SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal estou com um nokia n8 aqui que ja tentei todos os recursos para resetar o codigo de segurança e nao consigo, ja tentei via mxkey, hwk e cyclone, inclusive brikeyo aparelho, tendo que usar uma flash escandinavia para revive-lo, mesmo assim o danado continuou com codigo. Obs. o hard reset via teclas nao funcionou e quando faço flash , apos o termino da mesma e reboot nao reconhece mais.
Última resposta por tipitiboss, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
bom dia tem uma n8 que funciona a câmera normal mais nao tem flash gostaria de saber se isso é software ou falha física pois ja formatei ele e nao deu nada
Última resposta por Jeffeson, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Olá amigos chegou um nokia N8 em minha assistencia com problema de codigo de segurança, alguem sabe como resolvo esse atc? eu uso a Cyclone Box.
Última resposta por titomegacell, -
- 1 resposta
- 773 visualizações
amigos do forum ja baixei o mcu, ppm so falta o uda, so que pelo navfirm so baixa ate 52% e depois para ja tentei umas 10 vezes e o mesmo erro mais so com o arquivo uda, sera que alguem tem a verção 111.030.0609 para o N8 apenas o uda
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 957 visualizações
ola pesoal do clam do gsm tenho um pai tecnico e tem o lado bom e ruim o bom foi que eu ganhei um n8 quase novo e deu 2 dias depois ele apareceu um n8 aki com touch e display quebrado e meu pai carneou o meu e hj ele compro um novo e coloco mais nao fico a mesma coisa queria ajuda . quando eu faço ou reçebo ligação ele trava e fica todo preto tenho que deslizar a trava pra poder ver auguma coisa e o pior que eu e ele ja abrimos de novo e verificamos que o sensor esta normal nao ta sujo nem quebrado nem tampado nada . se posivel queria ajuda :S:reza::reza:
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito.
Última resposta por André Gomes, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .
Última resposta por lucas vivone, -
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
amigos peguei um N8 morto apos tentativa de flash,sendo que o atc quando vc clica no power nao vibra e nao e reconhecido pelo usb.alguem teria uma soluçao?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia , tenho esse N8 RM-596 Cod.0599221 esta travado no logo da nokia . Não estou conseguindo passar a firmware.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
n8 senha pessoal
por lost- 13 respostas
- 8k visualizações
bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
Boa noite a todos , entrou um Nokia N8 aqui na oficina para atualizar , pois o dono foi atualizar pelo site e deu pau . Ele fica na tela da Nokia apenas ,tenho a UB , HWK , o SW Phoenix , mas não consigo fazer nada, porque o aparelho não instala os drivers no computador ,ja testei varias portas ,ja carreguei a bateria por varias horas, e nada parece funcionar . Alguem poderia me dar alguma dica ? Desde ja deixo meus agradecimentos a todos !
Última resposta por MateusCorradi, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
galera meu n8 simplesmente travou fotos e videos aparece que nao tem memoria ja reiniciei ele varias vezes e não tenho mais ideia, no 0800 mandaram levar pra assistencia tecnica, alguem pode me ajudar?
Última resposta por William Alcantara, -
Ola, peguei um nokia n8-00 da tim que estava faltando varios aplicativos, fiz a atualização pelo nokia suite so que ao terminar o atc veio com o logo da vivo, o cliente quer que volte o logo da tim, alguem sabe como fazer este serviço ?
Última resposta por novaes, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
sera que algum amigo poderia me informa se tem com tirar o cod de segurança do nokia n8-00 so tenho a bb5 ja pesquisei e nao consegui encontra nada se alguem poder me ajuda com alguma dica agradeço desde já
Última resposta por Rose Kremer, -
- 31 respostas
- 6,7k visualizações
Ola, amigos, ja fiz varias vezes a flash nele usando rm-596 e apos passar a flash nao liga mais, alguma dica?
Última resposta por Humberto Real, -
- 16 respostas
- 3,9k visualizações
olá galera, estou com um atc nokia n8-00 para flashear, porém não consigo a ordem correta dos arquivos, segui o tutorial do amigo BRUNO SANTANA conforme a imagem abaixo, mas a minha dificuldade é a sequencia de botões com cada arquivo, tipo qual arquivo seleciono com +MCU, +PPM, +CNT, alguém me dá uma dica por favor. galera lembrando que fiz a flash, só que agora ele somente vibra mas não liga.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 925 visualizações
Senhores estou com um n80 que ele funciona normalmente até uns 30 min. depois ele desliga de uma vez sozinho só voltando se ligarmos de novo para mais uns 30 minutos novamente, já apliquei uma flash e o pro continua!!!
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
amigos nao encontrei a flash rm92 vs 5.0725 em portugues agora o que fazo para pasa este aparelho para portugues??? alguem poderia ajuda???
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 500 visualizações
Ola amigos , estou tendo dificuldades para encontrar suporte para este smartphone, na verdade esse e o primeiro que tenho oportunidade de estar trabalhando nesta plataforma. Possuo mx-key e hwk mais com este atc estou sem comeco meio muito menos fim, aguardo alguma dica dos amigos ou retorno este com a solucao se encontra-lo antes. Desde ja grato e ate logo.
Última resposta por jalvescell, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
a vários dias que pesquiso na internet,tanto em sites brasileiros como outros,e não acho solução para o defeito que apareceu sem mais nem menos no meu Nokia n82,já visitei vários posts,mas,nenhum chega a uma conclusão,reset não dá certo,atualização não dá certo também,espero que aqui alguém finalmente consiga uma solução pra esse problema que é muito comum.
Última resposta por Billiep, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Aguel já pegou esse caso, andei pesquisando no forum e não achei nada parecido.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Olá, tenho um n85 claro, fiz o desbloqueio do atc usando a opção RPL calculation com a Cyclone Box. Agora o atc está aceitando os chips das outras operadoras, mas quando eu coloco um chip da Claro, dá a msg de SIM INVALIDO. Alguém saberia me dizer pq isso acontece? Obrigado!
Última resposta por espanholcelulares, -
N85 Morreu
por anderzon- 6 respostas
- 3k visualizações
Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços!
Última resposta por Ghost Rider™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.