SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
estou com um 7230 1-c da claro para desbloqueio eu tenho a hti ativada para sl3 mas ñ sei como fazer esse desbloqueio alguem pode me ajudar na passo a passo desse desbloqueio?
Última resposta por forforway, -
- 8 respostas
- 6,5k visualizações
estou comum c3 que esta com código de segurança e estou tentando resetar ele para tirar o código mais estou com uma dúvida. aqui no site tem um topico relacionado a isso e tem o procedimento : Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir: * + 3 + Botão verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado. mais n consigo por que n sei se ele tem que estar ligado ou desligado.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
amigos teria algum codigo para reset nokia to com hum nokia 1616 que se tente hum rest acho de daria certo resolve meu problema
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal, boa tarde... estou precisando fleshar 2 aparelhos nokia c2-06,,, o meu problema é que não consigo atualizar minha hwk para a versão mais recente 2.2.0.3... e pelo nokia pc suite eu tentei em um outro celular mas, o problema permaneceu... possuo a mxkey mas, não consigo fazer a leitura dos aparelhos pra tentar fleshar por ela... portanto,,, se possível, preciso de ajuda pra fleshar esses dois atc pela mxkey ou pela hwk mas, não estou conseguindo... att fernando
Última resposta por nandinhoaz, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia a todos,gostaria de saber qual é procedimento para flash do nokia c3-00,rm-614,pois o cabo que tenho é o bx ,c3,ele é conectado no celular,como se fosse uma bateria,o problema é,,ele nao tem conecsao para a box,ele é USB,gostaria de saber como eu faço para flashar,pois nao sei por onde começar,desde de já agradeço.
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!
Última resposta por priscila do nascimento, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
atualizei esse nokia c5 com hwk, pois estava muito lento, so que apos atualizar, quando ligo ele so vibra, como se estivesse sem carga mas não inicia. passei todas as versoes de flashs mais n obtive exito. algum amigo tem a soluçao, algum procedimento ou coisa parecido? desde ja agradeço a todos.
Última resposta por ruyramonn, -
- 3 respostas
- 770 visualizações
pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde a Todos... venho entrar em contado com o grupo poruqe estou com esse aparelho 5130 q era pra eu fazer software nele eu fiz passei varias versão apos aplicar a versão 7.91 ele liga ate o nokia e depois some o nome nokia ai fica branco ai quando vou tentar atualizar ele novamente pra voltar a ligar ele da a seguinter falha Process Failed, Repowering Mobile
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ola, nao sei se ja existe topico sobre o assunto, mas nao encontrei por isso estou postando, achei util. apos abrir e conectar a box hwk ,fazer assim: 1-ligue o positivo do cel na fonte 2-jumpeie o resistor do bsi(conetor do centro) ao negativo do cel, feito isso 3-conecte usb no ap.aguarde intal drivers(selecione na box usb) obs:estou usando um resistor de 14ohms, ligado a um conector jacare. espero ter ajudado.
Bom Dia Gostaria de saber o procedimento para inserir o código de subsídio no Nokia E71. Camila
Última resposta por carlosbarreto2, -
- 1 resposta
- 656 visualizações
ola!alguem tem uma flash para 1280,rm-647
Última resposta por forforway, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Boa Tarde colegas, ontem entrou este atc aqui na loja para desbloqueio, ja que esse aparelho só faz por subsidio porém o aparelho é da operadora "TELCEL" do México, como proceder para desbloquear o mesmo e passar a linguagem para PT? Possuo HWK e Universal Box para fazer nokia.
Última resposta por marcosramos, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.
Última resposta por magalhaescell, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Amigos ja procurei a flash desse modelo postado em cima se alguém poder me passar o topico desse flash agradecido um bom dia a todos!
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz
Última resposta por Perera, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira
Última resposta por xeon2k, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Estou com um probleminha Fui fazer uma atualização do Nokia 5130c-2 p/ RM-495 . quando terminou meu celular desligou... esperei ele voltar e NADA '' Tentei ligar é nada .. Peguei a bateria e recoloquei .tipo ele ligou e ficou na tela branca por uns 4 segs. Dpois ele desligou oque eu faço ... Acho q vou gastar dinheiro pra concerta.! assistência' Alguém Tem alguma ideia .. Pra voltar ao Normal.
Última resposta por rodrigo584, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?
- 9 respostas
- 11,6k visualizações
Amigos esto com um nokia C2-06 RM-702 precisando fazer uma flash no mesmo mas ate agora não obtivi exito algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já OBS: Uso as seguinte box que trabalha com nokia, MxKey , MT-box , Ufsx
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
amgos chegou em minha assistencia hj um cliente com um aparelho nokia 2115 que gostaria que eu instalasse sua linha livre de um aparelho huawei, algum dos amigos saberia o procedimento ou se é possivel efetuar esse procedimento? abraço agradeço a todos.
Última resposta por gimenesallan, -
- 3 respostas
- 988 visualizações
boa tarde a todos espero estar no lugar certo . bom eu to com um n95 4g com o codigo no teclado e nao sei o codigo tem como tirar este codigo sem ser pela box desde ja agradeço
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Bom dia amigos do melhor forum de tecnicos do mundo!!!! estou com um atc nokia c2 aki na minha assistencia q esta pedindo codigo de segurança... teria como fazer um reset sem precisar de box??? des de já agradeço!!! este forum é massa!!!!
Última resposta por Isaac Santos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.