SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 8,1k visualizações
Procedimentos 1º Faça jumper igual ao do 1616 2º Aplicar flash de outras operadoras 3º Correr pro abraço... 100% testado.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Oi, estou com um nokia 5230, que esta pedindo código de travamento, sem chip algum. já passei uma flash nele na HWK, universal box, e o código não saiu. alguém tem alguma solução. Obg
- 11 respostas
- 4,8k visualizações
amigos do forum entrou um atc nokia c3 para desbloqueio senha de usuario,estou meio perdido com abox universal;alguem sabeia como fazer????
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola galera quero saber como cofigura este atc para usa internet no celular aguardo resposta.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 3 respostas
- 944 visualizações
Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
estou com um n8 ja fiz a flash pela hwk usando usb e nada de liga alguem ja usou o cabo unifbus e poderia me orientar qual cabo usar e qual melhor box pra flashealo?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Alguem pode me ajudar queria o codigo de subisidio nokia 2220s a operadora vivo desde ja muito obrigado!!! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Divulgação de MSN/E-mail não autorizada!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços]
Última resposta por PLKCell, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Estou com um nokia x3-02 quando vou fazer flash com a jaf da esse erro " Error finding cmt boot file..." alguem sabe como resolver isso estou uzando o cabo fbus. agradecido desde ja
Última resposta por rafaelsn123, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "…
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Como tive muita dificuldade para solucionar meu problema, achei alguns tópicos falando da MXKey mas só tenho HWK, não encontrei nada a respeito de como recuperar a falha no arquivo DCC da câmera, fiz um tutorial básico de como consegui recuperar um 5220, o procedimento pode ser usado para outros modelos similares. Anexo as imagens dos passos e o ZIP de alguns arquivos usados para o reparo. Passo 1: fazendo a leitura você verá uma falha, como mostra a imagem abaixo. Clique em "Wr PM"; Passo 2: escolha o arquivo compatível, não pode ser qualquer um, tem que ter o mesmo código do seu aparelho. Ex: Erro = NIMMIIIIRRFF06150110_XXXXXX (DCC Mismatch) Arquivo = 52…
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.
Última resposta por Sanmyo, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde galera so quero postar um print do n8 feito na hwk
Última resposta por jardsonware, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
estou com um e71 rm-407 que não entrava no menuai atualizei ele so que agora ele nao liga quando aperto p botão de ligar dele ele vibra comesa a clariar a tela e so .... nao faz mais nada......... desde ja agradeso :namig:
Última resposta por GeislaLemes, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 q molhou e quando ligo so fica contact service, ja fiz limpeza na placa toda e tualizei o soft e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma dica para esse defeito, desde ja fico grato.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Ola a todos gostaria de uma ajuda antes que eu faça alguma merdi no telefone , tenho um x2-01 mais so funciona o chip da claro os outros nao funcionam , como posso desbloquea-lo , pois gostaria de usar com outra operadora ? Se alguem perguntar para levar na assistencia , nao da pois faz tempo que comprei e nao tenho mais a nota fiscal dele , e foi comprado tb em outra cidade..
Última resposta por kbodevila, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
bom dia a todos do clagsm, pessoal estor com um Nokia c7-00 que esta com codigo de usuario ja fiz flash na universal box e na nbox e não conseguir tera alguem ja conserguio e pode mim ajuda desde ja fico grato?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 880 visualizações
Boa tarde, estou com um nokia E5 aqui na loja que qndo liga ele da esta mensagem. " Phone start - up failed. Contact the retailer. Já passei falsh nele pela hwk e pela mx key e nada. alguem poeria me dar uma força com esse problema. Desde ja agradeço!!! Vlw!!!!
Última resposta por caetano, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Eu tou com um x2-01 que liga ,fica branco e desliga.Já apliquei varios arquivos e nada.A cliente me disse que ta com menos de um mes de comprado, o que leva crer ser uma nova versão ainda não existente no forum.No código do produto tem 059J64001201228 sendo mais uma prova de que se trata de um arquivo novissimo.Fiz varias pesquisas em outros foruns e não encontrei arquivo parecido.Mas se alguem tiver eu ficaria grato pela ajuda e atenção.Grato.
Última resposta por infodicell, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Troquei meu codico de segurança e esqueci pois troquei tem muito tempo e ele nunca pedio agora ele ta pedindo o codico quando eu ligo o celular o que devo fazer obrigado pela compreençao !
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
estou com um nokia 2220s que ao ligar só fica aparecendo test mode alguém poderia ajudar ?
Última resposta por velozwelington, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Plocurei aqui no forum uma maneira de Tirar codigo de segurança de um Nokia N95 8gigas , de maneira pratica que não fosse preciso atualizar o aparelho , tenho o kit de cabos universal 13x1 e nem por ele conseguir fazer a leitura ,aparelho nao entra em Local mode ,ja tinha feito esse procedimento em outras tipo C3,X2, aqui no forum mesmo tem o procedimentos, conseguir tirar o codigo do N95 8gigas ,com resistor de 10k aparelho em local mode ,pensei em criar um topico somente para essa soluçao irei postar os outros procedimentos que eu fiz com C3 e X2 .
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou.. ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal.. alguma sujestão amigos?? ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm!
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
pessoal, comprei meu N900 em agosto e utilizei ele por felizes 30 dias. depois disso, comecou a dar erro no acelerometro, nao ocasionando rotacao de tela, e algumas outras coisas. dai, devolvi na loja e ficou na "assistencia" ate semana passada. peguei de volta, testei o problema, td certo.. maravilha. mas qndo cheguei em casa, e fui ver, algumas coisas estavam estranhas: 1- o bluetooth nao estava funcionando 2- no menu "acerca do produto" algumas informacoes estavam faltando como segue: este é o certo este eh o meu. ja reinstalei a firm (fiasco e emmc) 32890283092380x para ver se corrigia... NADA! tentei pelo nemesis (no windows7) escrever o …
Última resposta por luhcas, -
5220
por mmsaldanha- 1 resposta
- 810 visualizações
olá amigos ,mim deparei com um nokia 5220 inicia a tela nokia ,e depois abre contact service,,, já fiz atualização e unlock via mx .e até agora nada ,alquem poderia mim da uma força ?
Última resposta por PLKCell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.