de saber qual cabo utilisar para retirar o codico de segurança do nokia c3 pois ja tentei varia veses com o cabo usb sem exito
Última resposta por Assistec.cel,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.